domingo, 24 de julho de 2011

Bonequinha Kokeshi - Capa de Caderno com Molde

Queridos,
Esta postagem é muito importante para mim. Quero agradecer de coração as visitinhas e principalmente os comentários que vcs deixam aqui, só o Senhor para recompensá-los.
Um agradecimento especial aos mais de 500 seguidores que prestigiam este meu cantinho acompanhando meu trabalho, nunca imaginei alcançar número tão expressivo, obrigado.
Deixo com vocês um presentinho, os moldes destas bonequinhas que me encantam, elas vieram desejando só coisas boas. Espero que gostem.
Grande beijo a todos e uma semana abençoada!



26 comentários:

  1. Parabéns amiga tá muito lindo por aqui!
    É visivel o carinho, dedicação e perfeição com que faz suas peças!
    Sucesso sempre!

    Bjus

    Vani Helena

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor!! Ficaram lindas suas capinhas... Obrigada pelo carinho que tem comigo e com meu cantinho! Não sei como retribuir!!! Parabéns pelo sucesso!! Que DEus continue te abençoando!!! Sucesso Sempre!!
    P.S.: Tenho tido problemas para comentar em blogs!

    ResponderExcluir
  3. Jô, ficou tão lindo! Até nos mínimos detalhes dá pra ver seu carinho...
    Parabéns!
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo...obrigada por compartilhar.
    Bjim

    ResponderExcluir
  5. ficara muito lindasss amei uma por uma e parabens que Deus abençoe vc sempre bjusss

    ResponderExcluir
  6. Amei essas bonequinhas!!!Obrigado por compatilhar os moldes. Parabéns e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  7. Jô, adorei seus cadernos, muito delicado seu trabalho. Parabéns !!
    bjs
    Rose

    ResponderExcluir
  8. Parabéns querida tá muito lindo,
    obrigada por compartilhar o molde.
    Fik com Deus, tenha um ótimo domingo, bjos.
    Cris

    ResponderExcluir
  9. Amei Jô, nunca tinha visto essas bonequinhas estão fofíssimas! Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Que linda essas bonequinhas!!!Parabén$ teu trabalho é lindíssimo!!!Bjs

    ResponderExcluir
  11. Amiga ficou um mimo, obrigada por dividir conosco!!
    Um beijo
    Ana Paes

    ResponderExcluir
  12. Lindas!!!Adorei,parabéns.Bjs e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  13. Fiquei encantada com estes cadernos de tão lindos que ficaram.Parabéns!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga!!!!!


    Vim agradecer seu carinho e matar a saudade deste cantinho tão fofo, que só tem artes sensacionais e que admiro muito!!!!
    Parabéns pois aqui está tudo muito lindo!!!
    Aproveito para convidar vc para conhecer e seguir o cantinho da minha afilhada, Nayra:
    http://nayrartesanatos.blogspot.com/

    Vc não vai arrepender!

    Bjus

    Vani Helena

    ResponderExcluir
  15. Amiga!
    ficaram lindos seus caderninhos
    amei,beijos saudades viu.

    ResponderExcluir
  16. Olá Jô, que bonequinhas mais fofas, obrigada pelo lindo presente, você é d+++, sempre partilha conosco, que Jesus te ilumine sempre amiga. Vou tentar fazê-las. Uma semana cheia de alegrias, bjokas, Maria Sônia

    ResponderExcluir
  17. amiga que lindos trabajos y gracias por compartir es bueno aprender de ti!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. AMIGA LINDO AMEI, QUERO SIM GANHAR O MOLDE DA FOFUCHA, JA SOU SUA SEGUIDORA, MEU MAIL E TANIACRSANTANA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  19. BOA TARDE, PRINCESA. VIM DAR UMA ESPIADINHA NAS SUAS BOLSINHAS E ACABEI DEMORANDO UM TEMPÃO POR AQUI, POIS DESCUBRO UMA MARAVILHA DE CONSTRUÇÃO ATRÁS DA OUTRA. VOU LEVANDO ESSE MOLDE PRA MIM. OBRIGADA POR SOCIALIZAR. TENHA UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA!

    ResponderExcluir
  20. Jo,

    Conheço de nome pela minha irmã Ivone.
    Parabéns pelo lindo trabalho.

    Beijos,

    Irla

    ResponderExcluir
  21. o blog ta lindo, gostaria que voces visitasse meu blog e lá tem o meu

    orkut ah ajude no numeros de membros


    http://artesanatodaanilda.blogspot.com/

    fique com deus

    ResponderExcluir
  22. oieee dei uma passadinha no seu blog e amei muito lindo seu trabalho...já estou te seguindo rsrs

    Quando der da uma passadinho no meu:
    www.robertaamoraartesanato.bjogspot.com

    bjooooo

    ResponderExcluir
  23. Oi, Jô... passei por aqui e não podia deixar de te dizer que são lindas as suas bonequinhas.... Vc é muito talentosa e tem muito bom gosto. Parabéns ! Amei o seu trabalho. Bjim. Fernanda Pinto

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
O blog é feito pra você, então venha sempre me visitar!
Jô Marques