quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Sorteio com Apostila de presente

Olá pessoal,
desculpe o pequeno sumiço mas ainda não tive uma folguinhas das encomendas e tem as aulas... mas isso é muuito bom, graças a Deus.
Para me desculpar, decidi fazer um sorteio rapidinho aqui no blog. 
Vou sortear 2 apostilas completíssimas das ponteiras do Woody e da Jessie do Toy Story
Isso mesmo, serão 2 ganhadores e cada um vai ganhar as duas apostilas!!
Para concorrer basta cumprir as regrinhas. Vamos lá?
1. Você precisa ser seguidora do EVA Encantado
2. Deixar um comentário neste post, com nome e e-mail para envio da apostila. 
3. Levar o banner da promoção e divulgar no seu blog
O sorteio será dia 01/02/12 pelo Randon.org
Participe!!
Beijos a todos e boa sorte.

27 comentários:

  1. Oba eu queroooo... sou a 1º ... espero que de sorte então..kkkk

    Rosana Lima (Cantinho da Arte)
    giliardesilva@gmail.com

    http://gieronicolly.blogspot.com/2012/01/sorteio-com-apostila.html

    ResponderExcluir
  2. eu quero!!!
    Sou seguidora- Gisele Martins
    meu email: giselely@hotmail.com
    http://lelinhaeva.blogspot.com/2012/01/2-sorteio-encantado.html

    ResponderExcluir
  3. Eu quero amiga!! Vou ficar torcendo! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu quero
    Sou sua seguidora Lu arts eva meu e-mail lupequerruche@hotmail.com
    Http://luartsevaemdf.blogspot.com/2012/01/2-sorteio-encantado.html
    Espero que eu tenha colocado certo as regrinhas

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Jô, quero participar também. Já sou sua seguidora e meu e-mail é greyceelizabethsantana@gmail.com
    Já estou levando o banner para divulgação.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Que bom amiga... sorteio é sempre bom, sua seguidora eu já sou é claro, vou está divulgando no meu blog. Bjs...

    ResponderExcluir
  7. Oba, tô dentro...
    Já sou sua seguidora.
    Meu email é rosemeireromera@terra.com.br
    e estou divulgando o banner no meu blog
    http://roeelabijuseartesanato.blogspot.com
    bjs
    Rose

    ResponderExcluir
  8. Amiga!
    tambem quero
    email.puppearts@hotmail.com
    puppeartes.blogspot.com
    vou ficar na torcida
    beijoss

    ResponderExcluir
  9. Oilá Flor, quero muito ganhar...
    Nome:Cristiane Goulart
    Seguidora: Mãos de Fada
    Email: maosdefadabycris@gmail.com
    Cidade: Tubarão-SC
    Divulgado na barra lateral do blog.
    www.maosdefadaarteemevabycris.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oiie, eu quero participar....!

    Nome: Simone Santos
    E-mail: tatiixarts@hotmail.com
    Seguidora: http://tatiixbiscuit.blogspot.com/

    Bjoos, e faça uma visitinha para mim!

    ResponderExcluir
  11. Descobri o mundo encantado da EVA há uns meses atrás, ou melhor tropecei nele e apaixonei-me. As potencialidades deste material são infinitas....e como principiante que sou aprendo imenso com estes blogs, pelo que os vou seguindo de "perto" LOL. Aqui fica então o meu email --> clopesster@gmail.com . Não custa tentar né? www.fantasilab.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá, adorei a promoção e seu blog quero muito ganhar essas apostilas, dá uma passadinha no meu blog também um abração Elaine.

    ResponderExcluir
  13. Oi Flor,já estou participando.
    Meu nome:Edméa
    Meu email:edmeateixeira@gmail.com
    Meu Blog:http://fofuchasevacia.blogspot.com/
    obrigado!

    ResponderExcluir
  14. Já publiquei!!!
    Maria Aparecida Bonfim
    cidasantiago2008@hotmail.com
    Blog.: artesanatoscomamor.blogspot.com
    Quem sabe será dessa vez? rsrsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. oi
    tbm tô participando
    e-mail priscila.ball@gmail.com
    link da postagem http://priballeste.blogspot.com/2012/01/sorteio-com-apostila-de-presente.html
    seguidora pri balleste
    beijossssss

    ResponderExcluir
  16. Amei a promoção!
    Gostaria de ganhar para usar no Centro de Educação Infantil, onde trabalho.
    clariceabelha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. JO AMOR,SOU SUA SEGUIDORA E JÁ POSTEI O BANNER NO MEU BLOG E NA BARRA LATERAL TAMBÉM..DÁ UMA ESPIADINHA....QUERO SIM PARTICIPAR,AMO SEUS TRABALHOS....BEIJOKAS CARINHOSAS..CLAUDINHA
    E-MAIL...claudiasonhofantasia@gmail.com
    BLOG.....www.sonhofantasiarp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ola Jô,
    Sou Rosa, desde Espanha, será que eu posso participar deste sorteio? So que nao temho blog, bom deixo o meu mail, se nao for possivel, nao acontece nada.
    Obrigadaaaaa!!!
    rosa_2201@yahoo.es
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. ola gostaria de participar pois agora tenho um blog paaty_1980@hotmail.com beijos

    ResponderExcluir
  20. ola sou sabrina,meu email é:sabrina.binaaires@gmail.com
    meu blog:www.yloveanimais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. bom dia!!!estou encantada com esse mundo do eva...
    parabéns por seu trabalho...é lindo.
    Quero participar tbm tenho que aprender esse
    encanto..rs...
    Sou a Silvia Elaine
    email: silviaelaine2010@hotmail.com
    http://silviaeline2010.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. bom dia!! jò quero participar desse sorteio e quero ganhar(rsrsrs) se deus quiser fique com deus abraços gal
    ai meu email=vovo_gal@hotmail.com
    meu nome=maria das graças p. silva

    ResponderExcluir
  23. Participando!
    Amanda Reis Lima
    a.chianca@hotmail.com
    Brasília/DF
    Não tenho blog,quero ganhar!

    ResponderExcluir
  24. Olá, tb quero participar.
    email: sonhoencantadoarts@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Olá, também quero participar!
    Nome: Igor Vieira
    e-mail: igoor_vieeira@hotmail.com
    blog:igorartesanato.blogspot.com
    já divulguei o sorteio.

    ResponderExcluir
  26. Ola Jo, será que ainda da tempo de participar?
    Renata pereira Silva Bezerra
    email: renatarps_rj@hotamil.com
    blog: artsbyre.blogspot.com

    bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
O blog é feito pra você, então venha sempre me visitar!
Jô Marques