segunda-feira, 24 de junho de 2013

Sitio do Pica-Pau Amarelo

Olá pessoal,
Enfim mais uma encomenda prontinha e esta deu muito trabalho. Enfrentar desafios faz parte da nossa rotina e isso aprimora ainda mais nossa técnica e amor ao eva.
Amei o resultado final, espero que gostem também.
Na próxima semana estarei em São Paulo para visitar mais uma vez a Mega Artesanal e desta vez irei na companhia das minhas amigas artesãs, Simone, Márcia e Ana Karine. Estou contando os dias.
Uma semana abençoada para todos!
Beijos,
Jô Marques



  













20 comentários:

  1. Maravilhoooooso!
    amiga sem palavras,D ++++++
    bjs







    =

    ResponderExcluir
  2. Que turma mais linda!!!
    Só agora fui ver... arrazou!!! Parabéns pelo lindo trabalho!
    Bjks,
    Fran by Encantar-te

    ResponderExcluir
  3. QUE ENCANTO!!! EU AMEI!!! ACABEI DE ME TORNAR SUA SEGUIDORA E GOSTARIA DE TE CONVIDAR PRA CONHECER MEU BLOG www.andreiacandy.blogspot.com. TRABALHO COM BISCUIT, SCRAPBOOK E ME ARRISCO NO EVA... BEIJOS, ANDRÉIA. TE ESPERO LÁ

    ResponderExcluir
  4. Seu trabalho é incrível! De uma perfeição única, parabéns!
    Thais

    ResponderExcluir
  5. Super lindos! a cuca então... amei! parabéns! vem me vistar também! bjus

    ResponderExcluir
  6. Jô, que trabalho lindo você faz!
    Parabéns, tudo por aqui é de encher os olhos!
    Um beijo carinhoso!

    Fernanda Lacerda | Boutique do Feltro

    ResponderExcluir
  7. Esse blog é maravilhoso, assim como sua criadora que além de ser uma artesã e artista de mão cheia é um ser humano excepcional! Pró Jô, você nem imagina o quanto me ajudou com seus moldes e seu carinho!!! Obrigada por tudo mais uma vez!!! Ver seu trabalho é uma terapia!!! Bjão. DANY (uma baiana perdida em Brasília! kkk)

    ResponderExcluir
  8. Jô, achei muito lindo o seu trabalho, meus parabens, fikei maravilhada!!!
    Trabalho com eva a pouco tempo e gostaria de um dia chegar no seu nivel...
    Gostaria de saber se vc nagocia os moldes tbm ou soh as bonecas prontas, se puder me responder por e-mail eu agradeço.
    Mais uma vez parabens pelo seu trabalho eh muito lindo mesmo
    andreiarodrigues97@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Gente do céu!! Que perfeição é essa???? Lindos de viver!
    Você vende os moldes da turma? Se vender, me avisa... meu email é hellenday17@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Ola! Lindo os personagens do sitio. Vou fazer a festa da minha filha neste tema, por favor me passe seu e-mail para que eu obtenha mais informações. Meu e-mail é telmaschablatura@bol. Com.br

    ResponderExcluir
  11. Muy bonitos todos tus trabajos, muy cuidados y al detalle. Felicidades

    ResponderExcluir
  12. voce vende os moldes, e que a festa da minha bebe vai ser nesse tema e prescisava muito

    ResponderExcluir
  13. ameiiii vc fornece ou vende os moldes?? me responda por e-mail tatiana_rosa_silva@hotmail.com... bjus

    ResponderExcluir
  14. Oi gostaria de saber se vc faz por encomenda e o valor de todos
    distribuidoramel@yahoo.com.br Elaine

    ResponderExcluir
  15. Amei gostaria muito de ter esta equipe do sitio para o aniversario do meu filho 19/05 qual é o valor favor enviar detalhes no meu email andrezagui2008@hotmail.com
    Andreza

    ResponderExcluir
  16. Gostaria de saber o valor desses enfeites para o aniversario do meu filho.. frete CEP: 37540-000.. carolamangia@yahoo.com.br.
    Obrigada!
    Carolina

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
O blog é feito pra você, então venha sempre me visitar!
Jô Marques