terça-feira, 16 de outubro de 2012

2 anos de EVA Encantado

Olá a todos!
Ontem meu cantinho completou 2 anos. Estou muito feliz por esta conquista que o Senhor me concedeu. São 2 anos de muita arte. Quero agradecer a todos vocês que sempre passam por aqui para dar uma olhadinha e prestigiar meu trabalho. Aproveito para agradecer também aos meus parceiros Kreateva, Tek Bond, Condor e Sinimbu que estão sempre comigo, tornando minhas peças cada vez mais lindas.
Aproveito a oportunidade para postar a foto do meu bolo cenográfico circo. Vou ensiná-lo as minhas alunas na African este mês. Deixei-o bem colorido, espero que gostem.
Uma semana maravilhosa para todos!
beijo.
Jô Marques

12 comentários:

  1. Amiga, parabéns!!! Tenho certeza que esses dois anos é apenas o início de muitas vitórias que ainda terá, vc merece!!
    E quanto ao bolo fico muitoooo lindoooo, eu sou suspeita de falar porque sou apaixonada pelos seus trabalhos, mas realmente o seu trabalho e muito bem feito e tbm merece os parabéns!!
    Que Deus continue te abençoando sempre!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Jô,

    você merece seus trabalhos são lindos!!! E vc é uma pessoa muito linda no coração...
    Beijinhos,

    Trícia Pacheco

    ResponderExcluir
  3. Amiga parabens!
    DEus continue te abençoando,multiplique este talento maravilhoso,desejo tudo de bom e mais um pouco..rsrsr o bolo ficou super lindo,colorido perfeito
    muitos beijos e um forte abraço

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Seus trabalhos são lindos!! Que Deus te abençoe e te ilumine sempre. Assim que possível estarei retornando para mais um dia agradável de curso. Bjs. Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Oi, amiga parabéns e muito sucesso que veham mais 2 e mais 2 e mais e mais para você que é tão especial e merece tudo de bom .Que Deus continue te iluminando sempre. com carinho, beijokas :)

    ResponderExcluir
  6. Jô,parabéns,vc merece pois seus trabalhos são lindos,beijos.Adriana Ferrari

    ResponderExcluir
  7. Olá Jô,
    Parabéns!!! que seu cantinho continue por muitos anos e muito sucesso em seus trabalhos.
    Bjs.
    Rosa (Espanha)

    ResponderExcluir
  8. Parabens!!!puxa amiga que legal nossos cantinhos fazem níver no mesmo mês, que papai do céu te ebençoe sempre mais e mais.
    beijim Ana

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo trabalho. Visite meu blog: http://artesanatofranca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Hola, me podrías decir las mediades de las bases de la tarta? Gracias

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
O blog é feito pra você, então venha sempre me visitar!
Jô Marques