terça-feira, 6 de março de 2012

Aulas na African Arts e Agradecimentos

Oi pessoal,
Percebi que nunca postei fotos das minhas aulas então antendendo a pedidos, seguem algumas fotos das aulas ministradas no último sábado dia 03/03/12 na African Arts em Salvador.
Mas também preciso fazer alguns agradecimentos especiais.
Em primeiro lugar, obrigado ao meu Senhor e Salvador Jesus Cristo, a Ele toda honra e toda glória, agradeço pelo dom maravilhoso e pela capacitação. Sem Ele certamente nada disso aconteceria.
Obrigado as minhas queridas alunas, pessoas especiais que Deus enviou aquela loja para passarmos horas aprendendo e nos divertindo muito. Ao longo destes meses tornaram-se muuuitas, algumas verdadeiras amigas que estão lá todo sábado para passarmos um dia fantástico.
Obrigado a Sônia pela confiança e oportunidade, sua visão de negócio foi fundamental para o sucesso dos nossos cursos de EVA, a prova disso foi a presença de 24 alunas na última aula. Preciso agradecer também a super equipe African Arts: Josi, Juliana, Mari e Rodrigo, o suporte de vocês é fundamental. Não tenho palavras para agradecer a dedicação, atenção e cuidado que vocês tem comigo e com minhas alunas.
Aos meus clientes, agradeço a preferência e pelas avaliações sempre positivas ao meu trabalho. Saibam que é um prazer para mim confeccionar cada peça solicitada. Sinto não atender a todos, pois trabalho artesanal demanda tempo e nem sempre podemos aceitar todas as encomendas que nos pedem.
Obrigado aos meus maravilhosos parceiros TEK BOND, CONDOR, OCEANE e ARMAZÉM DO EVA, pela confiança e suporte sempre que preciso.
Não posso esquecer de agradecer ao meu amado esposo o suporte e a compreenção e ao meu filhote por ficar os sábados sem a mamãe por perto. 
E a todos vocês o meu imenso obrigado pelas visitinhas, pelos comentários e elogios. Que o Senhor os recompense pela atenção.
Grande beijo.
Jô Marques



5 comentários:

  1. Parabéns por todo esse sucesso amiga. Que Deus continue te abençoando cada vez mais!!! Bjs...

    ResponderExcluir
  2. Amiga !
    parabéns,você merece muito mais,
    É uma pessoa muito especial com um dom divido,alem de amiga e super parcera , uma grande mulher e é merecedora de tudo que esta acontecendo em sua vida,e tenho certeza que Deus vai te ebençoar sempre,te admiro muito e tenho um enorme carinho por ti
    muitos beijos e sucesso sempre
    Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  3. Jô foi muuuito legal a aula e ter conhecido vc! AH! não esquece de enviar os moldes que eu fiquei sem. bjcas!

    ResponderExcluir
  4. Jô você sempre me surpreende, com o seu enorme carinho por mim, só tenho a agradecer a Deus ter me proporcionado lhe conhecer, meus sábados sem você ensinando jamais será o mesmo, por isso sempre fiquei com enorme prazer.Obrigada por você ser minha amiga... Te amo muito

    ResponderExcluir
  5. amiga que maravilhaaa em vc merece todo sucesso que Deus continue abençoando vc e sua linda familia ee um dia vou tomar umas aulinhas viu bjussssssssssssss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
O blog é feito pra você, então venha sempre me visitar!
Jô Marques