quarta-feira, 4 de maio de 2011

Fofucha Nega Maluca

Oi pessoal,
passei rapidinho para postar as fotos de uma fofucha muito linda que fiz. Uma encomenda super especial que vai para beeem longe, Holanda.
Minha inspiração veio da querida Dulce Mendes, que me autorizou fazer uma parecida com a dela, obrigado amada, Deus te abençoe.
Amei o resultado, espero que gostem também.
Estes dias estou na correria, pois amanhã estarei viajando para Brasília. Vou fazer uma oficina com as maravilhosas Krika e Amanda Pin do Atelier KriPin. Voltarei certamente com novidades e fotos!
Beijos.

18 comentários:

  1. Olá Jô, amei seu blog, suas artes são lindas, essas fofuchas estão um encanto só!!!Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito charmosa essa nega maluca... que de maluca não tem nada, rssrss!!! Aproveite bem a oficina Jô e boa viagem! Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ai que linda!!!!

    Muito fofinha mesmo!

    Bjusss

    ResponderExcluir
  4. Amada, sua nega maluca é a mais linda que já vi!
    Muito fashion, um luuuuuuuuuuuuuuxo!

    ResponderExcluir
  5. oi jô amiga ficou uma graça linda de mais e deejo a vc uma otima viajem e aproveite cada minuto e passe um pouquinho p mim do que aprender ta bom kkk bjusssss

    ResponderExcluir
  6. Amei, linda. Boa viagem amiga, Jesus te abençoe!
    Aproveite e venha com muitas novidades para nós, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  7. Olá! Sua Nega Maluca ficou linda. Com certeza vai fazer muito sucesso. Parabéns!
    Fatima Rubio

    ResponderExcluir
  8. Jo que linda...nossa perfeita demais...Amei...
    Parabéns, vc tem uma mão de fada..
    Boa viagem, que Papai do Céu te abençõe.
    Ah e muito obrigada pela visita la no meu cantinho e por ter me add.
    Beijos Flor e até breve.

    ResponderExcluir
  9. Poxa.. que fofolética, essa bonequinha!
    Muito linda!!!
    Parabéns!!!!

    Como você risca boquinha, para fica perfeito assim?

    Abraços, Nanddo

    ResponderExcluir
  10. olá Jô:)
    a boneca ficou 5*****
    é linda
    um bjinho grande

    ResponderExcluir
  11. JÔ,
    FICOU PERFEITA DEMAIS !!!MARAVILHOSA COMO TUDO QUE VC FAZ !SOU SUA FÃ E SEGUIDORA E VIM TE CONVIDAR PARA CONHECER MEU RECÉM MONTADO BLOGUINHO ,VOU FICAR HONRADA COM SUA VISITA !!!
    BJOS,
    RÔ(artesaroeva.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  12. Ficou linda amada,como tudo que tu faz,no meu blog tem um vídeo com a dança da Dani na festa de 15 anos,fizeram um show,ela estava linda...passa lá e vê,agora passou a festa vou voltar para os artesanatos bjs

    ResponderExcluir
  13. FELIZ DIA DAS MÃES...
    Que neste dia você ganhe aquele beijo e aquele abraço ou até mesmo aquele olhar que valem mais que qualquer coisa no mundo!
    Que DEUS te abençoe por ter aceitado a mais difícil e mais gloriosa tarefa desta vida... ser mãe!
    Beijinhos!!!
    http://isisribeiroeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi!!
    Vim fazer uma vitinha e ameiiiiiiii seu Cantinho!
    Tudo muito fofo!Parabéns!

    ResponderExcluir
  15. Jô,que bonequinha fofa...e as outras, todas lindas!!!! Amei seu trabalho e já te sigo tb...vamos nos encontrar para fazer "artes"...bjão..

    ResponderExcluir
  16. oi jo ficou linda parabens,seus trabalhos sao muito bonitos ja sigo seu blog ta

    ResponderExcluir
  17. Adorei seu trabalho ,tambem faço fofuchas passa no meu blog estou começando sua visita sera muito bem vinda bjsssssssss!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
O blog é feito pra você, então venha sempre me visitar!
Jô Marques