quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Um encontro de amigas

Queridos,
Estou muito feliz. Ontem aconteceu o primeiro encontro de artesãs em EVA daqui da Bahia. Na realidade foi o encontro de amigas que se falavam constantemente mas que moram muuuito longe uma das outras. Algumas mais perto mas distantes pela rotina cheia de trabalho.
Quero agradecer a Deus que esteve conosco o tempo todo e nos proporcionou um encontro alegre, cheio de amizade e cumplicidade. Muitas risadas, guloseias e peças lindas que foram distribuidas nas troquinhas.
As minhas queridas amigas Márcia, Andréa, Simone, Flávia, Glaucia, Erilândia, Vera, Fernanda e Ilma, amei conhecer vocês pessoalmente, obrigado pela presença de cada uma, sei que foi difícil para algumas (até 12hs dentro de um ônibus) mas valeu cada momento. O próximo será melhor ainda.
Não posso deixar de agradecer também a meu amado esposo Cesar por estar ao meu lado em todos estes momentos, me ajudando com uma compreensão que só um servo de Deus tem. Obrigado querido.
Grande beijo a todos e que Jesus os abençoe.

Foto oficial (com meu filhote no meio)
Ilma e Glaucia
Vera e Erilândia (concentradas)
Fau e Erilândia
Simone e Glaucia

 
 fazendo arte
Fernanda e Andréa
Simone e Fernanda
Simone e Márcia

11 comentários:

  1. Não canso de falar da pessoa maravilhosa que vc é Jô!Simplesmente amei te conhecer e tb este dia que passamos juntas foi maravilhoso!Bjos

    ResponderExcluir
  2. Adorei participar ,e conhecer estas pessoas maravilhosas,ja tenho todas no meu coração
    beijoss

    ResponderExcluir
  3. Quanta fofura!Parabéns! Ótimo fds pra vc. bj

    ResponderExcluir
  4. DEUS É FIEL!!OLÁ JÔ, OLÁ MENINAS, FOI MARAVILHOSO NOSSO ENCONTRO NÉ? GENTE QUE DIA BOMMM!!!!JÁ ESTOU PENSANDO NO PROXIMO BJAO. ERILYS.

    ResponderExcluir
  5. amiga foi bom de mais e ja estou me preparando para o proximo bjusss

    ResponderExcluir
  6. Oi Jô, passei para desejar-lhe um ótimo fim de semana na presença de Deus. Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Oi Flor!!!

    Tudo bem?

    Vim te convidar para participar do novo Concurso Cultural que está acontecendo no meu blog:

    Prêmio: Kit de produtos Sanremo
    Data: 30/10/2011

    Link: http://bykarenkessler.blogspot.com/2011/10/concurso-cultural-by-karen-kessler-e.html


    Ficarei muito feliz com a sua participação.


    Abraços,

    Karen Kessler
    bykarenkessler.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga, que bom que gostou. Hj vou dar aula a minha primeira aluna, rsrsrs. Lembrei de vc falando que nós somos as professoras de nossas cidades. Bjs, obrigada! Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  9. Prof seu blog é maravilhosos ,lindo e organizado parabéns.

    Ivone

    ResponderExcluir
  10. Prof seu blog é lindissimo e muito bem elaborado.Parabéns.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
O blog é feito pra você, então venha sempre me visitar!
Jô Marques