domingo, 20 de fevereiro de 2011

Mais porta retratos

Olá meninas,
estive dodoi estes dias e precisei repousar, mas... já estou de volta e hoje vou postar as fotos de alguns trabalhos que havia feito. Estes porta retratos fazem muito sucesso entre meus clientes e é uma ótima opção de presente. Desta vez foi um namorado muuuito romantico que pediu duas unidades com os animais que sua amada mais gosta, cachorrinhos e golfinhos. Achei que ficaram delicados.

Esta semana tem novidades no blog, aguardem.
Beijos e uma excelente semana para todos!!

17 comentários:

  1. muito fofoooo lindooo ameiiiii mesmo

    ResponderExcluir
  2. Oi querida..muito obrigada pela visita...seu blog é lindoooooooooo!!! E que talento vc tem! Parabéns! Espero que possamos trocar figurinhassssssssss....sempre! Estou te seguindooo tbm!

    bjoc@s

    ResponderExcluir
  3. Oi querida! Teu trabalho é lindo, parabéns. Estamos aqui retribuindo a visita e seguindo você. Suas palavras nos enchem de alegria. Seja muito bem vinda ao grupo de pessoas que por causa do blog passamos a chamar de família. Estamos a disposição para qualquer coisa que precise, mantenha contato. Sua presença na história de nossas vidas nos enche de alegria. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Olá tem sorteio no meu blog...passa la e participa!!!
    bjus e ótima semana
    http://alinnemeucantinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ei Jô fiquei muito feliz com sua visita e incentivo,seus trabalhos são lindos,dá pra perceber seu capricho,parabéns "irmâzinha",vou te seguir.Que Deus faça resplandecer o rosto dele sobre ti e te dê a paz...Uma semana de vitórias.Grande abraço. Flávia

    ResponderExcluir
  6. Ei Jô!
    Realmente seus e v as são um encanto!!!
    Quero te convidar a participar da Promoção TEKBOND, do Blog "Manacial da ARTE". Dá uma passadinha em emu blog e clica no selo na lateral direita!!!
    Obrigada e bjo!

    ResponderExcluir
  7. miga eu ja sigo esse blog lindo
    se acha q nao
    é d+++++
    sucesso pra vc
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga,tudo bem?
    vim retribuir a visita,fiquei muito feliz!
    seu blog é um encanto,que Deus continue lhe abençoando!!!Seus trabalhos são lindos...
    beijinhos da Luci

    ResponderExcluir
  9. Olaa Flor !!
    Muito Obrigada pela visitinha .. venho retribui-la e dizer que fiquei encantada com seu talento, seu trabalho é perfeito !! amei tudo por aqui ... E já estou te seguindo !!
    bjoss

    ResponderExcluir
  10. ei Jô que bom q gostou e deixou recadim no meu blog . seus porta retratos tb estão etão lindos viu .... bjinhos e parabens pelo trabalho

    ResponderExcluir
  11. Lindos..........tudo aqui é muito lindo, beijokas.

    ResponderExcluir
  12. Amei seus trabalhos, sao lindos beijos

    ResponderExcluir
  13. Lindos os seus porta retratos! Você está de parabéns!!!
    Marla

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
O blog é feito pra você, então venha sempre me visitar!
Jô Marques