domingo, 9 de outubro de 2011

Quadros em 3D

Amados,
perdoem-me o pequeno sumiço mas esta semana foi muito curta para tanto serviço. Precisei colocar as encomendas em dia e me preparar para a feira.
Hoje vou postar para vocês os quadros que fiz em tela adaptados de guirlandas da maravilhosa Theo, amo os trabalhos dela. Achei que ficaram lindos, espero que vocês concordem.
Quero proveitar a oportunidade e agradecer as visitinhas e os comentários, obrigado. Que Deus os abençoe.
Grande beijo e uma semana abençoada para todos.


15 comentários:

  1. oi amiga ficaram lindasss amei cada uma bjussss

    ResponderExcluir
  2. Fiquei encantada com seus quadrinhos, super fofos e lindíssimos, parabéns pela criatividade, bjinhos Lilian

    ResponderExcluir
  3. Oi Jô! estava com saudades de ver coisas tão lindas, e olha que eu estou sempre em busca de idéias por isso vejo muita coisa, mas as suas são perfeitas, PERFEITAS, estes quadros estão maravilhosos, que Deus continue te abençoando com este dom maravilhoso, e peço a Ele que eu possa compartilhar de uma aula sua algum dia, já que uma grande distancia nos separam, enfim, admiro muito o seu trabalho, parabéns, parabéns, parabéns. Bjinhos Taty.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns mais uma vez Jô!!! Ficaram muito fofos e originais. Lindos!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  5. olá Jô :)
    amei os teus quadros ficaram lindissimos
    um bjinho e boa semana

    ResponderExcluir
  6. Nossa que coisa mais linda...um encanto. Amei!
    estou te seguindo...e espero sua visitinha no meu cantinho também!

    ResponderExcluir
  7. Ai, ai, ai que fofuraaaaaaaaaaasssssssssss.
    Não me canso de vir aqui e elogiar seus trabalhos, pois a cada dia me encanto mais e mais!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga, cheguei bem, ainda cansada mas realizada, obrigada pelos momentos.
    link blog de Fernanda
    http://nand-art.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu vi ao vivo e a cores!É perfeito!Amei ,amei amei!Bjos Jô vc é iluminada!

    ResponderExcluir
  10. Oi,lindonaaa!
    Seu cantinho é uma fonte de inspiração!!!
    Seu talento e capricho me enchem os olhos.
    Parabéns pelos lindos trabalhos que realiza com estas mãos de fada!

    Bjuss

    Vani Helena

    ResponderExcluir
  11. Olá Jô!!!
    Shalom minha querida.
    Lindos esses quadros, gostei muito e inspirados na Theo então, rs, rs.
    Beijão.
    P.S.: Salmo 20

    ResponderExcluir
  12. OLA JO !
    QUANTO É O MOLDE DESSE QUADRINHO DE MENININHA
    ELE É MUITO LINDO VC ESTA DE PARABENS
    ESPERO RESPOSTA.BEIJOS
    MEU EMAIL: deiaporto-05@live.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
O blog é feito pra você, então venha sempre me visitar!
Jô Marques