sexta-feira, 13 de maio de 2011

Oficina com a Krika em Brasília

Gente,

A oficina do Atelier KriPin em Brasília foi um sucesso. Foram 2 dias enormes, cheios de novidades. Conheci pessoas maravilhosas, aprendi técnicas novas, dividi conhecimentos e dicas, enfim tudo foi perfeito.
Conhecer a Krika e a Amanda Pin pessoalmente foi demais!! Que dupla talentosa, realmente elas se completam. Obrigado pela atenção, carinho e pelas deliciosas conversas a noite, deu pra gente se conhecer mais um pouquinho. Espero poder estar em Brasília em novembro e revê-las. Se preparem para abalar Salvador quando vierem, espero que seja logo, logo!
Quero agradecer a querida Rose por nos proporcionar uma oficina de alta qualidade, obrigado pelo carinho e hospedagem querida, Deus te abençoe e ao Pr. João também.
Fiz muuuitas amizades mas deixo um beijo especial para uma dupla de Brasília que é puro talento, a Ana Paes e a Priscila. Beijos também para uma conterrânea que conheci lá, a Kelly e a paulista Telma, gente boooa. Meninas, já estou com saudades!!
Não posso terminar esta postagem sem agradecer a maravilhosa companhia da minha conterrânea Márcia. Amiga, formamos uma dupla da pesada mesmo em todos os sentidos. Obrigado pela atenção e carinho, foi muuito bom ter participado desta oficina contigo.
Agora deixo com vcs algumas das dezenas de fotos que tiramos, espero que curtam.
PS.: Não reparem na cara de cansada, foi super puxado mas valeu cada minuto.
Beijos a todos.
Krika, eu e Amanda (fui sorteada, oba!!)
 Márcia, Krika, Amanda e eu (bem cedinho na manhã do 2º dia, indo para a oficina)
 Eu e a querida Rose (emocionadas na despedida)
 Novas amigas: Márcia, Priscila e Ana Paes
 Foto oficial do curso (ainda tá faltando as arteiras que precisaram ir embora mais cedo)
 E aqui estão as fadas Flora e Sofie que fiz na oficina, lindas!!

20 comentários:

  1. Amiga o mais importante nesses cursos são os seres humanos maravilhosos que encontramos e que passam a fazer parte de nossas vidas.Te adoro e saiba que tens a partir de agora uma amiga, distante, mas amiga...
    Ana Paula Paes

    ResponderExcluir
  2. Lindas demais!!!
    Vc é uma artista muitoooo talentosa e me orgulho de seguir vc!!!!!

    mil bjusss

    ResponderExcluir
  3. Lindas as fotos e pricipalmente as fadinhas.Amei!

    ResponderExcluir
  4. oi amiga que bom em que foi espero um dia tbm poder ficaram lindas suas fadas bjusssss

    ResponderExcluir
  5. Que lindoooooooo!
    A Krika realmente é lindaaaa!
    Sua bonecas ficaram perfeitas!
    Vc arrasou!
    Espero por uma visitinha sua,lá no meu cantinho!
    Bjos mil...

    ResponderExcluir
  6. Oi Jô! Parabéns por mais uma conquista, ficaram lindas, perfeitas.
    Admiro muito a Krika, o trabalho dela é perfeito.
    Tenha uma semana abençoada!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. OI JÔ!
    FICARAM LINDAS SUAS FADINHAS...AI, JÁ TÔ COM UMA SAUDADE DESSA OFICINA...FOI TÃO BOM...PENA QUE PASSOU TÃO RÁPIDO...
    BJOSSSSS♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Querida jô,
    Só tenho a agradecer ao Papai do Céu, por colocar nos meus caminhos pessoas tão especiais, assim como você, que em tão pouco tempo deixaram suas marquinhas no meu coração.
    Foram dois dias recheados de muita emoção, carinho, surpresas, enfim, INEXQUECÍVEL!!!!
    Espero revê-las em breve.

    Obrigado por todo carinho.
    Um beijo enorme em seu coração!!!

    Amanda Pin

    ResponderExcluir
  9. Ficaram lindas Jô suas fadinhas!

    Parabéns e muito sucesso, beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Olá AJô que lindas criações, adoro visitar seu blog, sempre com belas artes para nos encantar. Uma semana maravilhosa, abraços Maria Sônia

    ResponderExcluir
  11. Olá, meninas,está acabando o prazo para a inscrição do concurso "ART'S MANUAIS" do blogueiras com orgulho, corra e faça sua inscrição, sua participação vale premio, não tem que nescessariamente ser uma blogueira para participar do concurso, o concurso é aberto a todas vcs, vamos lá meninas, agitar um pouco mais esse nosso mudinho virtual, e darmos oportuniades a outras artesãs de conhecerem nosso trabalho, entre ja para a comu blogueiras com orgulho e faça sua inscrição, aguardo por vcs, bjnhu.
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=110612303

    ResponderExcluir
  12. Oi Jô! Passei para desejar um ótimo final de semana!!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Olá Jô!
    Infelizmente não vou participar do curso em Salvador, tenho outros compromissos nesta data, mas não deixe de me avisar quando tiver novidades.
    Gostei muito de te conhecer, estou com saudades.
    Bijos!
    PS: Parabéns pelo trabalho, suas bonecas são lindas, amei a baianinha.
    Se vc tiver o molde da ponteira da abelhinha me envie, ficarei grata, e-mail: kellycaraibas@yahoo.com.br.

    ResponderExcluir
  14. Jô querida que legal conhecer essas preciosidades que é a krika e a Amanda pin como nós queriamos estar ai com vc pelas fotos vimos que vc aproveitou bastante suas peças ficaram lindas parabéns Beijos

    ResponderExcluir
  15. OLÁ JÔ! QUE FELICIDADE RECEBER A VISITINHA DE UMA PESSOA TÃO TELENTOSA COMO VC. OBRIGADA PELOS ELOGIOS. SEU BLOG É LINDO E SEU TRABALHO PERFEITO. SEI O QUE SENTIU COM A OFICINA DA KRIKA, TBM JÁ PARTICIPEI DE UMA EM BH, AGORA QUERO CONHECER A AMANDA PIN TBM.
    JÁ ESTOU TE SEGUINDO E VIREI SEMPRE VER AS NOVIDADES. AGUARDO SUAS VISITINHAS...
    SUCESSOSSSSS....

    BJOKAS

    ResponderExcluir
  16. Ai que legal, deve ter sido tudo dd bom mesmo!! parabens pelas peças, ficaram lindas!! bjkas flor

    ResponderExcluir
  17. Perfeitas suas bonecas... Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  18. nossa acho que só estava faltando eu aqui p comentar. gloria a DESU, pelo seu sucesso jô , que ofina marcante p vc, e q lindo trabalho este eu quero aprender amada.

    ResponderExcluir
  19. Bom Dia, gostaria de saber o preço das bonecas desse tamanho e Nouse pads, caderno e ponteiras. tenho um casal de filhos e quero q o material escolar do próximo ano seja tudo assim.Amei sua coisas são muito bem feitas. Obrigada
    E-mail iaranandda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. oiii,lindo seu blog...
    voce trabalha muito bem...
    ja estou te seguindo...
    se puder me seguir tambem...
    bjokas

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
O blog é feito pra você, então venha sempre me visitar!
Jô Marques