sexta-feira, 1 de abril de 2011

Parceria TEK BOND!!!

Oi meninas,
Hoje tive uma notícia muito boa, finalmente consegui a tão sonhada parceria com a TEK BOND. Quem mora em Salvador e região sabe que é quase impossível encontrar esta cola, as vezes pagamos carro para comprar via internet. Mas sei também que isto vai mudar e muito em breve teremos a maravilhosa cola TEK  BOND em todas as boas lojas de artesanato da região. Quero agradecer a Fátima a atenção e confiança, nossa parceria será um sucesso!
Atualmente estou mega atarefada mas, estou também preparando surpresas e quem passa sempre por aqui vai conferir várias!
Meninas, sempre quando posso visito o blog das minhas queridas seguidoras e nestas visitas acabei encontrando mais duas arteiras conterrâneas maravilhosas, a Simone e a Erilys ambas daqui da Bahia, e sei também que tem mais gente preparando blog por aí, eba. Se puderem visitem estes cantinhos e prestigiem o trabalho delas, agente sabe como é bom rerceber visitinhas.
Obrigado a vocês que sempre estão por aqui, me honrando com seus comentários. Fiquem com Deus.
Beijo para todas, volto amanhã!!

11 comentários:

  1. Oi Jô...vim retribuir a visitinha!
    Bah guria, parabéns pela parceria...eu sei como é difícil! Já perdi a conta dos e-mails que mandei pra lá...eles nem respondem...srsrsrsr
    Bom final de semana...bjs!

    ResponderExcluir
  2. jo amiga parabensssss pela conquista vc merece isso e muito mais que Deus continue abençoando bjuss

    ResponderExcluir
  3. Jô, que legal! Parabéns!!! Como vc conseguiu? Menina, está tão difícil conseguir essa parceria, já mandei um email pra Fátima e ela disse que é por sorteio é verdade? Aguardo resposta.
    Bjussss
    andreiamendesp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Meu nome é Adriana de Holanda Tavares, criei um blog junto com meu esposo para ajudar pessoas que precisam, maiores informações entra lá: chabebevirtual.blogspot.com precisamos que você contribua, com divulgação ou com um mimo... vai lá, como diz o poeta: FICA SEMPRE UM POUCO DE PERFUME NAS MÃOS DE QUEM OFERECE ROSAS, NAS MÃOS QUE SABEM SER GENEROSAS

    ResponderExcluir
  5. Olá Jo! Vim agradecer a visita! Adorei seu trabalhos, eu não levo jeito com EVA ahahahah! Que maravilha a sua parceria desejo muito sucesso!

    Mil beijos com carinho!

    ResponderExcluir
  6. Olá jô.Vim aqui conhecer seu blog e agradecer pelo sua visita e comentário carinhoso em meu blog.
    Estava aqui vendo seu blog,vc tb faz coisas lindas,tudo de muito bom gosto!PARABÉNS!
    Desejo que vc tenha um fds maravilhoso!
    lidiane Dantas

    ResponderExcluir
  7. Parabéns minha amada! com serva do Senhor vc sabe que Ele sempre abre portas(no tempo Dele) e ninguém fecha. Obrigada por sitar meu nome a cima fico muito grata. Bjs, tenha um ótimo fim de semana. Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  8. OBRIGADUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU...GRAÇA E PAZ DO SENHOR JESUS MINHA AMADA; IRMÃ, COLEGA ARTESÃ UFA!!!!QUANTA COISA BOA, ISSO SEM FALAR DOS DONS QUE DEUS TE CONCEDEU, EU ESTOU TÃO FELIZ, NOSSA MEU BLOG É RECENTE E NINGUÉM AINDA TINHA MENCIONADO NADA SOBRE MIM..... COMO POSSO TE AGRADECER? E PARA FORTIFICAR NOSSA PARCERIA VC TB É UMA SERVA DO SENHOR!!!!!SOU DE CRUZ DAS ALMAS, TRABALHO NA ÁREA DE EDUCAÇÃO A MAIS DE 12 ANOS,SEMPRE TIVE ALGUMA COISA RELACIONADA A CRIAÇÕES, E COM A CHEGADA DO E.V.A A VIDA DE MUITAS ARTESÃS ENCHERAM DE ALEGRIA EM CONFECCIONAR...E AGORA SABER QUE VC CONQUISTOU ESSA PARCERIA COM A TEK BOND.. MEU DEUS SEM COMENTARIOS, EU NÃO ENCONTRO AQUI EM CRUZ DAS ALMAS, ATÉ OS E.V.A'S É UMA LUTA P ENCONTRAR...GOSTARIA DE SABER DE VC SE PROMOVE ALGUNS CURSOS AI EM SALVADOR, SERIA UM PRAZER EU IR PARTICIPAR. DEIXOU MEU EMAIL P MAIORES CONTATOS ERILYS4@HOTMAIL.COM ESTE ´DO MSN TB. BJUSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  9. Vim conhecer seu trabalho e achei muiiiitooo bom!!

    Parabéns!!

    Já estou seguindo...

    Me faz uma isitina tb...

    araarte.blogspot.com

    bj

    ResponderExcluir
  10. Oi querida.Amei seu cantinho! Já estou te seguindo tb. Deus abençoe.
    Beijo.

    passa no meu e segue tmbém....
    professoranatally.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
O blog é feito pra você, então venha sempre me visitar!
Jô Marques