terça-feira, 3 de janeiro de 2012

100.000 visitas e molde de presente!

Olá queridos,
Esta semana fiquei muito feliz pois meu cantinho chegou a marca de 100 mil visitas! Nunca imaginei alcançar tal meta, mas o Senhor é fiel, agradeço a Ele pelo dom.
Quero agradecer também a todos vocês pelas visitas e principalmente pelos comentários, eles são muito importantes para mim.
Queria demonstrar meu agradecimento então, estou disponibilizando o molde desta simpática corujinha que utilizei para decorar este caderno, aliás as corujinhas estão em alta. As flores e folhas eu fiz com cortadores.
Espero que vocês gostem.
Aproveito para desejar a todos um 2012 cheio de tranquilidade, paz, prosperidade, alegria, realizações e fé.
Beijo grande,
Jô Marques

26 comentários:

  1. Que lindo amiga!!! Muito obrigada e parabéns pela conquista. Que Deus continue te abençoando sempre, você merece!!! Bjs...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo molde flor! Adorei! Aproveito para te convidar a participar do sorteio em meu blog: http://criativiv.blogspot.com/2012/01/obaaaa-sorteiooo.html
    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amiga, vc merece seu trabalho é lindo!!! Muito obrigada por compartilhar com gene...bjsss

    valartesdigitais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi amadaaaa... que coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaa essa corujinha, amei... e parabens pelo sucesso, vc merece muito mais

    ResponderExcluir
  5. Muy bonito, gracias por el molde.............

    ResponderExcluir
  6. Tudo muiiiiiiiiiiiiiiito fofo e perfeito por aqui!!!!
    Vc não arrasa amiga, vc dá show!
    Bjuss
    Vani Helena

    ResponderExcluir
  7. Oi minha Querida!!! Um 2012 cheio de bençãos para você e sua família!! Que trabalho mais lindo!!! Parabéns!!!
    Estive na African na semanqa passada e me encantei com a vitrine!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Linda demais !!!
    Obrigada pelo molde !!
    Bjos.
    Marisa
    ideiasepassatempos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oh minha florzinha!
    Muito , mas muito obrigado mesmo pelo seu carinho, vc não imagina o quanto suas palavras me deixaram feliz!!!
    Que Deus lhe abençoe hj e sempre... E que tenha um 2012 repleto de paz, amor, saúde e muitas realizações.
    Quem sabe em 2012 não vou te visitar ai em Salvador??!!! Oh delícia!!!!

    Um enorme beijo no seu coração!!!

    ResponderExcluir
  10. Obrigada, jô.Beijos Vanessa Sanchez.Adorei o molde da CORUJINHA.

    ResponderExcluir
  11. Obrigada, Jô.Adorei o presentinho do molde da corujinha.Beijos Vanessa Sanchez.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns, florzinha!
    Eu gosto muito de te visitar!
    Que Deus te abençoe!
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Oi Jô! Parabéns! Mérto seu flor.... Seu blog é um show! Bjs

    ResponderExcluir
  14. Parabéns!!! Sucesso sempre!! Obrigada pelo presente... Bjim

    ResponderExcluir
  15. Seus trabalhos são lindos! Parabéns!!! E obrigada pelo carinho ao nos presentear com o molde desta corujinha super fofa.

    ResponderExcluir
  16. OBRIGADA PELO MIMO AMADA QUE VENHAM MAIS 100.000 VEZES 100.
    UM DIA EU TAMBÉM CHEGAREI LÁ UM DIA KKKKKK
    DEUS LHE ABENÇOE.

    ResponderExcluir
  17. Oi amiga saudades, parabéns por esta marca vc merece e que 2012 seja um ano muito mais vitórias. Que Desu continue te iluninando ete inspirando sucesso hoje e sempre, Mil Beijinhos Nanda

    ResponderExcluir
  18. seu blog é um luxoooo...
    ja sou sua seguidora...
    Espero vc no meu cantinho... será uma honra...
    bjos e obrigada pelo molde.

    ResponderExcluir
  19. oi linda,
    obrigada por dividir sua arte.
    bjs

    ResponderExcluir
  20. lindaaa lindaaa lindaaa.........parabéns que dom mais lindooo .......bjooooos

    ResponderExcluir
  21. Bom dia jô td bem?vim conhecer seu blog e seus trabalho estou encantada,,amei,,eu faço artesanato e quero me aperfeiçoar no e.v.a estou maravilhada com o que se pode fazer ,,parabens e sucessoo
    bjs
    marcia
    marcia-mazetto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Gosto muito de passar aqui,fico encantada com tudo...
    Obg por compartilhar...
    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  23. Amei a corujinha!!!Como td por aqui é lindo,agradeço pelo pedacinho desta beleza!Beijo grande e sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  24. que saudade eu estava deste cantinho...toda vez que venho nele levo muito tempo namorando muito com tudo, é realmente um encanto, os olhos brilham, passei para cobrar tb nosso proximo encontro???? saudades mil.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
O blog é feito pra você, então venha sempre me visitar!
Jô Marques