domingo, 20 de março de 2011

Arca de Noé

Olá pessoal,
Esta semana recebi um pedido muito especial para fazer uma pequena ornamentação para a mesa de um aniversário com o tema da Arca de Noé. Tinha que ser algo simples pois não seria uma festança, apena um "bolinho" mas tinha que ter charme. Corri pra net e pesquisei vários modelos que me inspiraram (obrigado a todos os artesãos que disponibilizam moldes, dicas..., vcs são demais!!). Veja o resultado abaixo. Espero que gostem, fiz com muito carinho.
Beijos.



19 comentários:

  1. Que coisa fofa ficou essa arca, Jô! E os peixinhos no bolo, então! Parabéns, tudo gracioso mesmo!! Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Ficou simplesmente lindo, parabéns!
    Bjos e fica na paz.

    Milla

    ResponderExcluir
  3. Ola jô, vim retribuir a visitinha e tambem adorei seu blog!
    Parabens!
    abraços
    Adriane- Drisol

    ResponderExcluir
  4. A arca ficou linda e a decoração do bolo nem se fala... um arraso!!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Amiga ficou lindo!!! Amei!!!

    Bjs

    carmem-glamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ola Jô vim agradecer a visitinha, parabéns pra você também o seu blog e seus trabalhinhos são fofissimos... Ja estou te seguindo também e qualquer coisa que precisar é só enviar um e-mail...
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Jô,

    obrigada pela visita ao meu blog.
    Nossa suas peças em EVA são lindas, de um capricho impar. Parabéns pela sua arte. Que bom saber que vc é da minha terra tambem.
    Um beijão.

    ResponderExcluir
  8. Oi Jô obrigada pela visita, mais vc me enganou viu!!!Vc falou que queria fazer oficina comigo? Pra que? Vc já é profissional, suas peças são lindas, criativas, vc está de Parabénssssssssss, que Deus abençõe sempre essas mãos, como diz ai na Bahia, um xeirooooooooo

    ResponderExcluir
  9. Oi Jô! Tudo muito lindo! Passei pra te desejar uma boa semana, amiga. Bjus. Josi

    ResponderExcluir
  10. oiii florrr lindo blog estou seguindo e vim aqui divulgar o SORTEIOOO no meu da uma passadinha=)
    bjosss
    www.nursearts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, ficou uma graça amigaaaaaaaaaa. Se ainda não foi, convido-a a se juntar aos nossos seguidores. Bjs docinhos

    ResponderExcluir
  12. Hola amiga... hermoso tu blog y bellos trabajos!. Me encanta el arca de noe y la decoracion del pastel.
    Gracias por visitar mi blog! Dios te bendiga.
    Saludos.

    ResponderExcluir
  13. Passei aqui para agradecer sua visita.
    Mas agora daqui não saio JAMAIS!
    Parabéns pelo lindo trabalho!
    Bjos mil...

    ResponderExcluir
  14. Oi Jô, obrigada por seus comentários sempre muito carinhosos!!
    AMEI esse bolinho Jô! Que charme! rsrsrs
    Um ótimo fim de semana pra vc!!
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  15. Oi Jô, obrigada pelos seus comentários, sempre muito carinhosos!
    AMEI esse arco-íris no bolo!! rsrs
    Um ótimo fim de semana pra vc!!
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  16. Amei essa , arca e como tenho um niver deste tema...e do participando da promoção é este o molde que quero pq esta perfeito demais, parabéns

    ResponderExcluir
  17. que DEUS continue te abençoando neste dom tao maravilhoso
    beijos
    visite meu cantinho
    http://ateliesonhoreal.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
O blog é feito pra você, então venha sempre me visitar!
Jô Marques