quinta-feira, 28 de abril de 2011

EVA Encantado de cara nova!

Oi pessoal,
Estes dias estou muuuito feliz pois minhas fofuchas fizeram um sucesso incrível. Quero agradecer de coração todos os comentários que recebi, obrigado pelo carinho, vocês são demais!
Mas a novidade de hoje é minha marquinha, estou completamente apaixonada por ela, afinal foi feita exclusivamente para mim. Quem fez foi a Alê da Duoo, uma pessoa fantástica, super atenciosa e profissional. Obrigado querida, ficou linda.
Outra novidade é minha lojinha, ai que mimo. Fica mais fácil divulgar os produtos para venda. Para conhecer é só clicar no link ao lado.
Amanhã volto com novidades para o dia das mães.
Beijos.

11 comentários:

  1. ai amiga ficou fofa sua marquinha lindaa parabens meu esposo me deu de presente a minha logo fica pronta tbm
    to usando tudim que me deu obrigadaaaa
    bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  2. adorei conhecer seu blog ,e ser sua seguidora ,espero que seja minha tb um beijo ,tania

    ResponderExcluir
  3. Amei sua marquinha, muito fofa!!!
    Bjks e sucesso na lojinha!

    ResponderExcluir
  4. Olá Jô, como vai? Seu trabalho é lindo, parabéns!
    Gostaria de saber quanto vc faz os bonecos do tema toy story, e qual é o tamanho. Pode me responder no meu blog, ou pelo e-mail: fab.albuquerque@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga tem um selinho pra vc lá no meu blog, dá uma passadinha lá e pega.

    bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi Jô, ficou tudo muito lindo! Parabéns e muito sucesso!!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Olá Jô...seus trabalhos são lindos. Vc está de parabéns..
    amo artesanato e sempre que posso faço uma linda viagem nesse mundo virtual para tirar ideias e dicas e foi assim que acabei te encontrando. Fiquei admirada com seu trabalho, seu blog está lindo...Não pude deixar de passar por aqui e me tornar sua seguidora. Quando tiver um tempinho de uma passadinha la no meu cantinho também e se quiser me adicione...Aguardo sua visita.
    Beijos flor..até breve.

    ResponderExcluir
  8. Indiquei vc para ganhar um selihno muito fofo, faça uma visitinha no meu blog e pegue.
    www.josievarts.blogspot.com

    bjs.

    ResponderExcluir
  9. Indiquei vc para ganhar um selihno muito fofo, faça uma visitinha no meu blog e pegue.
    www.josievarts.blogspot.com

    bjs.

    ResponderExcluir
  10. oi próf sabado posso fazer aula do menino de time??charlene

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
O blog é feito pra você, então venha sempre me visitar!
Jô Marques