quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Promoção não descolo da Tek Bond!

Eba, promoção com a Tek Bond é tudo de bom!!
Falar da Tek Bond é fácil, meu primeiro frasquinho veio de SP por uma tia que vinha para cá, fiz ela ir na 25 de março comprar pra mim, depois disso não parei mais. Existem pouquíssimos lugares que vendem esta cola aqui mas mesmo assim vou lá comprar.
Resolvo tudo com esta cola, conserto sapato, brinquedo do meu filho, até o abajur da minha enteada eu já consertei, mas o que mais me deu prazer foi a restauração de uma bíblia antiga do meu marido, é isso mesmo, ela estava sem capa e com algumas folhas soltas, ajeitei tudinho e fiz uma capa com eva preto, ficou ótima, meu marido amou pois trata-se de uma revisão antiga que não encontramos mais nas lojas.
É isso aí, eu a Tek Bond nos damos muuuito bem.
E as minhas indicações são: a querida Fau do blog (http://fausoaresarts.blogspot.com/) e a Puppe do blog http://puppesartes.blogspot.com (arteira nova que encontrei em minha cidade).
Beijo para todos!

7 comentários:

  1. oi amiga muito obrigada eu te ensino sim se vc quizer te mando o pap que tenho da amiga sibele
    p vc fazer tbm bjussss

    ResponderExcluir
  2. Lindos seus trabalhos!!!
    PARABÉNS!
    Bjs estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  3. valeu jô!boa sorte pra todas sim,bjs
    uma otima semana
    um cheiro

    ResponderExcluir
  4. Valeu jô!boa sorte pra todas sim,
    uma otima semana.
    um cheiro

    ResponderExcluir
  5. Uau, quanta coisa linda. Parabéns querida amiga. Estou aqui babando. Bjs docinhos pra ti

    ResponderExcluir
  6. Oi linda tudo bem?Vc já viu uma super promoção do blog:http://manancialdaarte.blospot.com?De uma olhadinha e participe é sobre a sua história com a Tekbond.
    bjocas

    ResponderExcluir
  7. Minha querida aqui na cidade que moro não encontro a cola tekbond, onde vc compra?
    Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
O blog é feito pra você, então venha sempre me visitar!
Jô Marques