segunda-feira, 11 de abril de 2011

Moldes Ponteiras Pucca e Hello Kitty

Queridas amigas e visitantes,
Quero agradecer a todos vocês que nestes 6 meses de blog tem me visitado e acompanhado meu trabalho. Este final de semana atingi a marca de 300 seguidores e fiquei emocionada, isto significa que 300 pessoas que passaram pelo meu cantinho, sentiram vontade de me prestigiar e acompanhar meu trabalho.
Além do meu agradecimento deixo um humilde presentinho, os moldes das ponteiras que fiz e postei ontem.
Obrigado de coração e que Deus abençoe a todos.
Beijo.

Imprimir em A4

14 comentários:

  1. Nossa q fofinha...
    Tbm já estou seguindo seu blog...
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos 300 seguidores, Jô! E olha, que eu acho que você vai muuuito longe, viu? Você merece! Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Lindinhas Jô! Parabéns...amei! Bjus. Josi

    ResponderExcluir
  4. Migaa!!!Passei pra deixar uma bjoka e um cheiro!!!

    ResponderExcluir
  5. CAdê a coordenação motora?!
    A minha deve ter ido pros meus irmaos...
    hahaha
    bj

    frescuritesfemininas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. que fofo!
    adoreiiiii mto lindo,obrigada por compartilhar conosco!
    bjus

    ResponderExcluir
  7. oi jo amei seu blog obrigado pelo convite , vc e linda e generosa .beijos samantha

    ResponderExcluir
  8. Oi Jô,passei para retribuir a sua visitinha e amei conhecer seu blog.Também já estou te seguindo para não perder nenhuma novidade.
    Que Deus te abençoe.
    http://fuskarosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ola seu blog é facinante,muito lindo.ja sou sua seguidora,assim que puder me faça uma visitinha.bjs
    http/artesluborba.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ola Jô vim retribuir a visita e amei seus trabalhos, vou apartir de agora sempre te fazer uma visitinha bjus Rô

    ResponderExcluir
  11. Adorei as ponteira
    e seu blog também agradeço a visitinha!!!
    Arê

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga,
    Passei para fazer uma visitinha e adorei as novidades! Que trabalhos lindos e criativos!!!
    Obrigada por disponibilizar os moldes das ponteiras! Valeu!!!
    Quando der apareça no meu cantinho...
    Beijooooos
    http://evanaartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá seus trabalhos são encantadores!!!
    bjinhos lela artes & cia

    ResponderExcluir
  14. muito legal;;;;;;;;;;;;;

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
O blog é feito pra você, então venha sempre me visitar!
Jô Marques