segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Porta Panetone Casinha do Papai Noel - PAP e Molde grátis


Post reeditado em 27/11/15, depois confere lá no finalzinho do PAP, tá?


Oi pessoal,
Separei um tempinho na correria de fim de ano e preparei este PAP com muito carinho para todos vocês que seguem meu blog e me visitam sempre. Fiz esta peça que além de decorativa é útil. Utilizei apenas técnicas básicas para que todos possam fazer e vender pois ainda faltam 30 dias para o natal.
Compartilhar com vocês este PAP também é uma forma de agradecer a Deus por sua bondade e inspiração, Ele me deu o dom então nada melhor que compartilha-lo. Espero que gostem do presente.
Para receber os moldes você precisa ser seguidor do blog e enviar um e-mail para: evaencantado@gmail.com
Grande beijo a todos e que Deus os abençoe.
Jô Marques




PASSO A PASSO
Clique nas fotos para ampliar.









Obrigado aos meus parceiros pelo apoio. 
Peça confeccionada com EVA KREATEVA, Colas TEK BOND e fitas SINIMBU.

Oi pessoal, 
Quanto tempo né??!!
Fazem exatos 2 anos que publiquei este PAP e até hoje é muito visitado.
Ando muito atarefada mas ainda fazendo muitas artes.
Resolvi passar rapidinho e reeditar este post devido a proximidade do natal. Recebo muitos e-mails solicitando os moldes desta casinha e também muitas fotos das casinhas que o pessoal faz. Só para ilustrar vou postar a da Vera que nem trabalha com artesanato e acertou fazer. Aliás ficou linda!
Querendo o molde da casinha é só seguir o blog e pedir através do e-mail
evaencantado@gmail.com

Obrigado pela visitinha.
Beijos!
Jô Marques

Casinha que a Vera fez, linda!


8 comentários:

  1. Linda,muito obrigada.Parabéns .Adriana Ferrari

    ResponderExcluir
  2. Que lindooo!! ameii!! você é muito criativa e obrigada por compartilhar esta lindeza.
    Agradeço pelo mimo que você me mandou e aguardo ansiosa.
    Deus te abençoe sempre amiguinha!!
    Beijos grande!
    Sheila Silva

    ResponderExcluir
  3. D+++++
    Adorei! Parabéns amiga
    saudades.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo e obrigada por compartilhar, já estou te seguindo e enviei um e-mail. Parabéns!!!
    Monqiue

    ResponderExcluir
  5. Oi! Já sou seguidora e fã do seu trabalho.
    Parabéns!!!!
    É tudo lindo por aqui.
    Bjs Gislaine

    ResponderExcluir
  6. Olá, gostei muito deste PAP, e já estou seguindo seu blog. Gostaria do molde, meu email é stampart_fotoprodutos@hotmail.com.

    Bjnhus, Érika

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
O blog é feito pra você, então venha sempre me visitar!
Jô Marques