domingo, 12 de junho de 2011

O amor

“Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.” I Coríntios 13: 1 a 7

Queridos,
O amor é algo fundamental ao ser humano e suas relações, o que seria do mundo se não houvesse amor? Hoje é dia dos namorados e para mim uma data duplamente especial, afinal conheci meu amor em um dia dos namorados há muuuitos anos atrás. O bom é que continuamos namorando até hoje, te amo Ceu.

Quero deixar aqui minha singela homenagem aos namorados, postando as fotos de um trabalho que fiz com muito carinho para um casal super especial para mim, Adenilson e Márcia vocês são uma benção!

Obrigado pela visita e uma excelente semana para todos,
Beijo.



8 comentários:

  1. Que casal mais charmoso amei....
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor!

    Quanta capricho e perfeição! Parabéns, seus trabalhos estão a cada dia mais lindos!

    Beijos,

    ResponderExcluir
  3. MAS QUE AMOR !!!! ME APAIXONEI !!!!!
    VISITE MEU CANTINHO. SERÁ UM PRAZER VER VC POR LÁ!!!
    BJINHOS.....

    ResponderExcluir
  4. olá Jô:)
    estão o maximo lindos lindos lindos
    amei
    bjinhos e boa semana

    ResponderExcluir
  5. Jô! Que coisa mais linda!!
    Ainda estou no início, sabe... ainda não consegui fazer algumas coisinhas... mas seu blog é sem dúvida uma inspiração! Suas coisinhas são lindíssimas!!

    Que fofo o casal!! Parabéns, vc arrasou!!

    Mil beijoks!!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Jô, passando para ver suas novas artes e te desejar uma semana cheia de paz, e abençoada.Que casal mais fofo, encantador, muito lindo e delicado como sempre. Abraços, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com
    PS. meu blogspot continua com problemas, por minha conta no google não consigo postar, as vezes só consigo comentar através de e-mail

    ResponderExcluir
  7. Oi Amada, passando pra desejar um belo fim de semana!!!! a cada dia uma coisa mais linda q a outra em seu blog!
    Bjus

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
O blog é feito pra você, então venha sempre me visitar!
Jô Marques