sábado, 22 de janeiro de 2011

Moranguinhos

Oi gente,
hoje vou postar as fotos de umas lembrancinhas que fiz para um aniversário com o tema da Moranguinho.
Me foi solicitado apenas um porta lápis com uma ponteira simples. Achei que ficou com um colorido muito legal, incrementei com balas e pirulitos também. Fechei o pacote completo.
Quero aproveitar a postagem e agradecer aos mais de 100 seguidores que consegui nestes 3 meses de blog, muito obrigado a todos pelos elogios e comentários carinhosos. Deus abençoe cada um em especial.
Um excelente final de semana para todos!
beijos.


12 comentários:

  1. JÔ! Ficou simplesmente lindooooo!
    Parabéns pela conquista da parceria com a Condor e pelos 100 seguidores!
    Bjussssssssss

    ResponderExcluir
  2. Olá querida,

    fiquei muito feliz por ter visitado meu blog!

    Volte sempre!

    Muito lindo seu trabalho, de se apaixonar!

    com certeza voltarei sempre!

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    tem selinho pra você no meu blog,

    indicado com muito carinho!

    Adoro seu trabalho!

    Confira: carinaarts.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. RETRIBUINDO A VISITA... QUE GRACINHA! ESSAS MORANGUINHOS FICARAM ÓTIMAS! BJS

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, Jô
    Ameiii, ficou maravilhoso.
    Adoro a Moranguinho rsrsrs

    Beijoss!!!!

    ResponderExcluir
  6. oi querida, ficou linda sua lembrancinhas, você está de parabéns. bjos...

    ResponderExcluir
  7. Esse trabalho ficou gracioso. Adorei!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  8. Oi Jo,vim retribuir sua visita e conhecer seu cantinho, parabéns é lindo, estou te seguindo......bjus

    ResponderExcluir
  9. Lindos Jô!!! AMei, depois olha os morangos que fiz pro aniversário de minha filha..

    ResponderExcluir
  10. Que lindo! amei seu trabalho linda,que todos seus sonhos sejam realizados no Senhor, e que ele venha lhe dar a cada dia criatividade e amor para poder nos encantar com seus trabalhos. Parabéns!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
O blog é feito pra você, então venha sempre me visitar!
Jô Marques