terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Porta retrato personalizado

Olá,
Hoje entreguei dois porta retratos personalizados.
O primeiro para uma simpática baiana chamada Alci que mudou-se para Manaus. Ela trabalha com gestão da qualidade numa fábrica no meio da floresta amazônica, eu decidi colocar uma oncinha ao seu lado, achei fofa!! O outro é para Silvia. Uma paulista que veio pra cá a muuuitos anos trabalhar como analista de sistemas mas vive na ponte aérea Salvador-São Paulo. Elas amaram o resultado e eu também.

Meninas, recebi muitos pedidos do molde da ponteira do Buzz. Não fiz o molde porque criei a ponteira olhando direto da capa do dvd, mas não se preocupem... já estou preparando. Vou disponibilizar aqui no blog para todas vocês!
Grande beijo.

11 comentários:

  1. Oiiii, to passando para me encantar mais uma vez por esse blog lindo...
    ESSES PORTA-RETRATOS ESTÃO LINDOSS... PARABÉNSSSS

    DEUS TE ABENÇOE AMADA!

    Bjssss...

    ResponderExcluir
  2. Olá Jó! Grata pela sua visita! adorei seus trabalhos, você é muito talentosa! já estou seguindo pra ficar por dentro de tudo que rola por aqui!

    Mil beijos com carinho!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jô! Os porta retratos estão fofos, beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. OI MINHA LINDA MUITO OBRIGADA PELO CARINHO PARA COMIGO EM MEU BLOG.QUE O SENHOR DEUS TE ABENÇOE GRANDEMENTE E DERRAME BENÇÃO EM SEU LAR.AGORA TB SOU SUA FÃ E SEGUIDORA.BEIJINHOS ESTALADOS NO CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  5. Retribuindo a visitinha, adorei seu trabalho, parabens! Rosangela

    ResponderExcluir
  6. Oi Jô, obrigada pela visita,amei seus trabalhos,você é muito talentosa.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Olá Jô! suas artes são lindas,essas bonequinhas são uma graça, tenho maior vontade de aprender, mas infelizmente a falta de tempo não está deixando.Adorei seu blog,brigadinho pelo comentário e também por me seguir.Ah já estou te seguindo também.Tenha um ótimo fim de semana.
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi Jô! Passei pra ver tuas artes e te desejar um bom Domingo! Bjus. Josi

    ResponderExcluir
  9. Oi minha linda!

    Muito obrigada pelo carinho! Adorei seu recadinho! Vocês e seus comentários são muito valiosos pra mim. São os tesouros que vou guardar e que vou lembrar pra sempre!
    Tenho lutado contra muitas pessoas que querem meu mal, pura e simplesmente, por inveja, maldade e falta de caráter e que me agridem porque não admitem que o mal delas não esteja me afetando a ponto de me fazer desistir. Mas lendo as palavras de vocês eu me encontro comigo mesma e consigo ir lá no fundo e buscar aquilo que há de melhor em mim. Quando eu encontro o melhor de mim, eu faço arte, eu sou feliz e quero muito compartilhar isso tudo com vocês!
    Obrigada de coração, porque o carinho de vocês demonstra que não tenho máscaras, que meu coração é aberto e que estou no caminho certo, pois senão eu teria mais contra do que a meu favor.
    Que Deus abençoe você plenamente com o mesmo carinho que me dedicas.

    Um grande beijo no seu coração e obrigada por fazer deste dia tão especial pra mim!
    Parabéns pelo seu blog! Amei... desculpe se não coloco mais comentários, mas é a correria do dia a dia! Mas eu amei!!! Sucesso...

    Krika

    ResponderExcluir
  10. Olá Jô adorei seus trabalhos,Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
O blog é feito pra você, então venha sempre me visitar!
Jô Marques