domingo, 5 de junho de 2011

Meu Pequeno Príncipe

Oiii,
Antes de postar fotos do meu jofucho fofo, quero agradecer os cometários carinhosos, os elogíos ao meu trabalho e as palavras de incentivo e benção que tenho recebido de cada um de vocês. Só Deus pode recompensá-los pela alegria que me proporcionam quando passam por aqui. Algumas dessas pessoas eu preciso agradecer em especial pois sei que são muuuito atarefadas e quase não teem tempo para nos visitar, além de serem minhas arteiras de inspiração e de coração. A Krika, um beijo grande querida, tb sinto saudades e a Crys Silva, nooosa que honra, sou muuuito fã sua. Agradeço as minhas amigas e arteiras conterrâneas, já são muuitas graças a Deus, Ana Claudia, Ana Karine, Flávia, Márcia, Andréa, Erilys e Simone, um beijo especial para vcs. Um beijo tb para a querida Ana Paes, obrigado meu anjo, vc sabe porque, Deus te abençoe.

Bom, agora a foto do meu lindinho. Sozinho em seu mundinho apenas com sua rosa por companhia. Fiquei apaixonada por ele. Como sempre, espero que vcs tb gostem.
Beijos e uma semana repleta de conquistas para todos!!

29 comentários:

  1. Oie Jô,que lindo que ficou o pequeno princípe,eu o amooooo.
    Passei para desejar uma ótima semana.

    um abraço

    ResponderExcluir
  2. Olha, vou dizer uma coisa:
    tu tá te puxando hein florzinha???!!!

    Lindo demais!
    Parabéns...tô babando...

    Bjooooo
    Krika

    ResponderExcluir
  3. olá Jô:)
    amei o Jofucho está lindooooooo
    adorei o remate do cabelo (assim baixinho que ninguem nos ouve, um dia vou pedir explicações para fazer este cabelo rsrsrs)
    a serio Jõ esta nota 10
    um bjinho grande e boa semana

    ResponderExcluir
  4. Oi Jô! Lindo Príncipe! Vim agradecer por você ter me ajudado a conquistar 400 amigos seguidores para o Sonhos e Artes! Você faz parte desta conquista! Bjus. Josi

    ResponderExcluir
  5. Oi Jo^! Tem razao de estar apaixonada- ficou tao perfeitinho!Parabens e tenha uma semana abençoada!

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo Jô!! Cada dia uma arte mais linda que a outra!! Parabéns!!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Quanta coisa linda! Que Deus te ilumine cada dia mais, pois seus trabalhos são uma inspiração!

    Beijos,

    ResponderExcluir
  8. Oi Jô!
    Ficou simplesmente PER-FEI-TOOO!!! Amei!!!
    Bjosss:)

    ResponderExcluir
  9. olá Jô, passei para uma visitinha, e como sempre estou encantada com seu trabalho, voce é uma arteira e tanto. Que o Senhor Deus continue abençoando suas mãos maravilhosas e a inspirando a cada dia. Um beijo grande da sua irmã em Cristo Jesus. Tati Brum.

    ResponderExcluir
  10. Olá minha querida, obrigada por sempre esta lembrando de mim, que Jesus continue te abençoando.Ficou lindo seu principe, muito fofo, passei para dá uma espiadinha e desejar-lhe uma ótima semana na presença do Senhor.
    Bjs, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  11. Lindo seu principe muito fofo,ja sei de onde vc tirou a espiração,( cesar filho).
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Que charmoso esse principe..rsrs,ficou lindo.
    bjos

    ResponderExcluir
  13. Uau!! Que perfeição!!! Adorei a rosa, como vc fez?? Bjao

    ResponderExcluir
  14. lindo como sempre e vc merece todas essas visitas especiais pois vc é mais q especial

    ResponderExcluir
  15. Fofo demais da conta sô!?
    Lindo lindo lindo!!!
    Amei...parabéns pelo seu capricho!!!
    Um bjo,Gesa

    ResponderExcluir
  16. Lindo, lindo e lindo de viver ... ficou perfeito, parabéns. Beijinhos !!!

    ResponderExcluir
  17. lindo lindo amiga!
    beijo no coração!
    Ana Paes
    anaarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Que lindoooooooooo, minha nossa ficou perfeito, parabéns, vc tem mãos de fada, beijocas carinhosas.

    ResponderExcluir
  19. Oii...
    Tem Um Selinho Especialmente pra Você e Seu Blog lá no meu Blog...

    Beijos e que Deus Lhe Abençõe!!!

    ResponderExcluir
  20. ...outra belezinha...amei o detalhe da orelhinha deste menino...

    ResponderExcluir
  21. VIM TE VISITAR E DIZER QUE MEU CANTINHO TÁ DE CARA NOVA ,QUANDO DER DÁ UMA PASSADINHA POR LÁ ...
    BJO,
    RÔ(artesaroeva.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  22. Lindo seu trabalho!!! Amei!!!! Tudo muito bem feito e que coisa mais maravilhosa esse seu pequeno príncipe! Parabéns!!! Obrigada por me seguir. Agora tb sou sua seguidora!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  23. Oi, amei o seu trabalho! é difícil de dizer qual é o mais bonito! sou artesã também, faço flores de e.v.a, decoração para festas e etc. sou nova no blog, estou te seguindo e ficaria imensamente grata se você me seguisse de volta! e claro seja sempre muito bem-vinda do meu: Lily Rose. Um beijo.

    ResponderExcluir
  24. Jô,
    Pequeno príncipe tá perfeito !!!!
    Parabéns !
    Rosana
    P.S. Cadê minha boneeeeeeca ?

    ResponderExcluir
  25. AMEI O SEU BLOG.. MUITO ENCANTADO MSM! QNDO CHEGUEI ME APAIXONEI.
    NOOOOSSA Q COISINHA MAIS ENCANTADORA! VC TEM MOLDE,PASSO A PASSO OU APOSTILA? GOSTARIA DE MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ESSE LINDO FOFUXO DO PEQUENO PRINCIPE. Q DEUS CONTINUE TE ILUMINANDO COM TANTO TALENTO. BJOS.

    ResponderExcluir
  26. Ola sera q tem como me mandar o mold? pois queria muito fazer um para o aniversario de meu filho

    ResponderExcluir
  27. OI
    Parabéns pelo teu blog, suas peças são lindas e de um bom gosto impecável.
    Gostaria de saber se você tem apostila com PAP do Pequeno Príncipe para vender, quais os modelos e quanto cada uma.
    Bjs
    Andréa Muniz - http://euquefizarteeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Boa noite gostaria de saber se vc tem os molde e quanto custa, ele esta perfeito email lucilene_lacerda@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
O blog é feito pra você, então venha sempre me visitar!
Jô Marques