terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Borboletas

Olá pessoal,
Quero agradecer a todos os comentários carinhosos que tenho recebido, é muito bom chegar aqui todos os dias e ler os recadinhos, não deixo de responder nenhum. Fico super feliz por saber que do outro lado alguém reconhece meu trabalho. Muito obrigado a todos.
Um agradecimento especial as queridas arteiras conterrâneas que não me esquecem em seus blogs, deixando claro que o que nos aproxima realmente é o amor a arte e o respeito multuo. Um beijo carinhoso e especial para Ana Claudia (http://loveartesnafoto.blogspot.com/), Ana Karine (http://arteemcasaartesanatoemeva.blogspot.com) e Fau (http://fausoaresarts.blogspot.com).

Agora falando em borboletas...andei fazendo muitos quadros com elas, vejam os quadrinhos que entreguei hoje, encomedas especiais para Ana Tereza (que ainda não chegou... Deus te abençoe querida) e Lu (para enfeitar sua varanda).
Eu realmente amo trabalhar com eva.
Beijo a todos!!

9 comentários:

  1. Oi Florzinha
    obrigada pelo seu retorno...fico tão feliz que vc nem imagina! Aqui se faz boas amizades! Já estou na sua cola te seguindo! bjkas no coração

    ResponderExcluir
  2. lindasssss vc merece todo sucesso bjuss que bom te encontrar.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito d teu blog tbem.
    Tem uma coisa que ainda não me preocupei, a de colocar minha marca em todas as fotos e fico querendo perguntar o pq de ser uma coisa tao forte.
    E vc pq o faz?
    Curiosidade mata, mas melhor perguntar q ficar remuendo. rsrsrs
    Ja estou te seguindo tbem ta
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada amiga e outro grande beijo pra vc tbm!!! Estão lindíssimos, a menina borboletinha então nem se fala!

    ResponderExcluir
  5. Estou passando para retribuir a visita, parabéns pelo seu trabalho muito lindo, espero nos tornarmos boas amigas, ja me tornei sua seguidora...
    beijos
    fica com Deus

    ResponderExcluir
  6. ola amiga, estou aqui retribuindo tua visitinha no meu blog , amei teu cantinho tudo muito lindo ,ja sou tua seguidora e vou colocar teu blog la no meu bjosssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Olá Jô, obigada pela visita.É sempre muito bom conhecer pessoas novas e é uma grande alegria ter vc no meu bloguinho.Já estou te seguindo também tá?Seus trabalhos são maravilhosos, parabéns!Bjs

    ResponderExcluir
  8. ola amada!!
    muito obrigada pelo seu comentario carinhoso em meu blog.
    vim conhecer, retribuir e já vou ficar tbm!
    volte sempre!!
    que Deus te abençoe
    2011 cheeeio de criatividade!
    bjos
    Lê Miyazaki

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
O blog é feito pra você, então venha sempre me visitar!
Jô Marques