terça-feira, 1 de novembro de 2011

Um cantinho especial

Oi pessoal,
passei rapidinho para agradecer o carinho que uma amiga e agora também aluna teve comigo. Ela dedicou um cantinho especial em seu blog a mim. Obrigado Ilma pelo carinho e atenção. Sou sim, sua amiga incentivadora. Pode contar comigo para o que precisar. Que Deus te abençoe e te guarde sempre, que Ele duplique o talento que já possue. Beijo.
Quem quizer conhecer o cantinho fofo da ilma é só clicar aqui. Ah e não esqueçam de visitar os cantinhos super especiais das minhas amigas, a lista está na lateral do meu blog.
Beijos a todos.

3 comentários:

  1. Ai amiga amei... Obrigada por tudo!!! Que Deus te abençõe sempre!!! Beijos e tudo de bom p você!!!

    ResponderExcluir
  2. ei jo boa tarde!!
    Fiquei encantada com a doçura de seus traços!!
    eu sempre estou em salvador e ja levei varias peças pra presentear os amigos que tenho ai e andando por ai eu percebi varios trabalhos menos o de eva e agora vendo o seu pergunto
    onde vc estavaaaa com essas peças lindassssssss
    que Deus continue abençoando a sua vida
    convido vc a dar uma passadinha no nosso cantino, obrigadinha e ja te seguo viu rsrsr

    ResponderExcluir
  3. ops nao mandei meu enderço srsrsr
    samarasarcinelli.blogspot.com, passa la e desde ja agradeço a sua visitinha bjsssssss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
O blog é feito pra você, então venha sempre me visitar!
Jô Marques