domingo, 3 de abril de 2011

Mais Mouse Pads divertidos

Gente,
Se tem uma coisa que gosto de fazer em eva é mouse pad. Me sinto uma artísta diante de uma tela em branco, quero é divertir quem compra. Vcs precisam ver a reação dos clientes diante destes produtos, ficam louquinhos sem saber qual escolher, e os elogios?! maravilha dupla. Vou postar as mais novas criações, espero que gostem pois a opinião de vcs é muito importante pra mim.
Uma excelente semana para todos!!
Beijo.

Que tal um bife com fritas?
 Hot Dog com fritas então?
 Ninguém resiste a um brigadeiro, principalmente as formigas.
 Estes são para as meninas que vivem me pedindo flores.


28 comentários:

  1. Adorei Jo,tu és muito criativa ,parabéns pelo talento...bjs e ótimo domingo

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!!!ficaram todos uma gracinha, amei o da forminha, parabéns pelo lindo trabalho.
    Bjs, fique com Deus e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Adorei todos!! Deu até uma fominha, hum...

    ResponderExcluir
  4. amei esta ideia lindo..parabéns, ja sou seguidora, sou ainda uma iniciante neste meio ms passa la no meu cantinho e de uma olhadinha mais não deixa de seguir ok.
    www;patyteixeiraartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ai amiga ficaram muito fofosss amei todosss bjussss

    ResponderExcluir
  6. OLÁ JÔ...
    AMEI OS DE FLORES...SÃO TODOS LINDOS...
    OBRIGADA PELA VISITA...
    JÁ ESTOU SEGUINDO...
    BJINHOS E ATÉ MAIS...

    ResponderExcluir
  7. Oi Jô...
    Amei o de flores ficaram realmente lindos.
    Parabéns.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  8. Nossaaaa, muito fofo, principalmente os das flores. Parabéns Jô!

    ResponderExcluir
  9. Sem dúvida ficaram todos lindíssimos Jô!!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. ola estan lindos porq no coloca moldes.. eu vou seguir..guslianny5@hotmail.com.. beijos de venezuela

    ResponderExcluir
  11. Um luxo esses mouse pad,adorei.Parabéns.Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Olá Jô vim retribuir sua visita e ameeeeiiiiii seu trabalho,esses mouse pad então....muito criativos.
    Já estou te seguindo também
    Mil beijos e uma ótima semana pra você
    ww.artecoloridabydri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá Jô, adorei visitar seu blog. Lindo, quanta criatividade!!!. Sou sua seguidora, se puderes visite meu cantinho, e se desejares me siga, ficarei muito feliz. abraços, Maria Sônia -
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Jô!!!!!!!!!

    que bom que vc gostou dos meus noivinhos !!!
    Olha eu te mandei um e-mail, tô querendo encomendar um caderno de receitas. Dá uma olhada na sua caixa de mensagem e me dá um retorno.

    ResponderExcluir
  15. Oi Jô, vim retribuir o seu carinho no meu blog e fiquei encantada com seu trabalho, muito lindoooo e super diferente do que já vi em eva. Parabéns, tb estou te seguindo, beijocas carinhosas.

    ResponderExcluir
  16. Lindissimo......Parabens...amei a criatividade e muito obrigada por ser minha 1 seguidora,valeu a força...bjim Caca

    ResponderExcluir
  17. Quanta coisa linda!!!! Todos muito fofos! suas artes, como sempre, lindas!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  18. VOCÊ É MUITO CRIATIVA E SEU TRABALHO É MUITO ESPECIAL!ADOREI CONHECER SEU BLOG,MUITO SUCESSO PRA VOCÊ!
    BJO,
    ROSÂNIA SOUZA

    ResponderExcluir
  19. CADA MOUSE PAD MAIS ORIGINAL E LINDO QUE O OUTRO !SHOW DE BOLA...

    ResponderExcluir
  20. olá JÔ:)
    obrigada de coração pela visita e pelo comentario
    eu tb estive a ver o seu blog e amei os seus trabalhos este das formiguinhas amei
    um bjinho grande e bom fim semana tb ja te estou seguindo

    ResponderExcluir
  21. OLÁ JÔ...MENINA AMEI ESSA IDEIA...TAMBÉM TO PASSANDO PARA RETRIBUIR A VISITA...OBRIGADA...BJSSSSSSSSSSSSSSS.
    JÁ SOU SUA SEGUIDORA

    ResponderExcluir
  22. Olá JÔ, teu blog é muito fofo, adorei tê-la recebido lá no meu cantinho... vc é muito caprichosa Parabéns!!! Também já estou te seguindo...
    Ah! Amei o mouse pad de cupcakes com formiguinhas hehehe
    Super bjks

    ResponderExcluir
  23. Oi Jô, passei para desejar um ótimo fim de semana, que Jesus te abençoe! Bjs

    ResponderExcluir
  24. oi jô,realmente da vontade de levar todos.ovos fritos entâo hummmm delicia na hora da fominha
    rsrsrsr
    beijos minha flor,um otimo final de semana

    ResponderExcluir
  25. querida q arraso esses mouse pads!!
    CAda um mais lindo q o outro parabens pela criatividade e estarei sempre aki agora no seu cantinho vendo as novidades e babando nelas rs!

    bjks

    ResponderExcluir
  26. Oi Jõ, adorei seus mouse Pad, vou copiar tá,rsrsrrs
    Obrigada pela sua visita, seu blog e lindo.
    Ja sou sua seguidora.

    Bjuss

    Sara

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  28. Jô, minha xará de sobrenome, rsrs, vim retribuir a visita e como o próprio no já diz seu blog é realmente encantado! Adorei! Bj, já estou seguindo!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
O blog é feito pra você, então venha sempre me visitar!
Jô Marques