segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Natal no EVA Encantado

Oi pessoal,
Estou um pouquinho ausente mas é que foram muitas encomendas para entregar nos últimos dias e ainda precisava fazer as peças de natal para as aulas de novembro na loja, ufa!!! Mas graças a Deus deu tudo certo. Amo trabalhar com eva, fazer arte é muuito bom.
Abaixo posto uma das peças de natal aqui do cantinho. Meu Papai Noel com muitos presentes.
Amei fazer este boneco, espero que gostem.
Uma ótima semana para todos!
beijo.
Jô Marques

10 comentários:

  1. Estou apaixonada por elee... rs..
    Os olhos estão lindos amiga, qdo eu crescer qro ser igual a vc, kkk...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amiga! Saudade de você,precisamos marcar,estive com Ilma apreendendo algumas peças natalina amei,vi esse lindo Papai Noel e me encantei parabéns pelo excelente trabalho, ficou show de bola.Fique com Deus um beijão em Cesinha.
    Iza Adriana

    ResponderExcluir
  3. Amiga super Lindo,
    e pessoalmente é mais encantador ainda,tive a oportunidade de ver la na African,seja bem vinda ja estavamos sentindo falta das suas artes
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito lindo o seu Papai Noel. Amei! Jô eu lhe conheci na feira de artesanato aqui em São Paulo. participei das aulas que você deu no stand da Kreateva e ganhei o quadrinho de bebê. Tá lembrada? Estou finalizando a construção do meu blog e me sentiria muito honrada com a sua visita. Segue:http://atelieencantossandraviana.blogspot.com.br/
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Pró estou morrendo de saudades da sua pessoa, da turma da African Art e das deliciosas aulas...espero em Deus que no próximo ano eu possa retornar...estou trabalhando aos sabados...então fica mais dificil viajar de Feira para Salvador...mas pra Deus existe um tempo pra tudo...mts bjs.Paula (Feira de Santana)

    ResponderExcluir
  6. Olá Jô ele ficou muito lindo mesmo e como já falou a Ilma os olhinhos estão demais.
    Bjss.

    ResponderExcluir
  7. Olá, vim conhecer o seu blog e adorei tudo por aqui. Já estou te seguindo e estarei sempre por aqui vendo as novidades. Acabei de criar um blog e gostaria muito de receber sua visita e seu comentário. Se gostar me siga tbm.
    Beijos e até a próxima visitinha...

    ResponderExcluir
  8. Olá, vim conhecer e ja me apaixonei por esse papai noel ficou lindooo! ja estou seguindo, venha m visitar tbm
    http://florecorartesanatos.blogspot.com.br
    bjinho

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
O blog é feito pra você, então venha sempre me visitar!
Jô Marques