segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Um dia especial

Hoje é um dia muuuuito especial por 3 motivos: o principal é que é meu aniversário. Obrigado Senhor por mais uma ano completado e por tudo que tens feito em minha vida.
Hoje também é o aniversário de minha melhor amiga Carminha, parabéns querida, Deus te abençoe!! Agradeço a Deus por vc existir. O terceiro motivo é que é dia do médico, parabenizo minhas médicas preferidas Dra. Márcia Lucena e Dra. Jeane Falcão, obrigado pela amizade e assistência sempre que preciso.
Beijo a todas vcs!
Para comemorar fiz uma caixinha de jóias para Carminha e umas cadernetas para as médicas, postei as fotos, espero que gostem.


3 comentários:

  1. Menina...vc está arrasando... Muitas felicidades JÔ!!!!!!!!!!!!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. oi Jô, vim agradecer a visita e seguir seu blog também, nossa você tem coisas maravilhosas aq, se quiser algum molde, eu te envio com prazer.bjus.Ana

    ResponderExcluir
  3. Muito linda as suas caixinhas. Parabéns!
    Trabalho com madeira e há pouco passei a trabalhar c/ EVA.....seu trabalho me deu ótimas idéias. Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
O blog é feito pra você, então venha sempre me visitar!
Jô Marques