segunda-feira, 23 de abril de 2012

2º Encontro das Amigas Arteiras em EVA da Bahia

Queridos,
Andei sumidinha por uma boa causa, além de muitas encomendas, precisei organizar os preparativos para o nosso tão esperado encontro. Para quem acompanha o blog sabe que tenho profunda amizade com algumas arteiras aqui da Bahia e nos encontramos a cada seis meses para matar a saudade, trocar figurinhas e fazer arte claro! Algumas viajam uma noite inteira só para estar conosco, a maior parte vem do interior do estado para nosso encontro.
Neste sábado dia 21/04 foi o nosso 2º encontro de muitos que virão e eu só tenho a agradecer as minhas amigas queridas. Todas moram no meu coração. Ana Karine, Andréa, Márcia, Erilys, Vera, Nanda, Simone, Suzana, Izabella e Reidenia. Para as arteiras que tiveram imprevistos e não conseguiram ir o meu beijo. Ilma, Fau e Glaucia. Aguardo vocês em outubro, viu!!!!
Estou postando algumas fotos para compartilhar com vocês este momento tão especial para mim.
Se quizerem conhecer o trabalho destas arteiras maravilhosas é só visitar o blog delas, o link esta na lateral do meu blog. Estão todas lá!
Quero agradecer aos parceiros, SINIMBU (obrigado Gilda pelas maravilhosas fitas, todas amaram!), a CONDOR pelos aventais, pinceis e vários outros utensílios de pintura e a TEK BOND pela colas e sacolas maravilhosas.
Grande beijo a todos e logo volto com novidades.


15 comentários:

  1. foi uma pena não ter ido mas estou muito feliz pq deu tudo certo parabens meninasss mil bjus e saudades de todas

    ResponderExcluir
  2. Amiga Adorei tudoooooooo!
    beijos e uma otima semana pra você

    ResponderExcluir
  3. Ai de vontade de ser baiana agora, eu tb quero, bjs amiga e muitas saudadesssssssssssss.

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga, ficou tudo tão lindoooo... até hoje fico triste quando lembro que não pude está presente nesse momento tão maravilhoso... Mas com fé em Deus no próximo estarei presente. Bjs e fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Jô, que massa !
    Queria tanto organizar um evento assim com o pessoal do biscuit, seria tão legal!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Jô passando rapidinho para matar a saudade! Bjs em seu coração amiga. Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  7. Oi Jô achei ótimo a ideia da próxima vez me convida por favor.bjss

    ResponderExcluir
  8. ADOREI SEU CANTINHO , TUDO PERFEITO ! NÃO RESISTI E JÁ ESTOU TE SEGUINDO . PASSA LÁ NO MEU BLOG (hppt://aniarteva.blogspot.com/) VOU FICAR MUITO FELIZ !!!

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkk, olha só a cara de tia vera.kkkkk este encontro foi muito bom, jô vc sempre muito carinhosa conosco, vc é uma mulher de Deus, não só as suas palvras mas a sua presença sentimos o seu carinho, obrigada amiga, foram tantas difcdades mas, nos conseguimos chegar a tempo, bjus bem carinhoso.

    ResponderExcluir
  10. Oi Jó tão pouco tempo e já estou com saudades a pubçiquei no meu blog como ficou meu gato a mala e a fada finalizada passa lá pra ver, bjs

    ResponderExcluir
  11. que coisa boa e que felicidade heim! seu blog e suas fofuchas estao lindos amei! estou te seguindo se puder me segue tmb! ahh! sou sua irma em Cristo Jesus, bjaoo

    ResponderExcluir
  12. Nossa Jô ficou tudo lindo!Com fé em Deus no proxímo estarei ai.Bjoss

    ResponderExcluir
  13. Lamentavelmente uma pessoa por nome Aline, está plagiando o teu material. Andei pesquisando algumas coisas e me deparei com o discaramento total dessa pessoa com as postagens que ela coloca, e ainda deixa claro, que É ELA QUEM CONFECCIONA. Detalhe: ela fornece número de telefone, como se de fato com suas imagens no blog, ela confeccionasse o que se vê. Te mando este recado indignada por tanta safadeza,não existe aliás outra palavra para definir tal situação,é safadeza e mau caratismo.
    Tuas imagens estão por todo o blog,mas uma das que vi,está no link:


    http://alineartesemeva.blogspot.com.br/2011/09/caderno-de-receita.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo, obrigado pelo aviso. Fui ao blog desta Aline e vi que não são só minhas peças que estão lá. Tem as peças da EVA Colorido, Bau de Letras, Vivendo em EVA... são muitos trabalhos de quase todas as artesãs de eva que conheço. Todas deixaram avisos pedindo que ela retire as fotos mas continuam todas lá. Simplesmente saí e não deixei aviso. De que adianta tentar vender o que vc não fez? Fico com pena dos clientes que não receberão o que pediu. Bom, entrego a Deus. Meu dom foi Ele quem me deu, Ele resolve estas quesões para mim. Abraço.

      Excluir
  14. MAIS PLAGIO DE TUAS IMAGENS DA TAL ALINE.

    http://alineartesemeva.blogspot.com.br/search/label/maternidade

    DENUNCIE O PLÁGIO PELO LINK


    http://www.dicasblogger.com.br/2010/09/como-denunciar-plagio-ao-blogger.html

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
O blog é feito pra você, então venha sempre me visitar!
Jô Marques