quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Curso Michele Chiaro em Salvador

Oi pessoal,
Os últimos dias foram muito corridos mas cheios de alegria.
Como foi divulgado aqui no blog, nos dias 29 e 30/09/12 foi realizado em Salvador o primeiro curso de EVA com a professora Michelle Chiaro do Rio de Janeiro. Mas já temos certeza que foi o primeiro de muitos. Quem participou deste curso fantástico, pode conferir de pertinho as peças maravilhosas de uma professora sensacional. Compartilhou emoções, dividiu material e experiências, fez amizades e saiu de lá muito emocionado.
Quero aproveitar e agradecer ao meu esposo Cesar, por sua companhia e ajuda constantes. Sem você eu não conseguiria dar conta de tantas coisas, te amo.
Abaixo posto algumas fotos para que vocês possam conferir um pouquinho do que vivemos estes dias.
Beijos a todos!
Jô Marques
 Meg e Gil estavam comemorando aniversário de casamento, então fizemos uma surpresa para eles no quarto do hotel. Eles também levaram um livrinho com mensagens escritas por todas as alunas. Meg ficou muito emocionada e nós muito felizes por proporcionar este momento para eles.
 Inicio do curso (que foi realizado em 2 locais diferentes) aqui na Bahia tudo tem que ser diferente e bom demais!!

 Esse avental é show!!!
 Lembrancinhas do curso (lindas maletinhas em forma de flor recheadas de gostosuras)
 Concentração - Ana Karine, Pauline, Simone e Reidenia
 Concentração e alegria - Fau, Iza Adriana, Ilma, eu e meu filhote Cesinha
 Dedicação - Luciene, Simone, Nanda e Erilandia
Ana Cristina, minha aluna super presente.

 Meg dando orientações para nossas Carolindas!
 Eu e Ilma, fazer arte é só alegria!
 Meg e Cilene, uso do pincel chanfrado
 Fau, super concentrada na pintura das folhas, peças do segundo dia de curso
 Eu e Iza Adriana, pessoinha fantástica que amei conhecer!!!
 Peças maravilhosas da Meg, olha essa anjinha country que linda!!!!!
 Final do primeiro dia de curso e muitas Carolindas
 Segundo dia de curso, eu e Andrea
 Amigo oculto, Ilma e seus presentes.
 Olha a maleta fofa que ela deu a amiga oculta dela - Simone
 Eu tirei Sheila (minha aluna que amooooo)!!!
 Nanda tirou Reidenia
 Sheila, Meg e Percivalda... essa porquinha filhota da Sheila que não poderia deixar de acompanha-la
 Meg e Luciene (aluna da Meg que veio lá do Rio para o curso)
 Meg e Simone (Si viajou mais de 12 horas para participar deste curso)
 Fau e Meg - fofas!!!!
 Meg e Pauline (Pauline veio do sul da Bahia)
 Eu e Meg, amei!!!!
 Minha tia Irene, que acolheu algumas meninas do interior e ainda fez nosso almoço nos dois dias, obrigado!!
Meg e meu filhote Cesinha, que aprontou muitas mas também fez muita gente rir. Principalmente quando começou a varrer o salão mandando todo mundo terminar logo porque ele queria sair com Meg para comer acarajé.
Foto oficial do curso, todas muito emocionadas. Despedidas e promessas de estarem juntas no próximo curso.

10 comentários:

  1. Aiii quanta emoção em rever essas fotos, lembrar de cada momento maravilhoso que passam juntas, uma turma incrível, pessoas inesquecíveis e muita arte... Com certeza esse será o primeiro de muitos...

    ResponderExcluir
  2. nossa foi muito bom mesmoooo amei cada minuto que Deus possa nos proporcianar mais e mais bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  3. que maravilha ver essas fotos e o melhor é poder fazer parte dela. he he he, foi uma benção do Senhor para nossas vidas cada instantes, me alegro tanto em ver nosso grupo fortalecido e crescente, Deus te abençoe jô por tudo que vc tem feito pelo grupo, cada pessoas nessas fotoso são preciosas, bjus

    ResponderExcluir
  4. Amei todos os momentos, Meg que doçura de pessoa. Que o Senhor continue abençoando a todas que participaram. Espero um dia recebe-las aqui em minha cidade.
    A vc Jô, seu esposo e tia Irene meu muito OBRIGADO. AMO VCS, BJS

    ResponderExcluir
  5. Oi Jô,
    no próximo quero estar presente...
    Gostei muito, ô galerinha sapeca!!!!
    Beijinhos,
    Trícia Pacheco

    ResponderExcluir
  6. Oi JÔ,que delícia de reunião!!Todas tão alegres da vida,o artesanato no deixa assim,leves lindas e soltas né.Vi seu comentário na Amanda,que pena não ter feiras aí menina.Eu moro em limeira,tivemos uma tem uns 10 dia,nossaa,agente fica louca lá,quer trazer tudo!!rsrsrs Beijo para você.fica na paz...Lili.

    ResponderExcluir
  7. Gostaria que me enviasse o seu email. O meu é rosacal30@hotmail.com. Obrigado

    ResponderExcluir
  8. Que tuuuuuudo amiga!!!
    Eu também fiz com a Michele em Itaipava, rrsrsrsrr
    Passa no meu cantinho pra vê as fotos!!
    bjos

    ResponderExcluir
  9. GOSTARIA MUITO DE TOMAR ESSE CURSO COMO FAZER AGRADEÇO.LUCIENE 71 9244-7318

    ResponderExcluir
  10. QUERO SABER INFORMACOES DO CURSO. ELIENE 71 8867-1955

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
O blog é feito pra você, então venha sempre me visitar!
Jô Marques