terça-feira, 27 de março de 2012

Caneta decorada Pequeno Principe e Ovelhinha

Oi pessoal,
Obrigado pelos comentários no post anterior. Conforme prometido, enviei os moldes da ponteira da galinha pintadinha para todos que deixaram e-mail no comentário. Se você não recebeu, verifique se deixou e-mail para envio ou em sua caixa de spam.
Hoje vou postar mais peças do portfólio do Pequeno Principe. Desta vez são canetas decoradas e a tão solicitada ovelhinha. Ainda falta a raposa, assim que ficar pronta eu venho postar.
Achei que ficaram muito fofos, espero que gostem também.
Beijos,
Jô Marques



20 comentários:

  1. Que fofinhos....adorei!
    Parabens Jo...sucesso!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. olá Jô:)
    ha algum tempo k não passo por aqui mas estou encantada com os seus trabalhos as canetas do principe estão o maximo e a ovelhina esta um amor, assim como todos os outros trabalhos
    bjinhos grandes e boa semana continuação de bons trabalhos

    ResponderExcluir
  3. Olá Jô!!! Ficou tão lindo!!! Parabens amiga pelos trabalhos!!! Perfeitos como sempre!!!!Beijos!!! FLOR.

    ResponderExcluir
  4. Adoro visitar seu blog, sem querer, querendo, me tornei a milésima seguidora! Amo seus trabalhos! Bjoks!

    ResponderExcluir
  5. Oi Jô, como sempre arrasando, que ovelhas mais linbdas me apaixonei e a caneta muito linda, saudades, sucesso sempre, bjs Nanda

    ResponderExcluir
  6. Amiga, como sempre arrasou... Muito muito lindo!!! Bjs...

    ResponderExcluir
  7. Que lindos!!
    Parabéns!!!

    Bjs
    Rosa

    ResponderExcluir
  8. Fofos não amiga!encantadores,super lindos
    a ovelinha esta um charme
    beijos

    ResponderExcluir
  9. OI,Jo,parabens estão lindos,eu não recebi o molde da ponteira da galinha pintadinha,deixei meu email,mas mando novamente,obrigada.
    christianini.adriana@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Realmente lindos parabéns sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  11. Oi Jô recebi os moldes da galinha muito obrigada. A ovelhinha é muito linda, aliás todo seu trabalho parabéns bjs sil.

    ResponderExcluir
  12. como sempre um arraso ameiiii ficou tudo muito lindo amiga bjusssssssssssssss

    ResponderExcluir
  13. Olá Jô, passando para admirar seus lindos e novos trabalhos, como sempre delicados e belos, seu pequeno príncipe e a ovelha estão lindosssss, e encontro você oferecendo esse lindo presente, obrigada por partilhar conosco, gostaria muito de receber o MOLDE/PAP da galinha pintadinha, se possível,ela está muito linda, parabéns e que Jesus abençoe sempre tuas mãos amiga. Te desejo um final de semana alegre e com muita paz, bjokas, Maria Sônia

    ResponderExcluir
  14. show, show, show como sempre muito fofo e delicado seus trabalhos amada amiga jô bjussss.

    ResponderExcluir
  15. lindo seu trabalho!gostaria de receber os moldes pois farei o aniversario do meu filho neste tema meu e-mail fannyribeiro@live.com

    ResponderExcluir
  16. Muito lindo!!!!Vc poderia me enviar os moldes vou fazer o aniversário do meu bebe nesse tema!email:susucaguima@oi.com.br

    ResponderExcluir
  17. boa tarde, gostaria de saber se ha possibilidade de vc enviar o molde da galinha pintadinha 3d ponteira para meu e-mail taty.procorro@hotmail.com, já sou seguidora. grata

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde,
    Lindas suas publicações. Gostaria do modelo da Caneta decorada Pequeno Príncipe. Podes me enviar? Obrigada!! caroline@terra.com.br

    ResponderExcluir
  19. SEUS TRABALHOS SÃO LINDOSSSS....ADOREI!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
O blog é feito pra você, então venha sempre me visitar!
Jô Marques