domingo, 8 de setembro de 2013

Linda Bailarina

Olá pessoal,
Notaram que meu blog foi invadido por lindas nuvens? Amei este aspecto de serenidade e leveza. Hoje posto mais fotos de trabalhos realizados recentemente, agora uma linda bailarina. Estou amando fazer estas bonecas menores, tão delicadas e tão trabalhosas. Mas vale a pena quando vemos o resultado final. Fiquei encantada com esta boneca, espero que gostem também.
Quero aproveitar e agradecer as visitinhas.
Uma semana abençoada para todos!
Beijo.
Jô Marques






5 comentários:

  1. Linda de mais,perfeita como tudo o que vc faz amiga!
    beijos e uma semana abençoada!

    ResponderExcluir
  2. LINDAAAA!!!! PARABÉNS, SAUDADES AMIGA!

    ResponderExcluir
  3. Muito linda, como tudo que vc faz amiga, saudades, bjs

    ResponderExcluir
  4. Que fofura!! belos trabalhos!!
    Hj eu vim fazer uma visitinha especial e pedir uma ajudinha para divulgação
    ...para movimentar um pouco meu blog estou presenteando meu amigos e seguidores
    Com uma apostila fotografada passo a passo com moldes da minha fofurinha Coruja porta pano de prato para cozinha... não é sorteio, apenas visite meu blog e siga as regrinhas vc receberá por email. Espero sua visitinha grande abraço!
    http://nanyartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
O blog é feito pra você, então venha sempre me visitar!
Jô Marques