sábado, 15 de outubro de 2011

Sorteio 1 ano de EVA ENCANTADO

Queridos,
Hoje é um dia mega especial para mim. Meu blog completa 1 ano de existência.
Parece que foi ontem..., quanta coisa boa aconteceu desde então. Fiz e dei cursos, participei de eventos, conheci pessoas maravilhosas e principalmente fiz muita arte.
Preciso agradecer aos mais de 600 seguidores conquistados neste ano, as mais de 77 mil visitas recebidas e 1200 comentários deixados aqui. 
Agradeço ao meu Deus pelo dom e pelas conquistas, sem Ele eu nada conseguiria.
E para agradecer todo esse carinho, decidi fazer um sorteio para comemorar a data. Para concorrer basta cumprir 3 regrinhas:
1. Ser seguidor público do EVA ENCANTADO.
2. Divulgar o sorteio postando o banner no seu blog.
3. Deixar nome e e-mail apenas neste post
Obs.: o endereço de entrega deverá ser no Brasil.

O sorteio será realizado dia 15/11/2011 pelo Random.
Muito obrigado por tudo e que Deus os abençoe.

150 comentários:

  1. Oba!!! Eu quero
    NOME: Victor Rodrigues
    E-MAIL: vitinho_pedroza@hotmail.com

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. A 1ª participante deveria ganhar...rss
    Sou seguidora, já postei o banner e o e-mail é ;
    marisa.pa@uol.com.br
    Parabéns pelo 1º ano do blog.
    Bjos.
    Marisa

    ResponderExcluir
  3. Olá minha querida, eu quero participar, é claro, rsrsrsrsrs. bjs em seu coração, que Jesus continue te inspirando sempre. E continue sendo essa pessoa LINDA, MARAVILHOSA, a cada dia Te Amo mais. Tenha um ótimo fim de semana, fica com DEUS!

    ResponderExcluir
  4. OBA!!! Sou a primeira a participar...

    Jô boa tarde já sou seguidora, há algum tempo,e vç acha que ia perder, nem pensar....rsrsrsrs
    NOME:Jacqueline Rufino
    EMAIL: jackerufino@hotmail.com
    http://jakarteseva.blogspot.com
    já estou divulgando lá no meu blog, na postagem e barra lateral...

    bjinhos e fika com DEUS...BOA SORTE À TODAS!!!

    ResponderExcluir
  5. OBA! A PRIMEIRA!
    ADOREI O SORTEIO E PARABÉNS PELO LINDO TRABALHO!
    LUCIANE S. PEREZ
    SEGUIDORA: LUCIANE
    IPAUSSU/SP
    EMAIL: lucianesperez@gmail.com

    DIVULGANDO NO BLOG: http://lu-arteemagia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. BOA TARDE, PRINCESA. QUE BOM ESSE SORTEIO, HEIN? TOMARA QUE DESSA VEZ EU GANHE, EMBORA EU SAIBA QUE MUITA GENTE VAI PASSAR POR AQUI E AS MINHAS CHANCES SERÃO POUCAS, MAS EU NÃO VOU DESANIMAR! JÁ POSTEI SEU BANNER http://wwwrebecabijouxblogcom.blogspot.com/2011/10/sorteio-1-ano-de-eva-encantado.html. E COMO JÁ ERA SUA FELIZ SEGUIDORA, FICOU MAIS FÁCIL PARTICIPAR. O E-MAIL PARA CONTATO É ednamatheuselias@gmail.com OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE!

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga não vou ficar fora dessa, já divulguei no meu blog e na barra lateral tb.
    Blog: www.maryartsangel.blogspot.com
    Nome Seguidora:Mari Crispim
    E-mail:asleycrispim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga... adorei teu blog...sensacional!
    Aproveito para participar do sorteio.
    Nome de seguidora: Francielle Poletti
    e-mail: franciellepoletti@gmail.com
    Postei na lateral do meu blog http://artseva-francielle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá!!!

    Eu também quero participar!
    Estou divulgando na lateral do meu cantinho.
    Vani Helena
    email: vanihvc@hotmail.com
    vrpcartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Jô, parabéns pelo um aninho, desejo a você ainda mais criatividade. Beijinhos

    ja estou divulgando no meu blog

    Ana Brauvers - Ap Artesantos
    blog: http//anabrauvers.blogspot.com
    email: ana-svp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Olá Jô, quero participar, bom vou divulgar no meu blog: liziarteemeva.blogspot.com, meu email: lizaneurrutia@hotmail.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá, também quero participar. Já sou sua seguidora e adoro seu trabalho. meu email é rosemeireromera@terra.com.br e estou postando o banner no meu blog.
    http://roeelabijuseartesanato.blogspot.com
    bjs
    Rose

    ResponderExcluir
  13. Vou adorar participar desse sorteio, quem sabe não sou a sortuda,kkk.
    Nome seguidora: Ariêlda Castro Cutrim
    E-Mai: arielda.cutrim@hotmail.com
    Montes Claros-MG
    Irei divulgar o banner na lateral do meu blog.
    arimararteemeva.blogspo.com (ARI MEU CANTINHO DO EVA ).
    Bjs, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  14. Oba..... claro que quero participar......
    Já sou seguidora...

    Alessandra Miotto
    caixinhadedescobertas@hotmail.com
    divulgando na lateral do blog: www.alessandramiotto.blogspot.com

    Bejitos e boa sorte a todos!!!!

    ResponderExcluir
  15. oiee! já sou sua seguidora link da postagem http://alineflores2.blogspot.com/
    nome:aline flores
    email:alineflores2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Ah Jô, eu querooooooooooo... Olha já sou sua seguidora, já postei o sorteio no meu blog e no meu orkut, meu nome é Ilma Celi, meu e-mail ilmaceli@hotmail.com e moro em Salvador, sua conterrânea, kkkk...

    ResponderExcluir
  17. OLÁ!!!
    JÁ ESTOU SEGUINDO E PARABÉNS PELO BLOG TÁ LINDO E OS TRABALHOS TBM! ESTAREI DIVULGANDO NO MEU ORKUT MEU ENDEREÇO É:luannafmilanez@gmail.com
    E MEU EMAIL É: luannafmilanez@hotmail.com
    bjkasss
    LUANNA

    ResponderExcluir
  18. OI SEGUINDO E DIVULGANDO MEU BLOG É http://vivianececi2009.blogspot.com/2011/10/sorteio-1-ano-de-eva-encantado.html

    MEU E-MAIL É VIVIANECECI2009@HOTMAIL.COM

    BEIJINHOS...

    ResponderExcluir
  19. Boa noite.
    Já estou te seguindo e participando.
    Nome: Juliana Cristina
    E-mail: jullysmi3@hotmail.com
    Blog: artjullysmi.blogspot.com

    BJs!

    ResponderExcluir
  20. Ah este eu não perco!Quero muito ganhar!
    Nome:Gláucia Borges de A. da Fonseca
    Email:gal_borges18@hotmail.com
    Bjos Amada

    ResponderExcluir
  21. é claro que não poderia ficar de fora
    e quero ganhar bjusssssssssssssssss
    Fau soares
    f.soaresalmeida@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. obáaa!!Desta não poderia ficar de fora. parabéns amada pelo 1º niver do blog maravilhoso, postei no meu blog.
    email; erilys4@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. OI QUERIDA,
    QUE DELÍCIA, PARABÉNS PELO NIVER, REALMENTE É GRATIFICANTE.
    JÁ DIVULGUEI NO MEU BLOG.
    BJOS,
    MAGALI PORTELLA

    ResponderExcluir
  24. Oba, tmb quero participar...
    Divulgando abaixo das postagens no blog
    www.isisribeiroeva.blogspot.com
    isisdorough@yahoo.com.br
    Bjs e fique com Deus
    Isis Ribeiro

    ResponderExcluir
  25. Oi linda,quero participar e parabéns pelo blog,ele é um presente lindo para nós
    miriam cardoso
    mcoroa@bol.com.br
    http://ateliedamiriam.blogspot.com
    divulgando na lateral
    bjssssss

    ResponderExcluir
  26. HIHIHI, VAMOS LÁ ENTÃO:
    ADRIANA DE HOLANDA TAVARES
    SEGUIDORA: ADRIANA H. TAVARES
    E-MAIL: adrianahtavares@hotmail.com
    CRATO-CE
    LINK DE DIVULGAÇÃO: http://azalamacacao.blogspot.com/2011/10/sorteio-dia-15-de-novembro-eva.html

    ResponderExcluir
  27. Olá, parabéns por este ano e pelas conquistas, já estou participando, bjinhos Lilian
    o blog aonde eu postei http://banyarts.blogspot.com
    e meu e-mail é lilian.zanella@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Bom dia querida, seu cantinho tá uma gracinha.
    Postei no orkut
    http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=2678603679914753014&aid=1316231088
    nome: valéria santos(lelinha)
    e-mail.
    lima-val@ig.com.br
    lima-val123@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Quero!!!! Adorei tudo!!!
    Lisara Santos
    e-mail: flordelisa.atelie@gmail.com
    seguidora : ARTES FLOR DE LISA
    divulgando: http://floresesorteios.blogspot.com/2011/10/eva-encantado.html
    Sapucaia do Sul / RS

    ResponderExcluir
  30. Oi Jô, também quero!!!
    Já sou sua seguidora e postei na lateral do meu blog, dá uma passadinha lá para conhecer...
    criandoerecriandocomagi.blogspot.com
    v.gomes1@yahoo.com.br
    bj bj bj e fica com Deus.
    Gislaine Carvalho

    ResponderExcluir
  31. ola jo, nao tenho blog, mas postei no facebook, e gostaria muito de participar do sorteio, pois descobri o artesanato da minha vida com o eva. felicidades.
    katia de mello antunes da silva
    e mail : ktiaantunessilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Olá...
    Parabéns pelo aniversário do blog...muito lindo seu cantinho!
    Estou seguindo seu blog...postei na lateral do meu.
    blog:artesemimosdagreise.blogspot.com
    Nome:Greise Tassa
    Email:greiseane@bol.com.br
    Cidade:Pederneiras-SP

    Beijos e que Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  33. Oi Jô!!!!
    Ja estou te seguindo e postei no meu blog...
    www.toquedearteeva.blogspot.com
    meu e-mail artesanatos.cristina@gmail.com
    Dá uma passadinha no meu cantinho p conhecer...
    Bjinhussss

    ResponderExcluir
  34. Olha só que bowmmmmmmmmmmm!!!
    Nome: alana fernanda
    e-mail: alanafernanda18@hotmail.com
    não deixa de visitar meu blog hein? beijão e parabens

    ResponderExcluir
  35. Jô seu blog é apaixonante....quero ver tudo
    nome selma
    email:selmasilva2016@gmail.com
    rio de janeiro

    ResponderExcluir
  36. Oi Jô, já postei o banner no meu orkut, tá...
    E-mail: renatarps_rj@hotmail.com
    Bjinhoss.

    ResponderExcluir
  37. Oieeeeee Parabéns pelo níver do seu blog!!
    Desejo que o Senhor continue te abençoando e te enchendo de criatividade para que esta data se repita muitas vezes....

    Já sou seguidora..
    Blog: vavareck.blogspot.com
    e-mail: vavareck@hotmail.com
    Vanessa Reck

    ResponderExcluir
  38. Oba!!!!!!
    Tambem quero participar!
    Fabiana Sena
    seg:Fabiartes
    e-mail:fcosasena@yahoo.com
    Divulgando na lateral do meu blog.
    http://fabi-fabiartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Oba!!! Já tô participando!
    Nome: Neeilman
    E-mail: neeilman@hotmail.com
    Obrigada! Bj

    ResponderExcluir
  40. ADOREI!jÁ SOU SEGUIDORA E ADORO PARTICIPAR.
    fatimarubio2.blogspot.com
    fatimarubio2@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  41. Oi querida, tudo bem??
    Já sou seguidora, e ja divulguei no meu blog.
    Nome: Simone Santos
    E-mail: tatiixarts@hotmail.com

    Bjos, e que Deus continue a abençoando!!!

    ResponderExcluir
  42. Bom dia!!! Que blog lindo! Quero muito participar. Estou divulgando na lateral do blog.
    Beijos
    Viviane
    e-mail: cantinhodoeva@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. Oieee, já postei o banner no meu blog
    sonhoencantadoarts.blogspot.com.br
    Nome: Roseane Santos
    Email: sonhoencantadoarts@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Parabéns Jô!!
    bju

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Parabéns amiga!!!!!!!!! É muito bom fazer níver...srsrsrs
    Seg:Renata EVA'rte
    Post:www.evartedecoracoeseartesanatos.blogspot.com
    e-mail:renatamotta.artesa@gmail.com
    Pelotas/RS

    ResponderExcluir
  46. Olá, estou adorando teu cantinho!!!
    Sucesso sempre!
    Bj
    alesilveiras@gmail.com
    Porto Alegre-RS
    http://artesbyale.wordpress.com/2011/10/20/sorteio-blog-eva-encantado/

    ResponderExcluir
  47. eu naõ podia ficar de fora!
    Marcia Couto
    puppeartes.blogspot.com
    email:puppeats@hotmail.com
    salvador/Ba

    ResponderExcluir
  48. ola ja sou seguidora, meu email é adorarts@hotmail.com
    divulguei no meu blog adorartseva.blogspot.com que tb ta havendo um sorteio e eu ficaria muito feliz se vc fizesse parte!!!
    bjssss
    adorart's

    ResponderExcluir
  49. Parabéns amiga !!!! Deus te abençõe
    email: cida9181@hotmail.com
    blog:http://eveartescomamor.blogspot.com/
    Itajubá MG

    ResponderExcluir
  50. Ai que delícia Jô.
    Eu quero!!!
    Nome: Elis
    E-mail: artebembolada2@hotmail.com
    Divulgação:http://artebembolada.blogspot.com/p/sorteios-da-net_20.html (página do menu)

    ResponderExcluir
  51. Oi, divulguei no meu orkut Sandra voss
    sandravossgruetzmacher@ig.com.br

    ResponderExcluir
  52. Eu quero participar.
    Nome: Débora Padilha
    email: debora.grinha@gmail.com
    Divulgação: http://fuskarosa.blogspot.com/

    Um abraço

    ResponderExcluir
  53. Oi Jo não quero ficar de fora que este seja o primeiro de muitos sucesso, já postei o banner no meu blog.
    Nome: Fernanda Batista Lopes
    E-mail: nandaecilopes@gmail.com
    blog:nand-art.blogspot.com

    ResponderExcluir
  54. Olá. Adorei a promoção. Divulguei no meu orkut.
    Valeria
    Valbrito28@gmail.com

    ResponderExcluir
  55. Parabés Linda,
    Ana Elisabeth
    www.anabelasemijoias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  56. Oi Jô! Que alegria, e você merece todo este sucesso e tenho certeza que muito mais, virá ainda, porque é promessa do nosso Deus, que diz que tem preparado para quem O ama, mais do que pedimos ou pensamos, que Ele continue derramando mais e mais do Seu poder sobre sua vida, PARABÉNS!!!!!!!!! e eu quero, lógico ganhar. meu e-mail é docetaty@ig.com.br e estou divulgando no blog. Bjinhos, Taty.

    ResponderExcluir
  57. Ola que participar também ...
    email: rpattymc@hotmail.com

    blog : www.pattyarteeducacao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  58. Parabéns pelo niver do blog.
    Já sou seguidora, participante do sorteio e quero convidá-la a participar do meu sorteio de inauguração.
    Meu nome: Carminda
    e-mail: mindamattos@hotmail.com
    blog: cmcartesanato.blogspot.com (onde vou postar o seu banner do sorteio).
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  59. Olá participando, seguidora- Neguinha
    email-
    postei na lateral do meu blog-neguinha.2010@yahoo.com.brhttp://neguinhaartes.blogspot.com/
    bjs e parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  60. Olá...tb quero participar
    Já sou sua seguidora
    Andréia Sfredo gonçalves
    e-mail: andreiasfredo@hotmail.com
    Divulgando no meu blog
    http://deiaevarts.blogspot.com/
    Bjos
    Déia

    ResponderExcluir
  61. Obaa! sorteiioo !! eeeee hehehe
    sou seguidora e óbvio q quero participar(e ganhar)hihihih*_*
    driko_dahdi@hotmail.com
    bjaum
    Dahdi

    ResponderExcluir
  62. Olá Jô tbm quero participar. Seguidora já sou, link da postagem: http://selinhosepromocoesdamilla.blogspot.com/2011/10/sorteio-no-blog-da-jo.html, meu nome é Ludmila, meu e-mail é milla.arte.em.EVA@gmail.com, e nome de seguidora é Milla.

    Bjos e fica na paz.

    Milla

    ResponderExcluir
  63. já estou te seguindo
    divulgado no facebook
    fla_outeiro@hotmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  64. Eu é que não vou perder essa...tô aki heim...
    Andrea Jobim Passos, ajobim_passos@hotmail.com. Boa sorte a todas!!!

    ResponderExcluir
  65. Oi quero participar do sorteio!!!

    blog.diarteira.blogspot.com

    imail.ed-ivania2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. Participando!

    Karen Kessler
    karenciuffi@gmail.com
    divulgação: http://bykarenkessler.blogspot.com/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  67. To dentro tbm...ja to seguindo e postei no meu blog, passa lá pra conferir...bjo
    email: giseley@hotmail.com
    Campinas- SP

    http://lelinhaeva.blogspot.com/2011/10/1-sorteio-do-eva-encantado.html

    ResponderExcluir
  68. amiga quero muito ganhar. meu blog e mamitas artes, vou postar o link na lateral, do blog. meu mail e , taniacrsantana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  69. Eu quero!!!
    Valéria Rolim Nasreddine
    email valeriarolimnasreddine@hotmail.com
    blog professora-criativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  70. Mais é claro que eu quero ganhar...
    já seguindo com maior prazer e postei em meu blog
    www.monicasos.blogspot.com
    meu e-mail: so.monica@gmail.com

    ResponderExcluir
  71. Amei. Faço arte em eva há um mês e quero muuuito ganhar, com certeza. Beijos e parabéns. Divulguei no meu blog:http://evaleria.blogspot.com/
    email: valbrito28@gmail.com

    ResponderExcluir
  72. Participando
    Seguidora:Dalvana Mainardes
    E-mail:icogidal_13@hotmail.com
    Blog:http://dalvana-nana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  73. Olá muito lindo seus trabalhos também quero participar do sorteio... Meu nome é Walkiria meu email: fazdecontart@hotmail.com, quando tiver um tempinho visite meu blog:http://fazdecontaartseva.blogspot.com

    Já sou sua seguidora e já está divulgado em meu blog!!!

    ResponderExcluir
  74. Também quero!
    Já sou seguidora:Débora Xavier
    e mail:deldebby@hotmail.com
    www.borbolrtakriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  75. já estou seguindo...
    Elaine
    laineveira@hotmail.com
    oliveiraarts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  76. estou te seguindo, tarcilia
    e-mail: escolinhadatata_artes@hotmail.com
    blog: escolinhadatata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  77. Oi JÔ, lindo o seu blog, parabéns, Deus te abençoe mais e mais!
    Estou te seguindo e participando do sorteio, postei o banner na barra lateral do meu blog, passa lá! http://blue-artes.blogspot.com
    bjs!
    Nilza
    blueartes@gmail.com

    ResponderExcluir
  78. olá tbém quero participar...
    Já me tornei sua seguidora
    Cibelle Mello
    e-mail: cibellemello@yahoo.com.br
    http://evadabelinha.blogspot.com
    divulguei o banner do sorteio na lateral do blog

    bjssss

    ResponderExcluir
  79. oi, adorei seu trabalho, é uma inspiração.
    sou sua seguidora.
    Andréa
    email: apkartesanato@hotmail.com
    post no orkut:
    http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=17460166529948729011&aid=1319463292&pid=1320015831368
    obrigado
    Bj

    ResponderExcluir
  80. Oi queremos muito participar dessa promoção Já estamos te seguindo
    Nome: Ateliê Magia da Art
    email: jessica-taciane@hotmail.com

    estamos divulgando na lateral do blog
    http://jessicadutraartes.blogspot.com

    APROVEITE PARA NOS FAZER UMA VISITA E SE GOSTAR NOS SIGA TBM

    BEIJOS

    Jéssica Dutra e Ale Dutra

    ResponderExcluir
  81. PARTICIPANDO!!!
    NOME COMPLETO: Érica Cristina Gomes Braz
    seguidora: ÉRICA GOMES
    BLOG: http://evabyerica.blogspot.com
    EMAIL: evabyerica@gmail.com
    CIDADE: São José do Egito-PE
    JÁ ESTOU DIVULGANDO NO MEU BLOG, DA UMA PASSADINHA LÁ PRA CONFERIR:
    http://evabyerica.blogspot.com/2011/10/sorteio-1-ano-de-eva-encantado.html

    Gostei muito do seu trabalho PARABÉNS
    Sucessos mil!beijos!

    ResponderExcluir
  82. Oie ..parabéns por todas as conquistas alcançadas .
    Quero sim participar do seu sorteio e vou torcer para ganhar .
    MEU NOME: SILVANA ROCHOCZ
    NOME DE SEGUIDORA: SILVANA & LEILA
    MEU E-MAIL: srochocz@gmail.com
    RIO DE JANEIRO - BRASIL
    Bjokas Silvana
    http://srxlembrancinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  83. Oi Jô, adorei seu blog, já me tornei seguidora, já divulguei no meu blog o banner do sorteio e o link da postagem é http://fazendinhadaziane.blogspot.com/2011/10/sorteio-no-blog-da-jo.html.
    Meu nome é Roseane e meu e-mail é roseanerocha.rocha4@gmail.com

    Beijos
    Ziane

    ResponderExcluir
  84. Adorei.

    Nome: Ana Luiza Pacces
    E-mail: ana@anabananna.com.br

    Divulguei na lateral do meu blog:

    www.anabanannascrap.blogspot.com

    Beijos.

    ResponderExcluir
  85. Amei.
    Nome: Josiene Cerqueira Ferreira Ribeiro
    E-mail: josanecfribeiro@hotmail.com
    Já divulguei o sorteiro no meu blog:
    http://pinturasdajosane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  86. Parabéns pelo seu blog, já sou sua seguidora, já divulguei no meu blog o sorteio.
    Se possivel dá uma passadinha lá para conhecer o endereço é: http://tatianabordados.cblogspot.com
    meu email é tatcpf@yahoo.com.br
    Beijinhos
    Tati

    ResponderExcluir
  87. Oi,
    Parabéns pelo 1 ano. O blog é realmente um sucesso.

    Danielle Vecchietti
    danicanvec@gmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  88. Oi estou seguindo e quero participar tb,parabéns pelo lindo blog.
    Alessandra Rosa de Andrade
    a.rosaandrade@gmail.com
    estou divulgando no meu blog:http://alessandrarosartes.blogspot.com/
    felicidades e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  89. Parabéns, pelo aniversário do blog e peloas trabalhos, são lindos. Esse presentão de natal vai ser meu. sabia. Estou encantada com ele. seguidora: cidart27
    email: cidalac@hotmail
    blog+ post:http://coisitasdatiacida.blogspot.com/2011/11/1-sorteio-do-eva-encantado-1511.html
    Santa Cruz do Escalvado - MG
    Bjkas da Tia Cida

    ResponderExcluir
  90. Oi Jo adoro vir aqui.....to participando e divulgando...

    nome Cristine
    seguidora adoro craft
    e-mail cristine.craft@gmail.com
    cidade sorocaba sp

    link http://adorocraft.blogspot.com/2011/11/vamos-participar-sorteio-eva-encantado.html

    na barra da lateral ta por ordem de data

    no face http://www.facebook.com/cgalindodeoliveira/posts/249752968406678

    beijo beijo Cris !!!!!

    ResponderExcluir
  91. oi flor....lindo o blog....
    jaqueline gouvea
    seguidora:jaqueline arteira
    jack.evartes@gmail.com
    vila velha /es
    http://wwwjackevartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  92. Se pensas que vou ficar fora do sorteio está redondamente enganada kkkkkkkk. Parabéns pelo aniversário e me faça uma visitinha, estou te esperando.
    Lndalva Dias
    lindalvabebiano@hotmail.com
    http:// www.artdinha artesanato.blogspot.com
    Um abraço com os 2 braços; da amiga: Lindalva

    ResponderExcluir
  93. Oi Jô!!!
    Parabéns pelo blog e pelo seu trabalho que a cada dia está mais lindo! Estou participando do sorteio! Bjos!
    ateliedulcemendes.blogspot.com
    dulcilenemendes@gmail.com
    Minas Gerais/BH

    ResponderExcluir
  94. oi estou querendo ganhar!!!
    http://jullyarteseva.blogspot.com
    e-mail dywlla@ig.com.br
    seguidora July artes

    ResponderExcluir
  95. Participando!
    Sônia Borba
    soniaborbasbs@hotmail.com
    http://soninha-educarts.blogspot.com
    Abraços

    ResponderExcluir
  96. Quero ganhar!!!!
    Jacqueline Oliveira
    e-mail: jacquelife04@gmail.com
    Divulguei no meu blog:http://jacquelineamaeducar.blogspot.com/2011/11/sorteio-no-blog-eva-encantado.html
    Goianira - Goiás
    Abraços!

    ResponderExcluir
  97. Já visitei você várias vezes e nunca tive oportunidade de fazer um Blog.Admiro seu trabalho e gostaria de participar do sorteio!
    Rosângela de Paiva Agreli
    http://tiarocomamor.blogspot.com/
    ( ainda em "construção" )
    tiaro.com@hotmail.com

    Abraços ;)

    ResponderExcluir
  98. eba, eu quero!!!

    Cleo Moretti
    Cleo
    cleomoretti@yahoo.com.br
    Bagé - RS

    http://voganhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  99. TÔ AQUI TE SEGUINDO, FLOR!!!
    SEGUINDO, DIVULGANDO E ESPERANDO SUA VISITINHA...
    Nome: JANAINA MAIA
    Email: jnnmaia@yahoo.com
    Blog onde estou divulgando: http://coidiscola.blogspot.com
    CONTAGEM/MG
    SORTE PARA TODAS!!!

    ResponderExcluir
  100. Vim participar também ja estou te seguindo.
    Meu e-mail é rosireis@rosireis.com
    meu blog pra conferir a postagem do baner é rosianieva.blogspot.com
    Bjus Jô e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  101. Participando...
    Seguindo também.
    Email: nowca@hotmail.com
    Blog: http://luzartesal.blogspot.com/
    Bjkas.

    ResponderExcluir
  102. Participando!!! Estou divulgando no meu facebook http://www.facebook.com/sabrina.artseva ,pois não tenho blog.
    Meu e-mail: sabrina_artseva@hotmail.com
    Parabéns pelos trabalhos!!! :)
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  103. Participando!

    Michele Andrade
    andrade.michele@hotmail.com
    Orlândia/SP

    http://atelierartedecor.blogspot.com/2011/11/sorteio-no-eva-encantado.html

    ResponderExcluir
  104. Participando!Seguidora Kel
    email:leoflanam@hotmail.com
    Divulgando na lateral do me blog:Kelarteemeva@blogspot.com
    Rio das Ostras Rj

    ResponderExcluir
  105. aah linda eu tambem quero, conheci seu blog hoje e ja cheguei vendo esse sorteio maravilhoso, parabéns pelo primeiro aninho de vida do blog.

    Ja estou seguindo.
    Email: diana_alves_sjc@yahoo.com.br
    estou divulgando no meu blog: momentosjuuhalves@blogspot.com

    ResponderExcluir
  106. olá postei em meu bloguinho
    http://pattyevarts.blogspot.com/
    ainda não sei mexer direito em blog,mas está lá.
    Meu email:bypattygadioli_arteemeva@hotmail.com
    meu nome Patrícia Gadioli
    bjs

    ResponderExcluir
  107. Oi Jô, tbm estou participando e divulgando na lateral do blog com seu link ......
    Nome : Cristina (Cris Criando Arte)
    Blog : www.cris-criando-arte.blogspot.com
    E-mail: cris-criando-arte@hotmail.com
    Bjim

    ResponderExcluir
  108. Parabéns amiga!!!Que Deus te abençoe sempre,lhes dando mais e mais criatividade e carinho para fazer peças lindas como as que aqui estão!!
    Sou sua seguidora e postarei o sorteio no meu orkut!!!
    Beijussss
    raphaelaphavanello@hotmail.com e o link que está sendo divulgado é:
    http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=10150622141240128408&mt=os&bid=6344920785364819599

    ResponderExcluir
  109. QUERO PARTICIPAR!
    SOU SEGUIDORA, JA POSTEI.
    MEU E.MAIL. fabijp74@hotmail.com
    fabijp74.blogspot.com
    beijos
    fabi

    ResponderExcluir
  110. Oi amiga! estou te seguindo e quero participar!
    laninha61@terra.com.br
    http://dicasdeartesanatoevida.blogspot.com
    beijus!

    ResponderExcluir
  111. Eu querooooooo.Postei no meu orkut e já tô seguindo.http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4076974133317091580

    ResponderExcluir
  112. Já estou participando é claro!Não perco essa!!rsrs niesemello@gmail.com http://manancialdaarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  113. Oi Jô, eu quero participar também.
    Patricia Duarte.
    Seguidora: Pathy Du'Artes
    pativalim1@hotmail.com
    http://pathyduartes.blogspot.com
    São Paulo/SP
    Coloquei o selo na barra lateral.
    Bjos flor.

    ResponderExcluir
  114. Olá, adorei o sorteio, quero participar... rsrsrsrs...
    Nome: Vanderléia de Oliveira
    E-mail: vanoliveiracontato@hotmail.com

    E já estou seguindo...

    ResponderExcluir
  115. Ola! Sou sua mais nova seguidora viu..
    xD e sou usa mais nova bebê em artes em EVA.
    estou começando agora e esperoo ganhar este kit.

    Bjs

    ResponderExcluir
  116. Estou participandoooo....
    Simone Ciervo
    Seguidora: KoisaFOFA Arte em EVA
    e-mail: simoneciervo@hotmail.com
    Santo Ângelo/RS
    bjinhusssss

    ResponderExcluir
  117. Danielle Roberta da Silva Souza
    ja to seguindo e ja postei no meu blog
    http://www.dany-vivendoavida.blogspot.com/

    meu email reinasenhor.dani@bol.com.br

    ResponderExcluir
  118. Rutiléia
    e-mail: gordinhamitab@hotmail.com
    AMEI O SEU BLOG...EM BREVE POSTAREI NO MEU, TRABALHOS DE ARTESANATO TAMBÉM!!!

    ResponderExcluir
  119. Eu quero!

    Estou divulgando em meu site:

    www.caruptchaeva.blogspot.com
    caroll178@hotmail.com

    ResponderExcluir
  120. Oi a Paz!!
    Eu também quero participar, já estou te seguindo
    Nome : gorette fonseca
    email: gorettefonseca@hotmail.com
    www.gorettefonsecartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  121. Olá ...
    também quero !!!
    Taís Rahmeier...
    tattarahmeier@ibest.com.br
    Estou divulgando na lateral do meu cantinho...
    http://taarteira.blogspot.com/
    Tem Sorteio por lá também... participeee!!! bjsss

    ResponderExcluir
  122. Olá,a paz do Senhor
    Eu também quero participar,pois sou apaixonada por seu blog
    Nome: Nathalia Bonaldi
    e-mail: nathaliabonaldi@hotmail.com

    Ja estou divulgando em meu blog : http://adonaiartesanatosna.blogspot.com/2011/11/blog-post.html

    Parabéns pelo um ano de blog,que venham muitos anos pela frente,pois Deus tem muito mais pra tua vida

    ResponderExcluir
  123. Oie!!!
    Seus trabalhos são lindos!!! Parabéns! Já estou te seguindo para ficar atenta as novidades!
    Eu quero participar do sorteio também!!!!
    Meu e-mail é ligiaalveseva@gmail.com

    Já publiquei o post do sorteio.
    Visite meu blog que tem uma promoção mto boa lá tb, beijosss

    ResponderExcluir
  124. Eba.....que lindo...eu quero:

    Seguidora: Tete Arteirinha
    Nome: Sheila Consolo
    Cidade: São Paulo
    E-mail: tetearteirinha@gmail.com
    Divulgado no: http://www.tetearteirinha.com/2011/04/abril.html
    Sua visita será bem vinda no meu cantinho;
    Por favor me confirme se está certinho.....

    Bjs e voltarei mais vezes;

    ResponderExcluir
  125. Ja estou te seguindo.Amei seu blog,é muito lindo.
    Postei no meu orkut,ainda não tenho blog
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=956065147976736531
    adrianemendesmota@hotmail.com
    bjs e até mais

    ResponderExcluir
  126. JÔ, VOU TENTAR GANHAR A PROMOÇÃO.MEU ANIVERSÁRIO É DIA 14,QUEM SABE ESTOU COM SORTE E GANHO. QUE DEUS TE ABENÇOE COM SEUS TRABALHOS. MEU EMAIL É DI-PEREIRA1@HOTMAIL.COM. BEIJOS.

    ResponderExcluir
  127. sou tb tua seguido, estou participando do sorteio. lianetsmachado@hotmail.com
    postarei no orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5077624847480453102

    ResponderExcluir
  128. oi gatinha ja ou tua seguidora postei no meu orkut tá email luannafmilanez@hotmail.com vc acha meu orkut atravez do email luannafmilanez@gmail.com
    bjkass parabens pelo blog lindooooo!!! luanna

    ResponderExcluir
  129. Já estou seguindo!!! meu email é ana_maire1975@hotmail.com
    Eu coloquei o banner no orkut,http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9774042049614858428
    Amei seu blog

    ResponderExcluir
  130. Oi amigaaa!!!Quero participar!!!!
    Divulguei em meu orkut, no album de fotos e nos posts: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5654650455083545790
    Aline Souza
    troquinhasevams@hotmail.com

    ResponderExcluir
  131. eu quero
    nome: jessica
    email: jessicaguilherme94@hotmail.com

    ResponderExcluir
  132. eu querooo esta divulgado nomeu blog:
    http://pedagogiaalfabetizarcomamor.blogspot.com/
    meu email: alfabetizandocomamor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  133. Já estou seguindo !Seu blog é mara....Postei o banner em meu orkut,vc me encontra como c@mill@ i@nelle!
    Abraços e parabéns pelo trabalho!
    Meu email:camianelle@hotmail.com

    ResponderExcluir
  134. Oi querida... estou mesmo atrasada, nao sabia do sorteio rsrs, desculpe... ainda bem que ainda da tempo de participar rsrs...

    Aline Sagrillo (Joaphia Artes e Cia)
    E-mail: joaphia@gmail.com

    ResponderExcluir
  135. Oiiiii
    Estou seguindo o blog....
    Quero participar do sorteio!
    Cynthia Tinoco Sordi
    tuttocarino@gmail.com
    São Paulo/ SP
    No meu blog Tutto Carino http://tuttocarino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  136. Ja estou te seguindo.Amei seu blog,é muito lindo.
    Postei no meu blog
    http://http://rafakiarteira.blogspot.com/
    meu Email: rafegu25@yahoo.ccom.br
    bjs e até mais

    ResponderExcluir
  137. Guinevere
    Adorei este blog e tambem quero este premio maravilhoso, ja estou te seguindo,meu blog é guinevereartesanatoblogspot.com, meu email é guineveremuller@gmail.com

    ResponderExcluir
  138. OLÁAAAAAA, JÁ ESTOU PARTICIPANDO , QUE LEGALLLLLL!!
    MEU NOME É ANA ROSA MENEZES DE BORBA
    EMAIL : anna_rosaborba@hotmail.com

    www.amandoeva.blogspot.com

    bjinhossssssss

    ResponderExcluir
  139. oii..eu querooo..

    seguidora: gisele troczynski

    blog de divulgação: http://coisinhasdagikarts.blogspot.com/2011/11/httpevaencantadoblogspotcom201110sortei.html

    email: giseleft_pg@hotmail.com

    joinville/sc


    bjusss

    ResponderExcluir
  140. Eu querooooo.
    Postei no orkut e no face.
    Orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4076974133317091580.
    E facebook:http://www.facebook.com/profile.php?id=100000028158918.
    E-mail:ana_paulinha81@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  141. Oi nào tenho blog mais gostei muito do seu,
    adorei os presentinhos,e estou aprendendo
    a trabalhar com eva,vou divulgar no face.
    Seguindo e participando.

    Maria do Ceu Martins
    ceuleal@gmail.com

    Divulgando;http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=268584839850772&id=100000977746528#!/profile.php?id=1766221129

    ResponderExcluir
  142. Oi amiga cheguei a tempo para prticipar pois estava sem net,mais cheguei kkk... meu email é marialamoglia@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  143. Oi amiga...
    Vim participar tb...
    bete_roquedecastro@hotmail.com
    seguidora:Bete Castro
    Estou divulgando na barra lateral do blog ok?
    amagicadoeva.blogspot
    Obrigada
    Bjs

    ResponderExcluir
  144. PARABÉNS PELO ANIVERSARIO DE 1 ANO DO BLOG.
    VOU POSTAR NO MEU BLOG TAMBÉM.
    BJS.
    E-MAIL: ads.damasceno@gmail.com
    blog: naniartes-ob.blogspot.com

    ResponderExcluir
  145. Olá querida,
    Também quero participar
    e-mail: leliamax@hotmail.com
    Seguidora: Lela
    Post:http://leliamax.blogspot.com/2011/11/sorteio-1-ano-de-eva-encantado.html
    Parabéns, muito sucesso e felicidades, bjs.

    ResponderExcluir
  146. olá, amei seu blog, e gostaria tb de participar
    da promoção....
    parabéns pelo seu trabalho é muito lindo!!!
    nome: rose
    e-mail: rosely_couto@yahoo.com.br...
    bjssssss

    ResponderExcluir
  147. Ufa! Por pouco! Kro participar.
    Vaninha Jampier - e-mail: vaninhajampier@hotmail.com

    Sorteeeeee!1
    bjOO

    ResponderExcluir
  148. Olá ja estou te seguinho, e ja postei o banner............bjs
    Nome: Cíntia
    e-mail: fazendoartecomamor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  149. Oiii parabéns pelo seu trabalho, é muito lindo!!!
    Nome: Maria Stella
    e-mail: mastella01@hotmail.com
    Estou postando o sorteio no meu blog que está no início!!
    Beijos querida!!

    ResponderExcluir
  150. participando!
    marta vieira
    martinha.gn@hotmail.com
    postei na lateral do blog
    wwwmartinhaartes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
O blog é feito pra você, então venha sempre me visitar!
Jô Marques