terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Promoções Super Especiais!!

Gente, este post é especial.
Primeiro quero mandar um beijão para minha amiga Ana Claudia (http://loveartesnafoto.blogspot.com), querida obrigado pelo carinho, Deus te abençoe! Vcs acreditam que ela colocou a carinha do meu blog no dela??!! Fiquei emocionada. Essas arteiras são demais!!

Hoje ainda recebi a visitinha no meu blog da Niese Tocafundo do blog http://manancialdaarte.blogspot.com, fantástico! Como me inscrevi na sua promoção também, preciso cumprir a regrinha das indicações...são 5:
http://loveartesnafoto.blogspot.com
http://arteemcasaartesanatoemeva.blogspot.com
http://fausoaresarts.blogspot.com
http://carmem-glamour.blogspot.com
http://atelieartedemenina.blogspot.com/

Bjos e até mais!!!

4 comentários:

  1. Olá!Adorei sua visita. Q bom q o video está ajudando alguém...rsrs E a promoção do meu blog, não quis participar? Participe, estou torcendo por vc tá? Seus trabalhos são lindos. bjns

    ResponderExcluir
  2. Jô, estou na falta com vc... sua encomenda voltou e eu estava viajando... minha visinha que recebeu... Bom agora que cheguei irei verificar o que deu errado e reenviarei.... Nada de chorar... sua filhota está chegando... Beijocas carinhosas

    ResponderExcluir
  3. Oi Jo seus trabalhos estao muito lindos .obrigada pela visita e comentario.volte sempre ok. Ja estou te seguindo .bjos fica com deus feliz 2011pra vc e familia

    ResponderExcluir
  4. Olá JÔ ,quero ganhar esta linda fofucha.
    Jack fraga
    e-mail:jacklaineg@yahoo.com.br
    Já sou sua seguidora e vou divulgar com certeza.

    Beijos no coração.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
O blog é feito pra você, então venha sempre me visitar!
Jô Marques