quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Resultado 2º Sorteio EVA Encantado

Olá queridos,
Conforme prometido realizei hoje o 2º sorteio do EVA Encantado.
No total foram 27 inscrições e gerei os números sorteados pelo RANDON.ORG.
Vamos aos ganhadores??
A primeira ganhadora é:
 
 É Rosa, você ganhou as apostilas querida, ser a primeira parece que te deu sorte mesmo!
A segunda ganhadora foi...
 
Parabéns Simone, você também ganhou as apostilas!
Meninas aguardem que ainda hoje estarei enviando as apostilas para vocês.
Segue abaixo a listinha de todos os participantes.
 Obrigado a todos por terem participado, que Deus os abençoe e até o próximo!!!
Beijo.
Jô Marques

5 comentários:

  1. Adoreiiiiiiii... não é que me deu sorte mesmo....brigadinha flor ja recebi em meu email... Bjus e tudo de bom pra vc!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga, uma bela noite para você!!

    Bjs da Val

    ResponderExcluir
  3. Estou encantada com seus trabalhos, descobri seu blog pelo armazem do eva. Parabéns. Espero uma visita sua. Já sou sua seguidora. Beijos

    ResponderExcluir
  4. A nem!!
    Não foi dessa vez!!
    Mas, quem sabe da próxima. Parabéns as ganhadoras.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga Jô...Seus trabalhos são maravilhosos,Parabéns.
    Eu sou nova no ramo tanto dos negócios como na Net,então estou me espelhando em vocês que já tem um tempo de experiência para me desenvolver.Eu vi em seu blog um cod de barra e resolvi fazer também,me cadastrei e ja coloquei a imagem no meu blog porem não consegui fazer como vc fez que é só clicar e ja cai na pag da snns.como eu faço ? desde ja muito obrigada.beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
O blog é feito pra você, então venha sempre me visitar!
Jô Marques