quinta-feira, 4 de abril de 2013

Uma ursinha para Sully - Guirlanda com molde de presente

Oi pessoal,
Hoje vim postar a foto desta graciosa guirlanda de ursinha que fiz para presentear alguém muito especial que logo, logo vai nascer. A pequena Sully é neta do meu pastor, Joel Ribeiro e de sua esposa irmã Lindalva. Gostei tanto de fazer esta peça que decidi compartilhar o molde com vocês que também são especiais para mim. A base redonda é em mdf, espero que gostem do presentinho.
Um grande beijo a todos e obrigado pelas visitinhas.
Deus os abençoe.
Jô Marques

Imprima em tamanho A4

12 comentários:

  1. Oie Jo,

    Obrigada por compartilhar. Tenho certeza de que a mamãe ficou mto feliz ao receber esse lindo presente!

    Que Deus te abençoe a cada dia mais e mais.

    Tati

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela bela peça e pela iniciativa de compartilhar.
    Bjim... Trícia Pacheco.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por partilhar connosco o molde desta linda ursinha. Os seus trabalhos são lindos. Parabéns!

    Abraços

    Maria Ramos

    ResponderExcluir
  4. Ficou fofo minha querida Pró. Saudades beijos... Fiquem com Deus. Iza Adriana

    ResponderExcluir
  5. Que fofura!
    Obrigada por disponibilizar os moldes!

    ResponderExcluir
  6. mto lindo
    um luxoooooooooooooooooo !
    realmente um encanto !
    bjos

    ResponderExcluir
  7. lINDO
    http://carolbertochi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
O blog é feito pra você, então venha sempre me visitar!
Jô Marques