sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Resorteio EVA Encantado

Amados,
é isso mesmo, resorteio. A ganhadora do prêmio do 1º Sorteio do EVA Encantado não respondeu meu e-mail até hoje. Dei 10 dias de prazo mas infelizmente por algum motivo ela não entrou em contato, então quem ganha é vocês que participaram.
Refiz o sorteio pelo RANDOM.COM e a nova ganhadora foi...
Alessandra Miotto
Obrigado Alessandra pela sua participação. Já enviei um e-mail para você e aguardo sua resposta até dia 30/11, caso não responda farei novo sorteio.
 

Confiram abaixo a relação dos inscritos:
 
Obrigado a todos e até o próximo!!!

7 comentários:

  1. FUI EU, FUI EU, FUI EU....
    Que emoção!!!!!
    Sou muito pé frio pra essas coisas... mas que bom que ganhei!!!

    Estou muito feliz!
    Já respondi seu e-mail... (recebeu?)

    Bejitos!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a sortuda!!!

    É isso aí... vc era pé frio...rsrs

    Tudo é questão de acreditar...ter fé.

    Bjssss!!

    ResponderExcluir
  3. Parabens Alessandra...Sortuda rsrs,pé frio nada...

    Beijos Cris !!!!

    ResponderExcluir
  4. Quase que sai o meu nome, rs... Parabéns Alessandra!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi minha amiga! Que saudades. Passei rapidinho para desejar-lhe uma ótima semana, que Jesus continue abençoando vc e sua família. Bjs. Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga!!!! Adorei seu blog! estou participando do "siga que eu te sigo", vi seu blog na lista e vim conhece-lo e segui-lo! Ficaria grata se vc conhecesse e seguisse o meu também!!!! Parabéns pela sua arte!!!
    bjk
    Gisele Sanches
    http://fasciniopelocroche.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
O blog é feito pra você, então venha sempre me visitar!
Jô Marques