sábado, 12 de março de 2011

Ponteira Betty Boop

Oi meninas,
estava com muita de saudade de vcs!! Estive viajando e quando voltei, ops... minha internet estava com problema. Por isto estou passando rapidinho.

Estes dias estou super atarefada com uma encomenda, depois que estiver pronta coloco aqui para vcs me dizerem o que acharam.
Fiz muitas ponteiras ultimamente e uma delas foi especial, a Betty Boop. Fiz tb o Pequeno Princípe (eu já havia feito um quadrinho com ele antes) e muitas meninas borboletas. Espero que gostem.
Grande beijo.

12 comentários:

  1. Ai que lindas!! Adorei a Betty Boop! D +!

    ResponderExcluir
  2. Oi amada, como vai? Ficaram todas lindinhas, os pequenos príncipes então, ficaram muito charmosos!!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Qta coisa linda!!!! adorei!
    Passa lá no meu blog que tem sorteio!!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Qta coisa linda!!!! adorei!
    Passa lá no meu blog que tem sorteio!!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. todas ficaram lindassssss amei bjuss e obrigada por tudo

    ResponderExcluir
  6. Jo!! Me apaixoei por essa ponteira de Betty...linda, linda, linda!! Como tudo por aqui =) beijocas =*

    ResponderExcluir
  7. É uma mais linda que a outra. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  8. oi Jô!ta lindo suas ponteiras
    parabens!amiga
    bjss

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?
    Que blog charmoso!
    Suas peças são lindas!!!
    As ponteiras perfeitas!!!
    Você está de parabéns!
    Passa no meu blog, estou esperando sua visita...
    Abraços...

    ResponderExcluir
  10. Bom dia,querida.Estou aqui para desejar que sua quarta-feira seja maravilhosa e para dar uma espiadinha nos seus lindos trabalhos.Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Oi, adorei a sua visita, também já
    estou te seguindo. Beijão

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
O blog é feito pra você, então venha sempre me visitar!
Jô Marques