sábado, 25 de dezembro de 2010

Porta Retratos

Olá pessoal,
Fiquei muito feliz com a visita da arteira Ana Claudia, que descobri ser minha "vizinha", moramos na mesma cidade, que maravilha. O blog dela é lindo! quando puderem confiram http://loveartesnafoto.blogspot.com/
Na quinta-feira participei de um amigo secreto com minhas amigas e fiz alguns porta retratos para presentea-las. Ficaram muito mimosos, alguns moldes são da fabulosa Pat Pacheco (amo os trabalhos dela), espero que gostem.





8 comentários:

  1. Olá Jô! Muito obrigada pelo carinho, fiquei muito feliz quando vim te visitar novamente e vi que vc está divulgando o meu blog, o que precisar pode contar comigo amiga, mais uma vez muito obrigada! Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. oiiii jô que bom encontrar mas uma arteira aqui pertinho de mim tbm.sou da cidade de Catu tbm n sei se sabe honde é.
    mas é pertinho dai bjussss e amei seu trbalho
    www.fausoaresarts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Jô, vim te convidar à participar da promoção no blog da Luciene, segue o link abaixo! Beijinhos
    http://lucieneeva.blogspot.com/2010/12/sorteio-eu-quero-fofucha-doceira.html

    ResponderExcluir
  4. Olá Jô fiquei muito feliz com sua visitinha, e com certeza também já estou te seguindo e amei seus trabalhos, principalmente os porta retratos, um mimo!!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi JÔ amei seus portas retratos,lindos!

    ResponderExcluir
  6. Jô,
    Esse porta retrato de Ivana não precisa nem de foto... A boneca ficou igualzinha a ela !

    Beijos.
    Rosana

    ResponderExcluir
  7. OBRIGADA PELA PALAVRAS, EU AMO ARTESANATO, NUNCA FIZ NENHUM CURSO TUDO O QUE EU FAÇO É SÓ DE OLHAR, OS PANOS DE PRATOS VI NO BLOG DA MONICA MIRIAM, ENTÃO COMO AMO PINTURA RESOLVI FAZER, LÁ NO BLOG DELA TEM PASSO - A- PASSO DO ROSTO E DO CABELO DAS BONECAS, FIZ ESSE BLOG PARA DIVULGAR MEUS TRABALHOS E PODER INTERAGIR MELHOR COM OUTRAS ARTESÃS, NÃO SEI MEXER DIREITO E AS VEZES ME PERCO NAS POSTAGENS, MAS VOU APRENDER.
    BJUS QUE O SENHOR JESUS TE ABENÇOE.

    ResponderExcluir
  8. Lindo D+ seu trabalhos..parabéns!!!comecei a pouco tempo trabalhar com EVA, e estou amando!!!e esses porta retratos estão um encanto!!!Já sou sua seguidora, Bjssss...fica com DEUS!!!

    Meu blog: http://rosiramosarteemeva.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
O blog é feito pra você, então venha sempre me visitar!
Jô Marques