sábado, 10 de março de 2012

Baianinha

Oi pessoal,
passando rapidinho para postar a foto da minha baianinha, afinal personagem mais típico para mim impossível. Esta peça foi uma das que ensinei hoje na African Arts. Amo fazer esta bonequinha.
Espero que gostem e para quem tiver interesse a apostila já está disponível para venda, contatos pelo e-mail evaencantado@gmail.com
Uma semana abençoada para todos!
Beijo.
Jô Marques

17 comentários:

  1. Que lindaaaa! muito charmosa! Parabéns... sou fã do teu cantinho! Se quiser conhecer o meu fique a vontade. petitmania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei, parabéns pelo capricho e pela sua arte que é tão perfeita e que Deus continue te abençoando...
    Bjus...
    Vani Helena

    ResponderExcluir
  3. Que trabalho mais encantador. Adoro td por aqui. Bjussss!

    ResponderExcluir
  4. Amiga, sou apaixonada por essa baiana... muito muito muito linda!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda, igualzinho a baiana!
    Parabéns, bjs, tenha um lindo domingo.
    www.isisribeiroeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Hum!!Jô que Baiana arretada de bonita é essa !!!Tenha uma ótima semana cheia de trabalhos lindos
    bjss

    ResponderExcluir
  7. amei a baianinha,parece comigo,rsrsrsrs
    estou querendo fazer sua aula da coelhinha !

    ResponderExcluir
  8. muito linda identicaaaa bjusssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Oi Jô
    Adorei seu trabalho. Que capricho!!!!!!!!!
    Quanto trabalho lindo!!!!!!
    Fiquei encantada!!!!!!
    Beijos
    Lena
    www.lenarterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Jô, que saudades! E nosso encontro está confirmado para aquela data?
    Sua baianinha é maravilhosa, parabéns, bjs, tenha um ótimo fim de semana. Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  11. Hoje é o dia do Artesão! Parabéns, que Deus continue dando sabedoria e muita criatividade a todas nós que transformamos e.v.a, papéis, tecidos, madeira... em VIDA!!


    Bjoss

    ResponderExcluir
  12. Ola amada tudo bem??? gostaria de saber se vc pode me tirar uma duvida sou uma artesã iniciante de Boa Vista/RR e gostaria muito de saber o que vc usa pra fazer essas pulseirinhas e inde posso encontrar desde ja agardeço pela ajuda são lindas suas bonecas parabéns!!!!
    druisol@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. seu blog é muito fofo e criativo amei o blog.
    http://artesanatodanil.blogspot.com/
    ja faço parte do seu blog.
    poderia virar membro do meu blog?
    pode pegar meu selinho?
    fica com DEUS

    ResponderExcluir
  14. Muito lindo seu trabalho! Ameeei essa boneca, linda!
    Parabéns e Sucesso!
    Passa no meu blog para ver algumas coisinhas que eu faço, aceito sugestões,hehe
    Beeeijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
O blog é feito pra você, então venha sempre me visitar!
Jô Marques