domingo, 8 de janeiro de 2012

Mais uma capa de caderno com molde

Oi pessoal,
Obrigado pelo carinho e comentários no post anterior. Me sinto muito feliz quando chego aqui e vejo tantos recadinhos. Fico pensando numa maneira de retribuir esta atenção, então que tal mais moldes?
Bom, com a volta as aulas estou fazendo muitas capas de caderno e uma das que fiz é esta com a Hello Kitty, achei que ficou muito fofinha, ótima para meninas. Decorei as extremidades com fitas de cetim. As flores e folhas fiz com cotadores, mas coloquei no molde pois sei que nem todos tem estes cortadores.
Espero que gostem e utilizem muuuito.
Uma semana abençoada para todos!
Beijo.
Jô Marques
 

12 comentários:

  1. Uma graça!!!Vou usar o molde para decorar a pasta da escolinha das minhas filhotas...Valeu por compartilhar!!!Beijos e sucesso,sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. Jô super obrigada por compartilhar... vc é uma flor mesmo viu?
    Beijinhos em seu coração!!!
    Adoro este cantinho aqui viu?!?!?!

    ResponderExcluir
  3. adorei esta capa da hello... obrigada pelo molde...beijinhos e otimo findi

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Jô td bem?
    nossa muito bom em pleno domingão vi maqui e sedeparar com essa belezura e o melhor de td ainda com dias e moldes,,muito obrigada por compartilhar e poder dividir,,que Deus te abençoe cada dia mais e mais,,e ufaço artesanatos e quero me aperfeiçoar no e.v.a estou encantada com tantas coisas que da pra fazer,,comessei pelas capas de cade fiz 4 peças ontem,,ai vim ver as novidades e olha o que encontro,,,ja vou copiar ta,,mais uma vez muito obriga e sucessoooooo,,,,ahh vou fazer um blog pois ainda não tenho só FACE,,,ótimo domingo bjsssssss
    marcia-mazetto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa que coisa mais linda...Parabéns pelo seu trabalho que Deus continue abençoando suas mãos....
    Bjusss
    Vani Helena

    ResponderExcluir
  6. Oiii,
    Adoro seus trabalhos, são realmente lindos!!
    Eu peguei os 02 moldes de caderno, vou fazer em breve....
    Estou fazendo os enfeites da festinha do meu filho, que será no fim do mês, Fazendinha.
    Depois vou querer fazer algumas capas de carderno diferente, por enquanto, só fiz uma, que aliás, tive um bom retorno de encomendas.
    Passa no meu blog depois, pra ver o resultado da festinha, vai ficar linda!!!
    Sou aluna da artesã Dany Barbosa, conhece?
    Vamos fazer algumas novidades do tema!
    Começaremos amanhã, então em fevereiro, nós teremos grandes novidades da Fazendinha.
    Meu Blog: priscilagalesi.blogspot.com
    Dany Barboa: artedadany.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Vc como sempre muito caprichosa ... Passei para desejar um Feliz 2012 bjus!!!!
    www.pattyarteeducacao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Coisa mais fofinha essa capinha amada... linda demais como tudinho que suas maozinhas de fada tocam... adooooooorei... obrigada por compartilhar .. beijokas e tenha um domingo abençoado

    ResponderExcluir
  9. Jô amei o molde da capa de caderno, farei para dar de presente para minha afiliada,mil obrigada por estar sempre ajudando tuas seguidoras,que Deus te abençoe sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
O blog é feito pra você, então venha sempre me visitar!
Jô Marques