terça-feira, 15 de novembro de 2011

Resultado do 1º Sorteio do EVA Encantado

Olá queridos,
Conforme prometido, realizei o sorteio em comemoração ao 1º ano do blog EVA Encantado.
Antes de mais nada, preciso agradecer a todos que se inscreveram e cumpriram as regrinhas. Obrigado também a todos vocês que sempre visitam meu cantinho e deixam carinhosos comentários.
Bom, agora vamos deixar de conversa né?? Foram 150 inscrições válidas e o sorteio foi realizado através do Random.org e o ganhador foi...
Faz de Conta Art  E.V.A.
 Obrigado Walkiria pela sua participação. Já enviei um e-mail para você e aguardo sua resposta até dia 17/11, caso não responda farei novo sorteio.
 
Confiram abaixo a relação dos inscritos:

Obrigado a todos e até o próximo!!

10 comentários:

  1. Parabens pra sortuda.....uma pena que nao dessa vez rsrsr...
    Parabes tambem pelo sorteio Jo foi um sucesso...beijo,beijo....Cris !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu amiga....queremos mais sorteios lindos heim?! Eu quero fazer um tb...mas no momento estou meio desanimada. Probleminhas...
    Beijocas e continue sempre fazendo essas coisas lindas!

    ResponderExcluir
  3. ahhh que pena n ganheiiii .mas parabens a sortuda beijus jô to aguardando sua resposta

    ResponderExcluir
  4. participando da campanha SIGA QUE EU TE SIGO! Seguindo então, parabéns pelo trabalho. aguardo!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns à Walkiria.....

    Que pena que não foi eu a sortuda da vez. rsrs

    bejitos!!!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela oportunidade ...
    valeuuuuuuu!!!

    bjsss
    Cibelle Mello

    ResponderExcluir

  7. Por Favor me explique:
    Como faço para fazer o sorteio pelo random.org.
    Li tudo la´no site, mas não entendi.
    Principalmente como copia o quadro para colocar no blog.

    VC pode me ajudar?
    Aguardo resposta em meu e-mail:
    mindamattos@hotmail.com

    Um beijo
    Carminda

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga, tem selinho pra vc lá no blog! Bjs.Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  9. PARABÉNS A GANHADORA EA VC PELA ORGANIZAÇÃO DO SORTEIO! AMIGA,
    VIM AQUI TE AGRADECER A SUA PRESENÇA CONSTANTE LÁ NO BLOG E TE CONVIDAR PARA PARTICIPAR DA PROMOÇÃO :O QUE É O NATAL PRA VOCÊ?RESPONDA LÁ NO BLOG E GANHE UM LINDO PRESNTE DE NATAL.TE ESPERO LÁ,PARA FECHARMOS ESSE ANO COM CHAVE DE OURO.
    BJOS,

    http://artesaroeva.blogspot.com/2011/11/natal-chegando.html

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
O blog é feito pra você, então venha sempre me visitar!
Jô Marques