quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Quadrinhos de Meninas

Queridos,
Quero agradecer o carinho e as mensagens que recebi pelo aniversário do Blog. As inscrições para o sorteio vão até dia 14/11/11, participem!.
Hoje vou postar para vocês alguns quadrinhos que fiz inspirados nas maravilhosas capas de cadernos da artesã Dani. São em tela forrados com tecido. Amei fazer estas meninas, cada detalhe de suas roupinhas. Espero que gostem do resultado.
Beijos.



Criação original artesã Dani. Execução EVA Encantado.

28 comentários:

  1. LINDOS !!!!!!!!!!
    Que graça essas menininhas, uma mais linda que a outra.
    Parabéns pelo seu trabalho.
    Bjos.
    Marisa
    ideiasepassatempos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. SOU APAIXONADA POR CADERNOS E OS SEUS ESTÃO UM ESPETÁCULO DE TÃO BELOS! TENHA UM RESTO DE SEMANA ABENÇOADO!

    ResponderExcluir
  3. Olá Jô! Simplesmente maravilhosos!
    Cada um mais bonito que outro!
    bjin

    ResponderExcluir
  4. Te quedaron muy bonitas, me gusto mucho la que tiene zapatilla..........saludos........

    ResponderExcluir
  5. Uma mais linda que a outra... adoráveis!
    Parabéns... bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  6. Amiga ficaram simplesmente maravilhosas!! que criatividade.
    beijokas
    Ana Paes
    anaarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Jô, passando para admirar seus novos e belos trabalhos,lindos e delicados como sempre, seus quadros com essas meninas estão d+++, lindossssssss, parabéns amiga pela criatividade, um abraço carinhoso, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. FLORZINHA QUE LINDEZA!!!FICOU UM ARRASSO...LINDAS E FOFAS...PARABENS!!!BJIM CACÁ

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu trabalho!!!
    Já me tornei sua seguidora e ficarei muuuitíssima feliz se me fizer tbém uma visitinha!!!
    Te espero por lá!!!
    Bjks,
    Fran
    www.frannacessoriuselembrancinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Quanta perfeição amigaaa... Estão lindos, perfeitos... Quando eu crescer quero ser iigual a vc, rs...

    ResponderExcluir
  11. Que coisas mais lindas, amiga parabéns. Dá vontade de levar todos pra casa, rsrsrs, perfeitos! Bjs, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  12. Olá amada... dificil descrever em palavras... mas acho que LINDAS, ENCANTADORAS, PERFEITAS, MARAVILHOSAS são um bom começo rsrs... ameeeeeeiii mesmo... um GRANDE beijo

    ResponderExcluir
  13. Lindas de mais .parabens amiga sempre
    beijos

    ResponderExcluir
  14. LINDOOOOS!!!PARABÉNS!
    MIL BJOS,
    RÔ(ARTESARÔ)

    ResponderExcluir
  15. Olá! Lindo seu blog! Belíssimos trabalhos, parabéns!!!
    Um abraço
    Cida

    ResponderExcluir
  16. Olá!!!!!
    Tirei um tempinho hoje para visitar este cantinho que tanto amo!!!
    Mas é impossivel sair sem comentar!
    Adorei suas novas artes, todas lindas e com um toque expressivo de carinho e dedicação!
    Parabéns amiga!
    Te desejo muito mais sucesso ainda!
    Bjuss

    Vani Helena

    ResponderExcluir
  17. Oi Jô,
    Fiquei tão contente em encontrar pessoas com tanto talento pertinho de mim...rs
    Pena não ter conhecido vc antes, pra ter participado do encontro. Com certeza, não faltará oportunidades!
    Seu blog é muito fofo e cheio de coisas lindas pra inspirar. Estarei sempre por aqui!
    Visite-me, ficarei muito contente!Bjos
    http://atelieritaguimaraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Jô! Ficaram todos muuuuitoooo lindoosss!! Não dá pra escolher apenas um. PARABÉNS!!! E muito sucesso!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Oi Jô, enfim consegui criar o meu blog. Passa lá e dá uma espiadinha, falta postar muita coisa ainda, mas vc sabe, devagar e sempre rsrsr. E, essas coisinhas fofas que vc faz sempre são boas de se ver.
    Visita lá: http://artsbyre.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Ah! Já ia me esquecendo , agora vou colocar o post do seu sorteio no meu blog, posso?
    bjs

    ResponderExcluir
  21. Muito prazer mesmo em encontrá-la Jô pelo mesmo motivo: estarmos 'caminhando para Canaã'. Seus trabalhos são lindos tenho um outro blog, mas relacionado com o artesanato criei esse por estes dias, apesar de lidar com o 'feito à mão' algum tempo.
    Qualquer coisa estamos aí.
    Bjkas.

    ResponderExcluir
  22. eu amo este blog. busco nele inspiração para continuar meus trabalhos, aqui tudo é feito com amor, que coisas mais fofas esses quadros, da vontade de fazer como as crianças, oh tia me dá ummmm.kkkkkkkkkkkkk bjus gosto muito de vc amiga talentosa!!!!

    ResponderExcluir
  23. ADOREI ESSAS MENINAS. PODERIA COLOCAR O MOLDES DELAS EM SEU BLOG. BEIJOS EDILENE.

    ResponderExcluir
  24. Guuuaaaauuu que lindas, mas que lindas, hermosas, te felicito por todo tu trabajo.

    ResponderExcluir
  25. Simplesmente PERFEITO seu trabalho....
    amei essas capinhas ..
    é possível me enviar os moldes??
    se eu puder lhe ajudar com alguma coisa...
    monicagirls747@hotmail.com
    Sucesso SEMPRE!
    bJOOOSS!!!1

    ResponderExcluir
  26. Aiii, que coisa mais fofaaa!
    Eu amei essas bonequinhas e a ideia do quadro...
    se puder, gostaria dos moldes.. até mesmo a apostila, se vc vender, me passa o preço, por favor!!!!
    meu e-mail é hellenarteseva@bol.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
O blog é feito pra você, então venha sempre me visitar!
Jô Marques