quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Visitas especiais

Olá,
Antes de qualquer coisa quero agradecer a visita de duas pessoas muito especiais que passaram pelo meu blog hoje, simplesmente Ana Paula Merigo (http://anapaulaeva.blogspot.com/) e a Edna Thomazini (http://edthomazini.blogspot.com/). Gente, vocês não imaginam minha alegria por elas terem retribuído minha visita.
A Ana Paula é responsável por eu hoje trabalhar com eva, foi com ela (através das video aulas) que aprendi os primeiros passos neste trabalho maravilhoso e a Edna Thomazini é uma artesã de talento excepcional e grande coração, ela esta sempre compartilhando sua arte, disponibilizando moldes maravilhosos para nós em seu blog. Obrigado as duas, que Deus continue abençoando vocês.

Bom, em visita ao blog da RABER (http://www.evaraber.blogspot.com/) vi um lindo estojo de lápis e resolvi fazê-lo. Ficou uma gracinha, amei. Os moldes vocês encontram lá também. Me desculpe pela qualidade da foto é que foi de celular. Logo, logo estarei postando os trabalhos que estou fazendo, estou adorando.
Beijos.
Por fora
 Por dentro

8 comentários:

  1. Amei conhecer o seu blog!!! Já sou sua seguidora, para ficar por dentro das novidades! Realmente a Edna é muito gente boa e que lindos trabalhos ela faz!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jô, fiquei muito feliz com sua visita e aproveitando o convite vim retribuí-la. Seus blog é muito lindo e seus trabalhos também, Parabéns. Também sou evangélica, portanto além de novas amigas , somos irmãs em Cristo.Desejo a vc um feliz 2011 e que Deus continue sempre aperfeiçoando seu talento. bjs Jé sou sua seguidora também, assim podemos trocar experiências.

    ResponderExcluir
  3. Amiga seu blog está bombando... adorei tudo.. e olha quantas seguidoras. Você merece que seu trabalho seja reconhecido.
    Muitas saudades bjs.

    ResponderExcluir
  4. Amiga seu blog está bombando..adorei tudo. e olha quanta seguidoras!! Muito legal estou feliz que seu trabalho está sendo reconhecido.
    Saudades bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá querida!
    Vim retribuir sua visita e me encantei com seu blog, tudo muito lindo por aqui! Já estou te seguindo e estarei sempre por aqui para curtir as novidades! Beijo grande e até mais...

    ResponderExcluir
  6. Oi kinda, obrigado por participar da promoção divulgar!! Essas duas artesãs são mesmo o máximo ne!!! Suas artes são muito lindas!!! bjus

    ResponderExcluir
  7. Seus trabalhos são lindos!!!Parabéns pelo capricho!!!!!!Já sou tua sseguidora e vou adorar receber uma visitinha sua no meu cantinho: www.stripuliasemeva.blogspot.com
    Bjks e sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  8. passei aqui pra conhecer, e quase não sai daqui; adorei.
    seu trabalho é lindo!
    beijos!!!
    Cristiana.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
O blog é feito pra você, então venha sempre me visitar!
Jô Marques