quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Lindas Canetas Decoradas

Olá pessoal,
Já estava com saudade de vocês!!
Viajei estes dias para descançar um pouquinho mas não consigo sair sem levar meu material. Resultado? Mais uma encomenda em dia. Vejam estas lindas canetas decoradas que fiz para um niver, fiquei encantada com o resultado. Espero que vocês gostem também.
Logo, logo trago mais peças novas.
Obrigado pela visitinha, beijos.
Jô Marques




16 comentários:

  1. Olá querida ficou tudo um encanto as meninas então estão o maximo!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga eu fico encantada com os seus trabalhos, com os detalhes, com a perfeição... tudo muito perfeito!!! Que Deus continue abençoando cada vez mais elas mãos maravilhosas para que vc continue sendo minha fonte de inspiração e de muitas outras com certeza, rs. Bjs...

    ResponderExcluir
  3. Olá Jô!!! Amiga que fofo!!! Adorei todos!!! Quero pelo menos um de cada!!!! Beijos!!!FLOR.

    ResponderExcluir
  4. amiga estão lindas suas canetinhas um amor uma perfeição mil beijus e saudades!

    ResponderExcluir
  5. Oi amei o seu blog, estou te seguindo, quando tiver um tempinho passa no meu professorakarinatosetto.blogspot.com
    bjus Karina

    ResponderExcluir
  6. Bellisimas... todas estan geniales!!!!
    FELICIDADES!!!
    Saludos y bendiciones
    :D

    ResponderExcluir
  7. Aqui a produção não pára!
    Me encanto com tanta coisa linda a cada visita!
    Vc esta arrasando como sempre!
    Bjuss
    Vani Helena

    ResponderExcluir
  8. AHHHHH...QUE LINDEZA!!!!! LINDO D+.....PARABENS
    BJIM CACÁ

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga, a paz do Senhor, quanto tempo, saudades.
    Estão lindas, bjssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Amiga estão lindas!
    vendo elas mim lembro da oficina de Brasilia
    se lembra fiz a minha toda florida kkk...
    e ainda aprendemos fazer o matinho com a aninha
    Deus te abençoe
    Saudades
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Sinceramente,ficou lindooooooooo,abraços Elaine

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga....passando pra dar um oi e adimirar tuas novas criações! Parabéns ficou incrível....grande bj e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  13. Lindo o seu cantinho!!!
    Visite o meu!!!
    http://atelierlindascoisas.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Nossa! Fiquei encantada com seu trabalho! Parabéns! Muito caprichosa vc! Estou te seguindo! Me siga tbém?cheiroeart.blogspot.com bjinhos Queila.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
O blog é feito pra você, então venha sempre me visitar!
Jô Marques