quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Flores

Olá pessoal,
Estes dias estou romantica, estou fazendo um quadros com muitas flores e que falam de amor... aproveito para colocar uns trabalhos que fiz quando aprendi a fazer estas lindas flores. Adivinhem quem me deu esta aula?... a maravilhosa Luana Cassola. Acho os trabalhos dela sensacionais. Acredito que vcs já assistiram a video aula que ela fez ensinando a fazer estas flores, mas se não viram, segue o link abaixo, aproveitem. Amei fazer estas flores, apesar dos meus dedos estarem cheios de cola até hoje, rs rs rs... beijos.

http://luanacassola.blogspot.com/2010/11/minha-primeira-video-aula.html




5 comentários:

  1. que fofass lindas amiga parabens pelo belo trabalho bjusss

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindos!Parabéns!
    Beijitos

    ResponderExcluir
  3. Olá Jô! Passeei por todo o seu blog, e achei tudo muito gracioso! Parabéns, viu? Você é uma irmã muito talentosa! Que o Senhor a abençoe. Beijão, e já estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Vim agradecer a visitinha ao meu blog e acabei me encantando com seus trabalhos. Adorei tudo. Parabéns!!! Já virei seguidora para acompanhar sua arte. Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Olá Jô, vim retribuir a visita, e me deparei com um blog LINDO e ABENÇOADO, cheio de artes maravilhosas...
    Obrigada pela visita, fique a vontade meu cantinho é nosso...
    Parabéns por esse dom maravilhoso que DEUS te deu...

    QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO GRANDEMENTE...

    Beijos no ♥

    ps: ja sou sua seguidora

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
O blog é feito pra você, então venha sempre me visitar!
Jô Marques