segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Apostilas Ponteira Toy Story

Oi pessoal,
Estou super feliz com esta postagem, ela é muuuuito especial.
Hoje apresento para vocês as apostilas do EVA Encantado.
Isso mesmo, apostila completinha com molde, lista de materiais, dicas importantes e o passo a passo fotografado direitinho, são mais de 50 fotos em cada apostila. Ficaram lindas!!
E atendendo a pedidos, as primeiras são do Woody e da Jessie. Muitas outras virão, aguardem.
Quero agradecer a Deus pelo dom e pela inspiração, sem Ele certamente não conseguiria. Obrigado Senhor!

 Preço de lançamento R$20,00 cada apostila.
Comprando as duas fica R$30,00.
Pedidos pelo e-mail evaencantado@gmail.com

Corra e garanta já a sua!!!

13 comentários:

  1. Oi Jô, tmb estou divulgando minha apostila Patati Patatá 3D. Se quiser eu divulgo suas apostilas no meu blog e se puder divulgue a minha ok?
    Bjs e sucesso, ficaram lindos ;D
    Boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda amiga, vc como sempre arrasa em todas as criações! Adoro vir aqui e ver as novidades.

    Bjusss

    Vani Helena

    ResponderExcluir
  3. Olá ficou muito linda as tuas apostilas, parabéns e muito, muito sucesso, bjinhos Lilian

    ResponderExcluir
  4. oi amiga fico feliz com mais essa conquista parabensssss e estão lindassssssssss e nosso encontro será que eu vou?espero que sim beijocasssss

    ResponderExcluir
  5. Parabéns,querida!Suas apostilas ficaram lindas!Arrasou,hein?Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi amada, parabéns, muito sucesso, vc merece muito mais! Tem selinho pra vc! Tenha uma ótima semana. Bjs, Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Jô, estão lindas as suas apostilas! Sucesso, sucesso e muito sucesso, e que venham muitas outras!!! Beijos

    PS: Já li e respondir seu e-mail, vê lá!

    ResponderExcluir
  8. Olá Jô, andei sumida devido a trabalhos, mas agora estou passando para ver seus novos e lindos trabalhos, parabéns amiga pela criatividade e pelas apostilas,e também para te desejar uma semana de paz, realizações e alegrias, abraço carinhoso, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela conquista, e muito sucesso pra vc.
    Fik com Deus, bjos.
    Cris

    ResponderExcluir
  10. Que apostila linda! Parabéns e sucesso sempre!
    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  11. Que linda amiga!!!Adorei!!!Parabén$!!!Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi querida!!! Que legal as apostilas,seus trabalhos super lindos! Parabéns e sucesso sempre!!! Bjos!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns flor por mais esta conquista, que o Senhor te abençõe cada vez mais, seus trabalhos cada dia mais lindos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
O blog é feito pra você, então venha sempre me visitar!
Jô Marques