quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Para maternidade

Oi pessoal,
desculpem o pequeno sumiço, pecisei fazer uma cirurgia mas já estou bem. Ainda não estou liberada para o trabalho então coisinhas novas vão demorar um pouquinho.
Resolvi passar rapidinho para explicar a vcs o que ocorreu e postar meu portifólio de produtos para maternidade e chá de fraldas ou bebê. Amo fazer estas lembrancinhas, fiz todas com base em modelos que vi na net, os pics são da Crys Silva. Ahh, o fofinho no porta retrato é meu filhote quando tinha dois meses.
Grande beijo a todos e obrigado pela visitinha.


 Guirlandas

 Chaveiros

 Imãs






 Pics

20 comentários:

  1. UM AMOR CADA UM MAIS LINDO QUE O OUTRO E QUE CAPRICHO LINDOOOO AMEIII TUDOOO

    ResponderExcluir
  2. Qtas fofurinhas eles essas lembrançinhas ficaram muito fofa.
    Parabéns, !!!
    Fik com Deus, bjos.
    Cris

    ResponderExcluir
  3. Tudo lindo demais!
    Cuide-se bem!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Que fofurinhas!!!

    Seu talento não tem medidas!

    Parabéns !

    Bjuss

    Vani Helena

    ResponderExcluir
  5. Cada coisinha linda e meiga!!! Amiga que Deus abençoe sua recuperação dessa cirurgia cada dia mais e mais!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Tudo lindo como sempre! Amei todas as lembracinhas!!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. cada um mais lindo que outro adorei amiga!
    parabens!caprichosa como sempre
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá Jô, ganhei um lindo selinho e a regra é repassar para 10 blogs que admiro e considero lindo e o seu esta na minha lista.
    Passe lá no meu cantinho e pegue seu selinho(rimou...rsrs)
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi,Jô!
    Quanta fofurice!Parabéns!
    Já estou te seguindo.Apareça qdo puder lá lo blog:blog enfeites de festas infantis e cia.
    beijoca

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga! Cuide-se, que o Senhor abençoe na sua recuperação, Bjs. TE AMO!!

    ResponderExcluir
  11. Que bom que estás melhor!!!E quanto aos teus trabalhos são tão lindos que não tem como definir o mais lindo!!! Bjão

    ResponderExcluir
  12. Obrigada querida...quanta coisa linda tem por aqui..essas lembrancinhas estão fofíssimas...
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Lindas!!!!

    A cada visita neste cantinho me surpreendo ain da mais com sua criatividade, porque o talento já é insuperavél!

    Sucesso sempre!
    Aproveito e deixo o convite para conhecer e tornar-se seguidora de minhas duas afilhadas, vc vai se encantar com o blog delas:
    http://kenazyarts.blogspot.com/
    http://morangoms2-fazendoartes.blogspot.com/
    Bjuss

    Vani Helena

    ResponderExcluir
  14. Tem mural de nenêm ?

    ResponderExcluir
  15. Lindossssssssssssssssssssssssssssss!!!!
    Parabens!!!!!!!!!!!!!

    Vc teria os moldes das guirlandas e dos porta retratos???
    Estão maravilhoso!!

    Vc é de mais!!!

    sissaarts@hotmail.com

    Ps: a camponesa que vc me enviou ficou linda!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Lindos amiga, como todos os seus trabalhos!!!

    Tens o molde das guirlandas e dos portas retratos, estão divinos

    sissaarts@hotmail.com

    Ps: a camponesa, ficou maravilhosa!!!
    Fiz em vermelho, um arraso!

    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Olá Jô!!! Que blog maravilhoso!
    Parabéns e obrigada por compartilhar trabalhos tão lindos.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  18. Ola Jo lindos seus trabalhos!!! Queria perdir permisso para fazer uma lembrancinha de bebe.
    Obg um abraço

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
O blog é feito pra você, então venha sempre me visitar!
Jô Marques