terça-feira, 3 de julho de 2012

Fotos Mega Artesanal 2012

Oi Pessoal,
A Mega Artesanal acabou mas deixou um gostinho de quero mais... certamente é uma feira inesquecível para quem participa dela. Grande e linda de se ver. O melhor do artesanato agente encontra lá e tudo muito perfeito. Para mim será inesquecível pelo que vi e vivi nestes dias. Quero agradecer a Deus pela oportunidade que Ele me concedeu, aos meus parceiros pelo respeito e apoio, as arteiras maravilhosas que tive o prazer de conhecer pessoalmente e principalmente a todos que prestigiaram minhas demonstrações com elogios e atenção. Um beijo especial ao meu esposo que me acompanhou o tempo todo e me ajudou muito, te amo querido que Deus te abençoe.
Que 2013 traga uma Mega Artesanal maior e mais linda ainda pois se Deus permitir estarei lá novamente.
Agora vou postar alguma fotos que consegui tirar na correria.
Eu e a querida Amanda Pin (oba!!! ganhei dvd autografado)
 
 Eu e Théo (gente que honra!! admiro muito esta artesã maravilhosa)
 Eu e Krika (uma artesã fantástica!)
 Eu, Meg Chiaro e Ana Karine (Meg você é um doce de pessoa)
Ana Paes, eu e Marselda (minhas amigas de Brasilia)
Gente olha que foto histórica!! Carla Baltazar, Meg Chiaro, eu, Marselda, Amanda Pin, Ana Paes e Théo. MARAVILHA!!
 A fantástica vitrine da Kreateva. Gente, tinha peças minhas lá!
 Vitrine Kreateva
 Algumas peças minhas (olha a foto da arteira!)
Área de cursos da Kreateva, sucesso!!
 Antes da demonstração o pessoal já tirando fotos das peças (amei!!)
Olha a cara da arteira, kkk
 Demonstração
Demonstração
Demonstração
Demonstração (graças a Deus foi um sucesso)
Demonstração (explicando tudo direitinho)
Demonstração (no final sorteei o quadro e olha quem ganhou)
 Um pouco da Mega... (curso para 200 pessoas simultaneamente, isso é Mega)
 Stand da TEK BOND
 Este quadro foi pintado em apenas 1 minuto e meio (isso mesmo, 90 segundos)
 Stands lindos
 Tanta coisa linda pra ver e fotografar que ficamos zonzas!
 Stands enormes!
 Há criatividade em todos os lugares que olhamos
Arte com papel, simplesmente lindo!
Bom, espero ter mostrado a vocês um tiquinho da Mega. Simplesmente demais!
Beijos.
Jô Marques


9 comentários:

  1. Ai que vontade de estar lá tb, bjsssssssss Jô saudadesssssssss.

    ResponderExcluir
  2. Amiga tenho certeza que vc é merecedora de todo esse sucesso e com fé em Deus vc chegará ainda mais longeee... sucesso amiga. Que Deus continue te abençoando...

    ResponderExcluir
  3. Já estou com saudades!!
    beijo amiga

    ResponderExcluir
  4. amiga, estou adimirada, quanta coisa linda e que empçaõ hein, encontrar artesãs que admiramos, parabéns, bjs

    ResponderExcluir
  5. Amiga!
    lindas as fotos,parabéns você é marecedora,DEus te abençoe mais e mais,você esta linda super magerima..rsrsr
    beijos

    ResponderExcluir
  6. lindasss parabens pelo sucesso vc merece isso e muito mais bjussssss

    ResponderExcluir
  7. Olá Jô, tbm fui na Mega e ela realmente estava maravilhosa. Amei seus trabalhos e estou te seguindo, bjs
    artcomadanny.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Passei para conhecer seu cantinho e amei!!!
    Passa lá no meu para fazer uma visita e conhecer meu trabalho também!
    Alessandra Pegoraro
    http://alessandraarte.blogspot.com.br/
    Minha loja vitual: http://www.elo7.com.br/alessandraarte

    ResponderExcluir
  9. é assim que DEUS faz!!!!! sucesso hj e sempre minha irmã, DEUS é contigo nessa doce etapa chamada vida. sinto orgulho de poder te conhecer e te chamar de amiga, quem te conhece sabe o qto és uma pessoa maravilhosa!bjus

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
O blog é feito pra você, então venha sempre me visitar!
Jô Marques