terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Feliz 2013!!

Aos queridos que estão sempre por aqui e aos que nos visitam pela primeira vez, o meu muito obrigado.

2012 foi um ano repleto de conquistas e muito trabalho, obrigado Senhor pela ajuda sempre presente. Que 2013 venha e nos encontre com os ânimos renovados e o coração repleto de esperança. 

O meu desejo é que se você ainda não teve um encontro especial com Jesus, então que esse encontro aconteça em 2013 e você possa entender a razão da sua existência e possa experimentar a verdadeira alegria que vem do Senhor. Para você que já o aceitou um dia, que possa ser renovado em pelo Espírito Santo, que 2013 seja um ano de renovo espiritual em sua vida. Aleluia!

A vocês dedico o Salmos 27:4 que será referência para mim em 2013:

"Uma coisa pedi ao Senhor, e a buscarei: que possa morar na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do Senhor, e inquirir no seu templo".

Que o Senhor também esteja na sua vida nos próximos 365 dias de 2013 e sempre.

Estarei de férias a partir de hoje mas volto em fevereiro com muitas novidades e moldes.

Grande beijos a todos e fiquem com Deus.

Jô Marques

6 comentários:

  1. Olá Jô, estava passeando pela net a procura de novidades e para minha surpresa achei seu cantinho que é maravilhoso! Parabéns, já estou te seguindo pena que moramos tão longe! rsrsrs
    Desejo um Feliz Ano Novo que ele seja recheadinho de coisas boas, com muita Saúde e Paz.
    Bjos no coração.
    http://luskidoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Jô, estava passeando pela net a procura de novidades e para minha surpresa achei seu cantinho que é maravilhoso! Parabéns, já estou te seguindo pena que moramos tão longe! rsrsrs
    Desejo um Feliz Ano Novo que ele seja recheadinho de coisas boas, com muita Saúde e Paz.
    Bjos no coração.
    http://luskidoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. DESEJO A VC TUDO DE BOM E MUITO MAIS SUCESSO BJUSSS

    ResponderExcluir
  4. Olá querida,que 2013 nos traga paz e saúde
    ja faz um tempo você presenteou seus seguidores com o molde da ponteira da galinha pintadinha,ficaria muito agradecida se você me enviasse também,pois não consigo encontrar.Grata
    vinnitts51@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. ola!!!seu cantinho é maravilhoso ,amei tudooo.Quando tiver um tempinho de uma passadinha no meu e se puder me seguir agradeço,pois ja estou te seguindo...abreijos!!!

    http://claudiamlfernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu cantinho! Vou voltar sempre!!! Parabens pelas artes lindas!
    Bjks, Valéria
    www.atelievalerialouza.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
O blog é feito pra você, então venha sempre me visitar!
Jô Marques