quarta-feira, 21 de março de 2012

Ponteira Galinha Pintadinha com molde

Olá pessoal,

Recetemente fiz um topo de bolo e algumas ponteirinhas da Galinha Pintadinha e achei que ficaram muito fofinhos, principalmente a ponteira pela delicadesa,  então decidi compartilhar o molde da ponteira.
Para ganhar o molde é fácil, basta ser seguidor do EVA Encantado e deixar um comentário, apenas neste post, com seu e-mail para envio do molde. Mas atenção, só serão aceitos comentários até dia 25/03/12. Estarei enviando o molde no dia seguinte. Quem ainda não for seguidor, é só clicar na caixinha "participar deste site", na lateral do blog.
Beijos,
Jô Marques
Ponteira Galinha Pintadinha

 Topo de Bolo Galinha Pintadinha

273 comentários:

  1. Amiga já estou te seguindo. Ameiiiiii a ponteira, eu querooooo. Mil beijos
    acrisnobre@uol.com.br
    Cris Nobre

    ResponderExcluir
  2. Que fofa! Eu quero
    sonhoencantadoarts@hotmail.com
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga que saudades! vou responder o email, rsrsrsr. Eu tbm quero.
    simonegbs@hotmail.com
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. eu já sou seguidora há bastante tempo pois acho tudo aqui super lindo!!!
    meu email: arteecoresartesanatos@gmail.com
    bjo e obrigada!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá

    Eu adorava receber este molde. Obrigada por partilhar

    Beijos

    Maria Ramos

    ResponderExcluir
  6. eu querooo amigaaaaaaaaa e ta muito lindoooo

    ResponderExcluir
  7. Eu quero! Essa ponteira ficou linda! Já sou sua seguidora...
    jacquelife04@gmail.com
    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Já sou seguidora...
    Email: wrnasciutti@hotmail.com
    Bjim

    ResponderExcluir
  9. Que lindooo!! Eu quero muito...

    liacvargas@hotmail.com
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. nossa ela e perfeita e eu quero muito beijos adrialocadora@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Amiga claro que eu quero né?! rsrs... ilmaceli@hotmail.com
    Ficou muito fofoooo!!!
    Bjs..

    ResponderExcluir
  12. FALA SERIO...QUE LINDEZA!!! MINHA BEBE DE 1 ANINHO TA AKI GRITANDO COCOOOO...ELA AMA..
    PARABENS MUITO LINDO SEU TRABALHO..
    BJU CACÁ
    CARINASBB@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  13. Perfeitaaa!!! Muito linda. Parabéns pelo seu trabalho.Manda para mim...Bjs!!

    ResponderExcluir
  14. Eu queroooooo!!!
    e-mail: rosianykarla@hotmail.com
    Bjs...

    ResponderExcluir


  15. Perfeita!!!!Muito linda. Parabéns pelo seu trabalho...Manda para mim Bjs!!!
    erika_vob@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Bah! eu nao tinha deixado o meu e-mail...desculpa, entao aqui esta...gi.paim@hotmail e ja sou sua seguidora algum tempo...
    Mais bjokas...

    ResponderExcluir
  17. Eu querooooo!!!
    e-mail: rosianykarla@hotmail.com
    bjs...

    ResponderExcluir
  18. Boa noite amiga, que bom, muito obrigada por compartilhar ficou tão linda, eu querooooo.....

    valdineiadigital@hotmail.com

    bjs

    Val

    ResponderExcluir
  19. Que bacana!!!Amei!Pois realmente ficou muito delicado.Parabéns e obrigada!Bj!

    priscila.ferraz@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  20. Olá , já estou te seguindo.
    Amei essa ponteira ficou d+.
    Entre no meu bloguinho e segue tb.

    joanazaira@hotmail.com

    Obrigada,
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Ficou realmente uma gracinha essa galinha.

    Meu e-mail: carolofm@bol.com.br

    Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  22. Lindo!!! Perfeita...

    jmartes.rj@gmail.com


    Obrigada.
    Bjim

    ResponderExcluir
  23. Boa noite!
    Eu adorei a ponteira. Parabéns!!!! Eu queroooooooo.
    clarelunaarts@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Que ótimo, já sou seguidora, te agradeço desde já sua generosidade de compartilhar o molde.
    carmemgusma@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Olá sou sua seguidora ha um tempinho e quero o molde!!! rsrs
    linda ponteira!!
    Meu e-mail: cantinhopedagogico@hotmail.com
    bjus

    ResponderExcluir
  26. Quero o meu!!!rsrs não ficaria fora desta oportunidade por nada!
    beijokas amiga

    ResponderExcluir
  27. Lindo demaisssssssss!!!
    Também quero!!! Já sou seguidora!
    marcelagregorio22@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  28. Oi Jô!
    Que coisa mais fofa essa ponteira...Vou adorar receber o molde...Obrigada!!!
    ateliepatriciaduarte@hotmail.com
    Bjosssss:)

    ResponderExcluir
  29. Tambem quero flor,ja sou sua seguidora bjs
    deisyfm@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  30. Muito linda...eu quero o molde também! droncada@yahoo.com.br
    bjos

    ResponderExcluir
  31. Muito linda! É claro que eu quero!
    Já sou seguidora.
    karladrc@gmail.com
    http://www.artesanatocoisaetal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. me encanto,gracias por compartir los moldes,ya soy tu seguidora,serita.dp@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Obaaa!!! também gostaria de receber!

    ResponderExcluir
  34. Oba!!!!!
    Eu quero!!!!!
    Parabéns e sucesso sempre!!!!!
    larruana@gmail.com
    Ana Paula
    =)

    ResponderExcluir
  35. Oi Jô,

    Achei linda essa porquinha azul vestida de galinha pintadinha. É lógico que vou querer o molde dessa fantasia para vestir a minha também; ela vai amar mais esta fantasia. Acabei de tornar-me sua seguidora e você é a primeira das futuras arteira que seguirei. Beijão e que Deus a abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  36. oi , achei lindo seu bl og , sou sua seguidora, gostaria tambem de ganhar o molde da galinha pintadinha.

    e-mail: unforgettable.1@live.com

    ResponderExcluir
  37. Ola Jô,

    Adorei essa galinha pintadinha e gostaria de ganhar esse molde, se for possivel.

    Bjs.
    Rosa (Barcelona-Espanha)
    rosa_2201@yahoo.es

    ResponderExcluir
  38. paz! querida irmã.
    acho seus trabalhos maravilhosos,que Deus continue te abençoando grandemente.claudiaktuxinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Eu quero, eu quero.ksksksk
    A ponteira da galinha pintadinha ficou linda.Beijos Vanessa
    vanessa.sanchez23@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Eu quero ganhar!!! Já sou sua seguidora e meu e-mail é: keilavieiraam@hotmail.com
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  41. oi querida também gostaria de receber o molde meu imail é barbarajoelma@gmail.com.bjos e felicidades...

    ResponderExcluir
  42. Olá, acabei de ser seguidora, pois além de quere ganhar adorei seu trabalho, muito lindo mesmo! Abraço

    ResponderExcluir
  43. oieee... adoraria receber....ficou muita linda...
    priscilabarbosapp@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  44. OI,Jô
    Adoro seu trabalho,parabéns.Quero muito ganhar esse molde,pois ficou linda,essa galinha pintadinha.Beijos.Adriana
    christianini.adriana@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. eunquero o moldeeeeeeeeee
    sandrabmotta@ig.com.br

    ResponderExcluir
  46. Ai Jô eu quero muitoooo! kkkk que lindeza que ficou!
    Já sou sua seguidora (há séculos kkkk)
    meu email: taylinha_gm@hotmail.com
    Beijinhoooooooo e tenha um ótimo findi! (Uhull amanhã é sextaaaa oba!)

    ResponderExcluir
  47. Oi Jô adoro seu blog quero receber o molde também e obrigada por compartilhar bjsmeu endereço regininhalves@msn.com

    ResponderExcluir
  48. Ola adorei seu blog lindos seus trabalhos parabens deus te abencoe obrigada por compartilhar bjs elaine

    ResponderExcluir
  49. Jô admiro seu trabalho e muito em breve estarei fazendo aulas com vc lá na Africanart com fé em Deus, moro em Feira de Santana e sou apaixonada por artesanato...gostaria de receber o molde tb...bjs
    O meu email é: anapaulafreitas20082008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. Oi Jô! Sou sua aluna e amo seus trabalhos! Gostaria muito de ganhar esse pap! Obrigada e um grande bj!
    Meu email: emsrios@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. oi gostaria muito de receber o molde da galinha pintadinha
    pois ela é linda!

    ResponderExcluir
  52. Olá adoraria receber este presente meu e-mail é asleycrispim@hotmail.com meu nome de seguidora é Mari Crispim.Bjosssssssss

    ResponderExcluir
  53. eba...ja sou seguidora e amei sua galinha pintadinha, vou aguardar anciosa...obrigada e bjão
    giselely@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Olá já estou lhe seguindo, gostaria de ganhar o molde.
    meu email mari_nete8@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  55. hermosos todos sus trabajos. me encantaria recibir el molde de esa ponteira. ya soy su seguidora. mil gracias.
    lunatxus@gmail.com

    ResponderExcluir
  56. que hermosa

    felicidades por tu blog me encanto


    serafinacastillo@gmail.com

    ResponderExcluir
  57. JÁ SOU SEGUIDORA E ALUNA AOS SABADOS ADORARIA RECEBER ESTE MOLDE

    ResponderExcluir
  58. JÀ SOU SEGUIDORA E ALUNA ADORARIA RECEBER ESTE MOLDE

    ResponderExcluir
  59. maria
    ja sou seguidora
    mama_lena@ig.com.br

    ResponderExcluir
  60. Adorei a ponteira da galinha e as lembrancinhas de maternidade. Gostaria muito de receber os moldes. Meu email é: deia.almeida.mor@hotmail.com Beijos

    ResponderExcluir
  61. Olá amei a ponteira da galinha pintadinha e todo seu trabalho parabéns Deus abençoe já me tornei seguidora
    bjs. silvanialara@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. Oi, tudo bem??? Olha teu trabalho é liiindo!!! Tô realmente EN-CAN-TA-DAAAAA!!!(RS) é tudo lindo d+. Tô começando agora nesta arte maravilhosa do EVA e vou te dizer não pretendo parar, quero dar um rumo diferente a minha vida e com a graça de Deus acho que encontrei o caminho... Se puder me ajudar por favor me passe alguns moldes e me dê umas dicas porque sou nova mesmo nesta arte ou em qualquer outra pois não tenho experiência nenhuma em trabalhos manuais preciso muito dessa forcinha... bjao e muito obrigada.
    samea_costa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. olá gostaria de ganhar o molde da galinha já sou sua seguidora beijos
    adriana.aninha@ig.com.br

    ResponderExcluir
  64. Olá, parabéns pelo seu trabalho e amei a ponteira. Já sou seguidora. Deus te abençoe.
    email: marcela_ander@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. Oi Amiga que saudade, que quero o molde ficou linda d+++++++++. bjs
    e-mail: nandaecilopes@gmail.com

    ResponderExcluir
  66. oi flor eu sei que ja passou 01 dia,mas quebra essa manda o molde da ponteira p/mim.Deus abençoe.Seus trabalhos são lindos um dia chego lá. obrigada.Meu nome é Roseclayr e-mail rosashocky@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi flor agora ja sou seguidora.É que eu não sabia como fazer rsrsrsrs.Manda os moldes p/mim por favor.Roseclayr rosashocky@hotmail.com

      Excluir
    2. Oi Rose, enviei seu molde 2 vezes. Verifique sua caixa de span. Beijo

      Excluir
    3. Oi flor,obrigada.Deus abençoe.Vou procurar pois no meu email não está.É que sou meio leiga neste assunto de internete rsrsrs.Bjs.Que Deus multiplique as bençãos sobre sua vida.

      Excluir
  67. oi jó meu email charlenesantos.vieira@gmail.com.há e coloca meu nome na aula do patai patata.bjocas

    ResponderExcluir
  68. boa noite?
    não acredito que xeguei tarde,,queria tanto o molde sniffffffffffffffff
    ficaram lindas parabens bjs
    marcia-mazetto@hotmil.com
    se vc pensar com carinho aqui esta meu e-mailkkk

    ResponderExcluir
  69. Olá!!!!Fiquei doidinha com a possibilidade de ganhar os moldes....meu filho Gabriel tem 1 ano e 3 meses e é doido na galinha pintadinha.
    Comecei a procurar somente agora pois parei de trabalhar fazem poucos dias e quero fazer a festinha dele em dezembro com este tema.
    Se tiver apostila a venda me avise.
    Já sou seguidora: e-mail: grafoletto@hotmail.com

    Grazi

    ResponderExcluir
  70. olá Jô!
    Como sempre seu trabalho tá lindo, parabéns.
    e-mail: kellycaraibas@yahoo.com.br

    Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  71. oi Jô.
    estou pensando fazer o aniversario da minha filhota com o tema galinha pintadinha e achei lindo o topo do bolo, gostaria de saber quanto custa e se você envia pelo correio ou temos que retirar ai em Salvador, estou em Goiânia mas caso precise ir ai, minha mãe mora perto e pode ir buscar.
    Seu trabalho é lindo amei tudo que vi aqui.
    meu e-mail é hiedilmatos@pop.com.br aguardo respostas bjs.

    ResponderExcluir
  72. Oi Jô, tudo bem?
    Conheci o seu blog somente hoje, através da blogueira Aline Sagrillo, minha xará, hehe!! Pois estou procurando moldes do tema a Galinha Pintadinha e moldes de corujas e acabei encontrando a publicação de seu trabalho no blog dela e amei!!! Teri como conseguir o molde da ponteira da galinha pintadinha, ainda dá tempo??
    bj e fico no seu aguardo
    Aline
    www.artemfestas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, não encontrei seu e-mail para enviar o molde. Me escreva: evaencantado@gmail.com
      beijo

      Excluir
  73. Oi Jô sei q o prazo pra ganhar o molde já passou! Mas me dá uma chance!! Por favor!!!! Ficarei muito agradecida se me der a oportunidade!!!! Bjs arthurelaineharoldo@yahopo.com.br

    ResponderExcluir
  74. ahh que pena que euu perdi :/
    queria taaaanto!!

    ResponderExcluir
  75. Oi,Jo,td bem?Infelizmente eu ainda não recebi o molde da galinha pintadinha,tem como mandar ainda,eu deixei meu email,mas não recebi.Beijos.Adriana
    christianini.adriana@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, já enviei o molde 3 vezes para este e-mail e nenhuma vez retornou. verifique na sua caixa de span ou então me envie um e-mail para que eu possa te responder com o molde. Bjs.

      Excluir
  76. Ola
    Cheguei atrasada mas adorava ter o molde da galinha.

    Adoro os seus trabalhos.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  77. Oi Jo, sei que cheguei atrasada, mas gostaria muito de fazer esta ponteira lindaaaaaaaaaaaaaaa.

    Por favor envia para mim?

    meu email: elainecampi@yahoo.com.br

    Beijos e desde ja obrigada pela sua atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero tambem, estava aprocurar moldes da pintadinha.
      suelyram@gmail.com

      Excluir
  78. Jô, manda este molde pra mim! no mais muito obrigada!
    greicielearaujo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  79. Oi Jo, meu nome é Luciana Mara.
    Gostei muito desse molde, pena que só vi essa riqueza hoje. Por favor, se ainda houver como, me mande o molde, pois desejo fazer para o niver do meu filho.
    Outro detalhe, também sou evangélica e a pouco assumi a sala das crianças e venho trabalhando para redecora-la, seu blog me deu algumas idéias... Parabéns!
    Agradeço se puder me mandar o molde e mais idéias,rs,rs,rs.
    meu e-mail é lucianamopc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  80. ola gostaria de receber o molde da galinha pintadinha meu email lilian_cris33@hotmail.com

    ResponderExcluir
  81. Oi Jo. Amei o topo de bolo da galinha pintadinha. Sei que o prazo já acabou, mas eu gostaria tanto de receber o molde..., pois vou fazer o aniversário da minha filha da galinha pintadinha e achei esse ntopo de bolo a coisa mais linda.

    Parabéns pelo seu blog, é lindo, você é muito Talentosa.

    Meu e-mail é luciannacavalcante@gmail.com se puder me enviar...

    Beijos

    ResponderExcluir
  82. gostaria de receber o passo a passo e molde da galinha pintadinha, ficou lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa parabéns
    paulinha_suce@hotmail.com

    ResponderExcluir
  83. Olá gostaria de receber o molde da galinha meu email: candida3011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  84. Olá se possível gostaria de receber moldes de ponteiras ,amo seu trabalho meu imail é mara_alemao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  85. Oi, gostaria de receber o molde da ponteira. ficou linda!!!
    sylpassos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  86. Ah eu quero ,se puder me enviar bjooooooooooooo.Monalisa maluemaisa_36@hotmail.com

    ResponderExcluir
  87. Ai eu quero tbm ^^,

    evacriativo@gmail.com

    Obrigada !!!

    ResponderExcluir
  88. Pró, manda o molde dessa ponteirinha pra mim ou então coloca aqui como vc colocou o da florzinha!!! Adoro seus trabalhos, viu? Vc é uma artista de mão cheia!!! Meu e-mail é danycnery@gmail.com
    Obrigada!!!!
    Dany

    ResponderExcluir
  89. Gostaria muito de receber este molde meu filho e sobrinhos são facinados com ela , voçe esta de parabêns meu e-mail é rdmlopes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  90. Amei, ficou lindaaaaa d+...

    meu mail é vickcel@yahoo.com.br


    Obrigada, desde já.

    Celina.

    ResponderExcluir
  91. Eu adoraria receber um molde da ponteira. É linda e super delicada!!! E-mail: biamoutella@brturbo.com.br.
    Obrigada
    Bia

    ResponderExcluir
  92. Oiii por favor me mande o molde, aodraria receber , são perfeitas!!!
    gigi25_oliveira@hotmail.com
    Obrigada,
    Gislene

    ResponderExcluir
  93. Oi Pró,
    Fico encantada a cada criação sua... Parabéns!
    Pode mandar pra mim esse molde?
    luecris.machado@gmail.com
    Grande bjo e até a proxima aula...
    Luciana

    ResponderExcluir
  94. Olá Jô! já sou seguidora do seu blog a algum tempo e só hoje que vi sobre a ponteira da galinha pintadinha, se puder enviar pra mim ficarei muito feliz.
    lucianabteles@gmail.com

    ResponderExcluir
  95. oiiiii, me mande por favor , são lindas Josi_camarotto@hotmail.com.
    Obrigada e Parabéns
    Deus te abençoe
    Josi

    ResponderExcluir
  96. Olá Jô vi a ponteira da galinha e amei to precisando muito desse molde por favor se for possivel manda pra mim seus trabalhos são lindissimos....bjsss

    ResponderExcluir
  97. Ops descupa meu e-mail su_ellen87@hotmail.com aguardo anciosa.bj

    ResponderExcluir
  98. Oi! Sei que estou super atrasada mas não sei como não vi antes a promoção, se puder me mandar agradeço muito, de qualquer jeito entre em contato por favor para tratar de apostila, estou precisando muito.Obrigada e parabéns pelo trabalho!
    clea.carolina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  99. nossa, nao da para quebrar um pouco as regras
    gostaria tanto de ganhar este molde
    rosypepper@gmail.com


    bjosss

    ResponderExcluir
  100. Oi sou a camila e descobri agora o seu site e fiquei encantada igual a vc!!!!tenho uma festinha da galinha pintadinha para o final desse mes de maio por favor me mande o molde da ponteira e a do topo de bolo!brigadimm
    vou aguardar com carinho!!!

    ResponderExcluir
  101. Por favor Jo, manda os moldes da Galinha pra mim também, meu filho vai fazer aniver e quero fazer deste tema...
    Teu trabalho é lindo...
    Beijão
    adriana@maximasolucoes.com.br

    ResponderExcluir
  102. ola meu nome é rose,gostaria de receber o molde da fofucha camponesa e da ponteira da galinha pintadinha,sei que estou atrasada,mas so hoje que vi.sao lindos o seu trabalho.o meu email é silvioerose@hotmail.com bjs

    ResponderExcluir
  103. oi jo adorei seus trabalhos mas essa ponteira ta muito linda gostaria muito de obter o molde obrigado meu imail e riparijane@hotmail.com ou aparecidaripari@hotmail.com obrigado mais uma vez beijos

    ResponderExcluir
  104. Eu quero tb!!!!
    coisinhasdamaroca@yahoo.com.br
    Brigada!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  105. Gostaria muito se pudesse mandar o molde da galinha pintadinha,só agora eu vi,desde já muito obrigado.bjs

    ResponderExcluir
  106. Oii...Eu quero! Essa ponteira ficou linda! Já sou sua seguidora...
    juck.fleck@gmail.com
    Abraços!

    ResponderExcluir
  107. Oi amiga, lindo de mais adsorei parabens..
    eu quero
    sissaarts@hotmail.com
    bjs e obrigada

    ResponderExcluir
  108. Ola!!!
    Gostaria se ainda tem como receber o molde da galinha pintadinha, pois so te achei agora e no proximo mes sera o aniversario da minha filhinha e gostaria de fazer a galinha pra festinha!
    Desde ja agradeco
    Bjos
    rezendejh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  109. Oi querida gostaria muito de receber o molde da galinha pintadinha a festa da minha sobrinha vai ser da galinha se puder vou adorar meu e-mail: leoflanam@hotmail.com muito obrigada!

    ResponderExcluir
  110. Oi adorei esse molde, queria te pedir por favor, se você teria outros moldes para artigos de festa da Galinha pintadinha, se você tiver alguma indicação, agraço! 3 beijos desde já Obrigada :*
    camargo_daiane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  111. Oi Jô, sei que já passou a data, mas estou precisando muito do molde da ponteira. se vc puder me enviar eu agradeço muito. geisa.mcosta@gmail.com
    Desde já obrigada! Sua ponteirinha está muitoooo linda!
    bjs

    ResponderExcluir
  112. Oi amada estou seguindo vc a muito tempo mais não tenho tido tempo de fazer uma visitinha a vc , mais hoje passei por aki para te convidar para me seguir tb, meu blog http://ateliermarialamoglia.blogspot.com , e queria te pedir se possivel vc mandar esse molde da ponteira da galinha pintadinha eu ameiiii, manda pra mim meu email marialamoglia@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  113. esse cantinho realmente é um encanto!! Parabéns já estou te seguindo e gostaria de ganhar essa delicadeza de ponteira! se quiser me fazer uma visita ficarei muito feliz!
    www.bonecasarteiras.blogspot.com
    thelmafbem@yahoo.com.br
    bjus que Deus continue a te abençoar

    ResponderExcluir
  114. oi jo .pode ser que eu nem consiga mas vou pedir assim mesmo. gostaria de ganhar o molde da ponteira da galinha pintadinha, se vc puder . me e mail é kris_sia_ramos@hotmail.com. seu blog é lindo , seus trabalhos maravilhosos. ja estou te seguindo, desde ja te agradeço.

    ResponderExcluir
  115. Olá querida, seu blog é maravilhoso, já sou sua seguidora. Adoraria receber este molde.
    Meu e-mail é catia.alemonge@yahoo.com.br
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  116. Olá!
    Amei essa ponteira! Minha sobrinha é louca pela galinha pintadinha, quero muito fazer pra ela! =)
    Já estou seguindo o blog.
    Pode me enviar o molde pro meu e-mail?
    sheila.lago@gmail.com

    Obrigada e parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  117. Jô, muito lindo o seu trabalho! Adoraria receber o molde pois meu filho de 7 meses adora a galinha, e será o tema do seu aniversário. já sou seguidora do seu blog.
    Desde já agradeço!
    taci_cerqueira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  118. Jo, adorei seu trabalho, descobri hoje seu site, adoraria receber este molde da galinha pintadinha para fazer a festinha do primeiro aninho da minha filha. Meu e-mail é fisofernanda@oi.com.br.

    Obrigada

    Fernanda

    ResponderExcluir
  119. JO ADOREI ASSA GALINHA! ME MANDA O MOLDE PARA EU FAZER PARA MINHA FILHA.
    OBRIGADA
    MEU E-MAIL É FISIOFERNANDA@OI.COM.BR

    ResponderExcluir
  120. Ja estou seguindo...
    Queria mto o molde, arleteprinciotti@live.com.

    Brigadão....

    ResponderExcluir
  121. oi seus trabalhos estao de parabens adorei a turma da galinha pintadinha meu filho vai fazer 2 anos e vou fazer da galinha pintadinha se possivel me mandar moldes da turma para enfeites de mesa tambem alem das ponteiras beijos.

    ResponderExcluir
  122. Jô... Amei seu blog e o molde tb... vou fazer a festa do meu pequeno de galinha pintadinha, se puder me mandar o molde agradeceria muito... Sei que a data já espirou, mas vc sabe como somos... rsrsrs abraço e para béns pelo trabalho maravilhoso!!!!

    Eliene Scaglioni - Londrina - PR
    email: niverphbscaglioni@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  123. Querida gostaria muito de obter o molde !!!!Seria possível???

    ResponderExcluir
  124. Amiga, acabei de entrar como seguidora deste blog... manda pra mim o molde da ponteira da Galinha por favor... meu e-mail é sinaraks@hotmail.com

    Bjs e obrigada.

    ResponderExcluir
  125. Oi queria o molde por favor... obrigada
    ffernandacanelada@hotmail.com
    bj

    ResponderExcluir
  126. também quero essa ponteira muito linda ednacampos1971@hotmail.com

    ResponderExcluir
  127. Olá gostaria do molde será possivel me enviar? liliarangel@pop.com.br (Galinha pintadinha) muito obrigado seus trabalhos são lindos... Sucesso querida

    ResponderExcluir
  128. olá, vou seguir. E tem como enviar o molde, por favorrr!!!
    lupizaneschi@yahoo.com.br

    Até e obrigada

    ResponderExcluir
  129. Oi Jô, sei que acabou o prazo, mas eu tive que operar um tumor na cabeça, então fiquei em recuperação, só voltando aos trabalhos e aos pouquinhos agora, se ainda puder enviar, ficaria muito feliz meu e-mail: dada.catunda@gmail.com

    ResponderExcluir
  130. Estou seguindo...Siga o meu blog..www.jjfeventos.blogspot.com
    E se puder me envie o molde da galinha pintadinha...tks

    ResponderExcluir
  131. Olá só agora vi e gostaria muito de receber esse molde. Não sei o que está acontecendo, não consigo seguir, está em branco o local.
    jfraniero@hotmail.com
    janeartecomretalhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  132. parabéns pelo trabalho. vc é uma artísta. meu email é alexsilvaph@hotmail.com e gostaria que me enviasse o molde da galinha.bjs

    ResponderExcluir
  133. oi, gostaria mto de receber o molde .. ta lindo seu trabalho..
    lluanagomes@hotmail.com ou isasatelie@hotmail.com

    ResponderExcluir
  134. Bom dia!! Seus trabalhos são lindos,gostaria que me enviasse o molde da galinha pintadinha pois vou fazer a festa da minha bebê com esse tema.Grata.
    Bárbara

    ResponderExcluir
  135. Ola achei lindaa a ponteira da galinha gostaria de receber o molde, betidacibel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  136. Olá minha querida , que lindo trabalho se possivel manda o molde pra mim. um grande abraço e que deus de abençoe sempre!
    E-mail: barbara.rejane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  137. Estou conhecendo seu blog agora, fiquei encantada e só agora vi a promoção. Se for possível me envia esse molde? Parabéns pelo talento! Ah! já estou te seguindo.
    andrezaartesanato@gmail.com
    andrezaartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  138. eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a ponteira da galinha pintadinha ela é lindaahhhhhhh... tudo no seu blog é muito fofo e util parabens pela criatividade!!!
    porfavor me manda omolde da ponteira da galinha pintadinha
    fernandaroberta52@yahoo.com

    ResponderExcluir
  139. Amei seu trabalho!!!Será que você poderia me mandar o molde da galinha pintadinha?Sou novata nessa arte , e se voce puder me mandar um passo a passo eu iria agradecer muiiiito!!! beijokas pra ocê e tudim de baummm!!!

    ResponderExcluir
  140. esqueci de mandar meu email,rss
    audreym.menezes@gmail.com

    ResponderExcluir
  141. oi miga eu quero o molde dessa ponteira ... ficou linda !!

    ResponderExcluir
  142. olá, estou chegando agora em seu cantinho e amei!já estou te seguindo! como cheguei por aqui atrasada será q vc não abre excessão me doando essa ponteira mararavilhosa da galinha pintadinha, por favor!

    ResponderExcluir
  143. Olá Jô,

    Acabo de conhecer seu blog, seus trabalhos são maravilhosos. Apesar da promoção já ter acabado gostaria muito de receber os moldes, em agosto pretendo fazer a festinha de um ano do meu filhinho. Já me tornei seguidora do seu blog.
    Meu email é andpapassoni@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  144. gostaria muito de receber este molde.bjos
    nildesud@yahoo.com ou nildesena@gmail.com

    ResponderExcluir
  145. BOA TARDE
    PRIMEIRO PARABÉNS PELOS SEU LINDOS TRABALHOS, INFELIZMENTE SÓ CONHECI SEU BLOG AGORA E VI ESTÁ PONTEIRA DA GALINHA PINTADINHA E GOSTARIA DE SABER SE SERÁ POSSÍVEL AINDA RECEBER ESTE MOLDE DE PRESENTE SE VC PUDER AINDA MANDAR FICAREI MUITO FELIZ!!!!
    bJS
    OBRIGADA

    ResponderExcluir
  146. ESQUECI DE COLOCAR MEU E-MAIL
    keitizinha1@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  147. Oi Jô,

    Muito lindo seu trabalho!
    Gostaria de receber o molde da ponteira da Galinha Pintadinha.

    E-mail: luczutt@gmail.com

    Desde já agradeço muito.

    Deus te abençõe.

    Fran

    ResponderExcluir
  148. Bom Dia !

    Achei mtoooo criativo, lindo demais!
    Parabéns
    Se possível gostaria muito que me mandasse o molde.
    danielemalasiuk@gmail.com

    ResponderExcluir
  149. eu quero muito nenita_1ra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  150. amei essa ponteira gostaria dos moldes para a festa da minha filha
    geisac_costa@hotmail.com
    bjs fica com deus

    ResponderExcluir
  151. Oi ficaram lindas as ponteiras gostaria mt do molde meu email é andreiamattosinhos2009@hotmail.com.

    Bjs e obrigada

    ResponderExcluir
  152. Já estou te seguindo
    Lindo os seus trabalhos
    e-mail: josiane_sfarias@hotamail.com
    blog: http://josi-artesanato.blogspot.com.br
    Sei que passou Muiiiiiiito da data, mas se ainda puder encaminhar o molde ficarei muito feliz bjokas

    ResponderExcluir
  153. Vc poderia por favor mandar molde pra mim, ficaria muito agradecida paula.ncardoso@gmail.com

    ResponderExcluir
  154. Já estou te seguindo
    Lindo os seus trabalhos
    e-mail: josiane_sfarias@hotamail.com
    blog: http://josi-artesanato.blogspot.com.br
    Se puder mandar o molde vou adorar e ser muito grata

    ResponderExcluir
  155. ola ..parabens Jô seus trabalhos sao maravilhosos.....gostaria de saber como faço para adquirir esse molde da galinha pintadinha....meu email é : fernandaflavianne@hotmail.com....desde ja muito obrigada..

    ResponderExcluir
  156. www.facebook.com.br/gracianesparaujo23 de julho de 2012 14:25

    ja sou sua seguidora,estou um pouquinho atrasada, sera que poderia me ceder o molde galinha pintadinha.
    Obrigada.
    Graciane.

    Gracianesparaujo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  157. Por favor,
    Gostaria do molde pois preciso para enfeitar a mesa do niver do meu filho.

    natialexandresilva@hotmail.com

    Grata
    Natalia

    ResponderExcluir
  158. Olá!!!! Queria o molde também! Achei o seu trabalho lindo demais1!! Meu e-mail é vicarvalho@gmail.com

    ResponderExcluir
  159. oi vc ainda envia o molde da galinha pintadinha se envias obrigado ms_rosana@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  160. Amei, muito lindo! Perfeito! Gostaria que me enviasse o molde marianakq@hotmail.com

    ResponderExcluir
  161. olá jô, li seu post, mas eu goaria muito de ter esses moldes da galinha pitadinha . Pós sou artesã e apaixonada po Eva. Sei que o prazo dado expirou a muito tempo, mas só ve agora seu post. Se poder ficarei muito feliz, sou de Salvador Bahia. Email: danila.ferreira2009@hotmail.com face:https://www.facebook.com/#!/danila.guimaraes.5

    ResponderExcluir
  162. ola boa tarde amei sua ponteira da galinha pintadinha gostaria muito de adiquirir o moldepois vai ter um evento da galinha pintadinha aqui em brasilia se poder me eenvie viviane-mercandelli@hotmail.com obrigada bjs que deus te abençoe

    ResponderExcluir
  163. oi miga eu esto precisando muito do molde da Ponteira Galinha Pintadinha meu email e angelicaanjinho1@hotmail.com bjos obrigada

    ResponderExcluir
  164. Tá perfeita! será que eu consigo? Manda para o meu email por favor. to_angella@hotmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  165. Amei muito lindo
    lima.angelica.21@gmail.com

    ResponderExcluir
  166. Olá!
    Gostaria de receber o molde da galinha pintadinha!
    Obrigado!

    Jefferson
    brasil@madrid.com

    ResponderExcluir
  167. Olá... minha filhotinha vai fazer 2 aninhos e decidi fazer a festa da Galinha Pintadinha e adorei a ponteirinha! Ficou linda.
    Meu e-mail

    waneska.martins@gmail.com

    Obrigada e mtu sucesso.

    ResponderExcluir
  168. Aiiiii será que vc ainda me envia o molde???? só descobri seu blog hj... bjus!!!

    thaiane_almeida@hotmail.com

    bjus!!! Jesus abençoe!!!

    ResponderExcluir
  169. Esqueci de colocar meu email...kkk silvaeoliveira@hotmail.com, se ainda puder mandar os moldes da galinha pintadinha eu agradeço.

    ResponderExcluir
  170. OLá! Também sou evangélica, sou de Curitiba, Liiiindo o seu trabalho, parabéns! Se puder me enviar o molde, eu agradeço. Neste início de setembro minha filha faz dois anos e tb vou usar este tema.
    Obrigada, Deus abençoe.

    leyna.piovezan@ig.com.br


    ResponderExcluir
  171. amei!!! lindo demais ...queria o molde!
    rosangela.37@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  172. me encantaa tu blog y me gustaria si todavia estoy a tiempo que me mandaras los moldes de la fofulapiz de la gallinita para hacerselo a mi nieta, le ha encantado, si puede ser y no es molestia te lo agradeceria mucho, gracias anticipadas. besitos mi email es amarita31@gmail.com

    ResponderExcluir
  173. poxa, se puder ainda quero tbm receber este lindo molde de presente..., desde já fico agradecida e ao mesmo tempo encantada com seu trabalho.

    Adriana Lima
    allestrela@gmail.com

    ResponderExcluir
  174. Boa noite!!!
    Fiquei encantada com seu trabalho,tudo é muito lindo,essa galinha pintadinha está maravilhosaaaa,será que vc pode me enviar o molde???Só descobri seu blog hoje,ficarei muito grata e minha sobrinha tbm,ela tem 2 aninhos e é apaixonada pela galinha pintadinha...meu email é:fernandabrito_27@hotmail.com
    bjks um final de semana abençoado,repleto da unção de Deus

    ResponderExcluir
  175. Nossa achei super lindo...Queria muito o molde sera q consigo???rs

    Wanessa Silva
    waninha2007@hotmail.com

    ResponderExcluir
  176. Oi Jô,
    Gostaria de receber o molde da galinha pintadinha.. vou fazer a festinha de 2 aninhos da minha filha e vou tentar fazer as ponteiras em casa para lembrancinha... rsrsrs.. meu e-mail jackie_biasi@hotmail.com... já estou seguindo o seu blog também.. grata..
    Obs.: a festinha é dia 17 de setembro.. será que consigo fazer???

    ResponderExcluir
  177. Olá eva encantado estou muito encatada com tudo o que vi aqui.
    gostaria de receber o molde da ponteirinha da galinha pintadinha.
    meu email é zelainepaula@hotmail.com
    Achei tudo maravilhoso!!!
    Um encanto mesmo!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  178. Oi Jô,

    Muito lindo seu trabalho!
    Gostaria de receber o molde da ponteira da Galinha Pintadinha.

    E-mail: alinepotasio@gmail.com

    Desde já agradeço muito.

    ResponderExcluir
  179. Boa noite!!! Simplesmente amei seu trabalho, muito lindo...
    Gostaria de receber o molde da ponteira da galinha pintadinha, desde já agradeço meu email é silvinha_riosgatinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  180. ola

    Gostei muito do seu blog, sou de BH comecei fazendo eva para decorar minha salinha na EBD e Deus me abençoou e agora tenho varias encomendas... Você poderia me enviar o molde da ponteira da galinha pintadinha? Tb tenho alguns moldes evangélicos se vc quiser... Abraços
    Email: aliner.chaves@gmail.com

    Deus te abençõe.

    ResponderExcluir
  181. Olá, só hoje descobri suas ponteiras da galinha pintadinha, ainda dá para mandar o molde? Obrigada. paulineagomes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  182. ola necessito do molde da ponteira da galinha pintadinha e do pintinho com urgência lafayeteandre@ig.com.br. fique com D-us.

    ResponderExcluir
  183. Olá, gostei muito do blog!!!! Amei!!!
    Gostaria de receber o molde, tem como enviar?
    terezatrindadesilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  184. Tambem gostaria muito mercia.amor@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  185. linda ponteira,se der mande para mim, estou precisando muito.
    bianquini@oi.com.br.

    ResponderExcluir
  186. Puxa, só agora encontrei você, que lindo... Estou te seguindo, sera que ainda me mandaria o molde?
    Obrigada,
    fabiana_ngomes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  187. Oiii A paz de nosso senhor e salvador jesus cristo eu tbm descobrir as ponteiras so agora....da para me enviar os moldes.????? Eu te agradeço ha e outra coisa sou sua irma em cristo jesus...meu email e carlos.santos403@gmail.com olha e no celular o meu email....

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
O blog é feito pra você, então venha sempre me visitar!
Jô Marques