sexta-feira, 11 de maio de 2012

Parceria KREATEVA

Este post é muito especial e importante para mim pois a partir de hoje sou professora credenciada KREATEVA!
Estou transbordando de alegria, afinal só nós que trabalhamos com EVA sabemos o quanto esta parceria é importante.
Preciso agradecer ao meu Deus pelo dom e pelas oportunidades, à Ele toda honra e toda glória. Agradecer também ao pessoal da KREATEVA, Sr. Wagner e a Sra. Ana Paula, pela confiança e Kátia pela atenção, carinho e disposição em atender sempre que possível.
Aguardem novidades pois esta parceria vai fazer minha arte ficar ainda mais linda.
Obrigado por vocês estarem comigo nesta jornada e participarem desta vitória.
Deus abençoe a todos!
Jô Marques

9 comentários:

  1. Parabéns querida...sua arte merece...espero um dia chegar lá tbém...Bjokass

    ResponderExcluir
  2. Olá,Seja bem vinda ao grupo de professoras credenciadas Kreateva!!!
    Bjox da Val.

    ResponderExcluir
  3. amiga parabens vc é merecedora por toda sua garra e talento bjussssss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns AMIGA, você merece tudo de bom. Te Amo, você mora em meu coração, tenho um emorme carinho, admiração por você. Obrigada por fazer parte de minha vida.
    PARABÉNS!!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns amiga, tenho certeza que essa é apenas uma das muitas vitórias que vc terá. Que Deus te abençõe sempre!!! Bjs...

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Jô!! vc é mais que merecedora, seus trabalhos são incríveis, e com certeza a Kreateva é quem ganha mais com isso e nós tbm é claro, que Deus continue te abençoando grandemente. Bjinhossss. Taty.

    ResponderExcluir
  7. Amiga!
    Parabens,vc é merecedora,pois o seu talento não nos deixa mentir,Deus te abençoe sempre
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá, amei seu trabalho, também sou artesã e tenho um ateliê em Brasília, estou te seguindo, me siga também, é sempre muito bom fazer amigos e trocar idéias, bjuuuusss...
    Solange Madá

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
O blog é feito pra você, então venha sempre me visitar!
Jô Marques